Eu: Bom dia amor. Tudo bem?
Esposa: Bom dia amorzão. Tudo sim. Caiu da cama?
Eu: Acordei faz tempo. Estou morrendo de tesão rsrsrs. Não quer me falar uma safadeza bem gostosa.
Esposa: Nossa que marido mais safado. Amor está muito corrido hoje no serviço. Estou sem tempo de falar safadezas rsrsrs.
Eu: Ahhhh. Preciso tanto de uma safadeza pra me aliviar.
Esposa: Safado. Não posso agora, mas estou usando um fio dental pretinho bem socado no rabo rsrsrs, do jeito que meu maridinho gosta.
Eu: Que delicia amor. Depois nos falamos. Beijos.
O homem com vontade de gozar faz coisas sem pensar rsrsrs. Nesse momento tive a brilhante ideia de chamar o sr. Mauro no zap e arranjar um jeito dele me contar como que foi aquela sexta de safadeza.
Eu: Bom dia sr. Mauro. Tudo tranquilo?
Sr. Mauro: Bom dia MM. Tudo sim e vc? E a Ju?
Eu: Tudo beleza. A Ju está bem também. Eu queria agradecer o senhor por ter dançado com ela e respeitado. Sempre tive muito receio dessas aulas de danças.
Sr. Mauro: Claro MM. A Ju é uma menina especial. Merece ser tratada sempre com muito carinho.
O meu pau estava explodindo de tão duro, não acreditava que estava falando com o velho sobre a minha esposa, ainda mais deduzindo que ele havia ficado se esfregando nela. Nessas safadezas busco gozar apenas massageando meus mamilos. A Ju chama de gozada do peitinho rsrsrs. O tesão fica absurdo e acabo gozando sem me tocar. Eu precisava entrar no papo da exibição e dá um sinal de safadeza para o sr. Mauro.
Eu: Verdade ela é muito especial. Mas tenho um amigo que conta umas estórias dessas aulas de danças, por isso sempre fiquei preocupado.
Sr. Mauro: Humm. Que estórias?
Eu: A amiga dele chegava sempre contando que os homens ficavam se esfregando nela com ereção.
Sr. Mauro: rsrsrs. Nossa, mas ela era casada ou solteira?
Eu: Casada mas o marido nem sabia disso. Só que ela chegava sempre com muito tesão e eles fodiam muito. Fazia o marido chupar bastante a xoxotinha dela, e o cara adorava porque cada dia estava com um sabor diferente rsrsrs.
Sr. Mauro: rsrsrsrs. Esses maridos de hoje em dia. Mas isso é bom para o casamento dá uma animada. Ela deve ser bem gostosa e safada.
Eu estava fora de si por causa do tesão e tive a ideia de mandar uma foto da Ju para ele. Se passando pela amiga do meu amigo.
Eu: Eu tenho uma foto dela aqui. Dá uma olhada nela na praia. A safada adora exibir o rabão.
Sr. Mauro: Garoto. Que puro sangue (cavala). Com esse rabo não tem jeito de não ficar de pau duro. Muito linda. Maridão tem que dividir essa beleza mesmo. Rsrsrsrs.
Eu: rsrsrsrs. Muito linda mesma parece que o marido morre de tesão quando ela se exibe. Ela usa esses biquinis cortininha para deixar bem pequeno socado no rabo e na xoxota. Alem de roupas curtas mostrando sempre a polpinha desse rabo rsrsrs.
Nesse momento ele ficou em silencio. Acho que sacou que estava falando da Ju e não de nenhuma amiga. Com isso veio pra cima na safadeza.
Sr. Mauro: Uma vez teve uma casada que apareceu pra aula toda gostosa e safada. Estava usando um macacão amarelo e um casaco Jeans na cintura. Até ai tudo bem. Mas nas duas ultimas danças ela levou para o canto escuro da sala, onde não haviam espelhos nas paredes, tirou o casaco e voltamos a dançar. A safada estava com o macacão cravado no rabo e uns três dedos da polpa de fora. Ela ficava sempre virada para parede, mas era possível sentir toda a bunda dela exposta. Fiquei de pau duro na hora e ela se esfregando em mim. Quando comecei a procurar a calcinha tateando só encontrei um lindo fio socado no cu e um coração segurando esse fio. Nunca mais ela veio desse jeito, mas acho que o maridão adorou aquela noite, porque aquela cavala estava muito safada. Te falo que ela merecia uma gozada bem gostosa na cara porque ela estava sensacional.
Quando li essa estória eu apertei meu mamilo e comecei a tremer e gozar como nunca, ele tinha descrito a safadeza que a minha esposa havia feito na aula de dança.
Eu: Nossa que delicia de estória sr. Mauro. Mulher quando é safada não tem jeito.
Sr. Mauro: Verdade MM. Espero que ela volte mais vezes safada. O velhinho aqui sempre agradece. É o meu viagra natural rsrsrs.
Eu: Ah ela certamente voltará rsrsrs.
Sr. Mauro: Espero rsrsrs. O maridinho precisa dividir mesmo aquela rabuda. Bom garoto vou nessa qualquer coisa só me chamar. Manda um beijo pra nossa Ju e fique tranquilo que ela é especial.
Esse nossa Ju no final do papo me deu tesão novamente, e precisei bater uma outra punheta lendo a estória do sr. Mauro. Agora preciso mandar a Ju ir novamente safada para a aula de dança.