Chegamos a clinica do sr. Haku no inicio da noite, um local bem aconchegante e aroma que transmitia tranquilidade. Depois de um dia de trabalho minha esposa havia tomado um banho delicioso e uma roupa comportada. Era uma calcinha de tamanho médio, só que o rabão dela sempre teimava em engolir, uma calça jeans de cintura alta e uma blusa larga. Após se apresentamos ela relatou o problema para o especialista e que sua medica havia recomendado duas sessões de massagens para melhorar o problema na lombar.
O sr. Haku era um japonês velhinho de aproximadamente uns 65 anos, mas todos sabem o quanto são safados os japoneses rsrsrs. Eu estava mais preocupado com a dor da minha esposa e não pensava em nenhuma safadeza até que o sr. Haku indicou o local da massagem. Era uma sala dividida com um biombo, onde o paciente se trocava ou tirava a roupa, um sofá de espera com uma tv e uma cadeira para massagem. Neste instante começou a minha tortura rssrsrsrs, o sr. Haku pediu para minha esposa tirar a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, não sabíamos que isso era necessário já que sempre vi em shoppings as pessoas recebendo as massagens vestidas, ele explicou que era para ter acesso a região onde as dores ocorriam e caso o paciente quisesse poderia vestir um roupão fino. Minha esposa me olhou com uma cara de quem não sabia o que fazer. Eu apenas balancei a cabeça concordando que tirasse a roupa.
Agora minha cabeça virou para safadeza rsrsrs, fui sentar no sofá onde iria assistir televisão, só que o sofá não dava visão por completo da cadeira de massagem, apenas se eu debruçasse no braço do sofá conseguiria ver a massagem. Minha esposa saiu detrás do biombo bastante envergonhada pela situação e o sr. Haku direcionou para a cadeira de massagem. A cadeira faz com que o paciente fique empinado conforme configuração dela, mas a cabeça fica escondida não vendo a reação do paciente. O sr. Haku bem safado deixou de uma forma que ela sentou como se estivesse na garupa de moto, deixando o rabo bem empinado e a calcinha que já não era grande se tornou minúscula entrando no rabo. O velhinho começou a massagem passando a mão por todo corpo da minha esposa, nunca havia vivido este tipo de experiência, mas foi como um choque que corria em meu corpo há todo instante colocava o pescoço para ver a massagem no meu amor. Após finalizar o sr. Haku agendou outra consulta para depois de uma semana e um horário mais tarde já que ele estava com a agenda cheia, achei desculpa do velho rsrsrs.
No dia da outra consulta acabei me enrolando no serviço, e por isso apenas passei em casa para pegar minha esposa. Ela estava gostosa como sempre, só que dessa vez estava com um vestido bem soltinho que eu adoro, não percebi nenhuma safadeza, pois ela agia normalmente. Chegamos a clinica e o sr. Haku estava todo radiante com a chegada da minha esposa. Fomos para a sala de atendimento e imediatamente percebi algumas alterações no local, o sofá agora tinha uma visão total da cadeira para quem sentasse na ponta esquerda dele, e a cadeira de massagem estava na diagonal tendo uma visão do rabo e da buceta da paciente, nesse caso minha querida esposa rsrsrs.
Ela foi para trás do biombo tirando o seu lindo vestido, quando ela apareceu na sala nenhum de nos acreditamos no que estávamos vendo, ela com um lindo conjunto de sutiã e fio dental rosa já sem vergonha nenhuma. Vi que o sr. Haku olhou por inteiro meu amor e deu um leve sorriso. Ele foi e alterou novamente a configuração da cadeira de massagem deixando mais esticada e o banco um pouco mais alto, assim ela não estaria na garupa e sim pilotando a moto. Com o rabo a mostra o fiozico não era suficiente para tampa o olhinho do bumbum dela. Não consegui sentar na esquerda do sofá, pois estava muito excitado, e o sr. Haku começou uma deliciosa massagem no meu amor, percebi que o velho ficou de pau assim que viu minha esposa. Após cinco minutos de massagem não aguentando mais fui para o lado esquerdo ver minha deusa ser massageada por esse velho safado. Ele se afastava dela para empurrar bem na região lombar forçando ainda mais o rabo dela para cima e aparecendo perfeitamente o cuzinho dela.
Eu disfarçava olhando o celular e o sr. Haku vibrava com a visão , mas ao virar de frente pra mim ele mostrou o pau duro de tesão, fiquei na minha e ele foi para frente da minha esposa massageando próximo da região da cabeça e aos poucos encostando o pinto nela. Nesse momento vejo minha esposa coçar a buceta e com isso a calcinha ficou torta. A bucetinha dela estava de fora e o cuzinho todo exposto. O japonês só conseguia ver o cuzinho dela, mas eu tinha a visão por completo. Infelizmente acabou o tempo da massagem e ao terminar ela levantou para ir se vestir, só que ficou com a buceta completamente de fora e o japonês ficou conversando com ela desse jeito explicando o que ela deveria fazer para melhorar as dores.
Minha esposa quase pelada, com um lindo fio dental no rabo e a buceta de fora na frente de um velho, eu não conseguia me mexer de tanto tesão. O sr. Haku indicou que minha esposa fizesse Pilates para fortalecer a região da lombar e indicou o próprio filho que tinha uma outra clinica. Será que ele irá falar da gostosa de fio dental pro filho dele ? Nessa noite acabei fudendo muito minha esposa estragando todo o trabalho do velho rsrsrs.
Meu deus... seus contos são ótimos, quase gozei som de ler.