Com indicação de um amigo próximo descobrimos uma loja de cortinas na cidade vizinha, que possuía modelos e preços ótimos, eu estava enrolado no serviço com uma reunião que surgiu de emergência e não conseguiria buscar ela em casa, sendo assim pedi que fosse para a loja que nos encontraríamos lá. Após a visita na loja iriamos sair para um happy hour já que era sexta feira.
Por volta das 15 horas recebo a ligação do meu amor dizendo que já estava chegando à loja e que assim adiantaria as escolhas das cortinas. Avisei que dentro de uma hora estaria no local, pois nesse horário já teria transito para chegar à loja. Quando cheguei ao local achei estranho porque a loja estava trancada, então liguei no celular da minha noiva que atendeu e rapidamente um senhor apareceu na entrada da loja.
O senhor de uns 65 anos, bem conversado, estava bem agitado e me cumprimentou com bastante intensidade, ao entrar na loja meu coração veio na boca e o pau pulou dentro da cueca, pois minha noiva estava putamente deliciosa. Ela vestia uma calça legging cinza que tinha dado de presente no natal passado e uma blusa não muito comprida, pois não chegava à metade do rabo dela. Foi a primeira vez que ela saiu de calça legging com uma blusa curta, pois sempre usava longas blusas que cobriam toda a bunda. Só que a calça tinha um defeito. O tecido era fino e dependendo do movimento ficava transparente sendo possível ver toda a calcinha dela. Eu estava tranquilo, pois nunca tinha visto usar com blusas curtas, mas dessa vez foi diferente.
Entrei na loja e fui cumprimentar o meu amor com um delicioso beijo e perguntei quanto tempo estava na loja e porque estava fechada. Ela explicou que o sr. Cesar estava fechando a loja e quando minha noiva chegou ela disse que foi indicação de um amigo, assim ele teve a compreensão de receber a minha delicia rsrsrsrs. Foi então que minha tortura começou, ela foi mostrando as cortinas que havia escolhido para que decidíssemos juntos, e foi fazendo os mesmos movimentos que deveria ter feito apenas na presença do sr. Cesar. Fiquei louco porque para abrir e fechar as cortinas ela acabava levantando os braços, subindo assim a blusa e deixando todo o rabão dela a mostra com um detalhe, a pequena calcinha fio dental branca deixando toda a calça enfiada no rabo, estava literalmente a vácuo, mas creio pelo costume da blusa comprida não fazia nenhum gesto de retirar do fundo do rego.
O sr. Cesar não saia detrás do balcão de madeira parecendo apertar o pau o tempo todo, ele deveria estar gozando nas calças igual eu estava rsrsrs. Ela ficou assim mais ou menos 1 hora até que decidimos comprar as cortinas e para o meu alivio sair dali direto para um motel. Na hora de ir embora percebi o pau duro do velho estourando na calça, fiquei super feliz que meu amor conseguiu agradar mais um macho. Fodi ela como nunca e ela perguntava por que de tanto tesão assim, eu apenas sorria e metia com força naquela buceta gostosa.
O sr. Cesar acabou ganhando uma cliente fiel por causa dos grandes descontos nas compras, e creio que ela ganhou mais um punheteiro admirador. Sempre passamos na loja para ver se chegou alguma novidade para decorar a casa, a coincidência é de ser sempre nas sextas feiras.
parabens, tambem gosto quando minha mulher usa calça legging com blusa curta.
Excelente conto! É muito bom ver o quanto ela foi desejada não é? Leia meus contos.