Minha esposa sem calcinha no supermercado

Minha esposa estava se soltando na arte do exibicionismo, mas ainda possuía alguns tabus. Sempre que saiamos ela colocava um dos seus inúmeros fios dentais que eu tanto adoro, já que ela tem uma bunda grande e a calcinha acaba sumindo dentro do rabo. Com a semana corrida precisamos adiantar a ida ao supermercado, mas seria bem tarde da noite, acabei excitado com a possibilidade de uma safadeza dela. Ela começou a se arrumar escolhendo uma minúscula calcinha preta, mas eu sempre pedia para ela sair sem calcinha comigo e ela nunca atendia, como de costume pedi para ela ir sem nada quando de repente ela diz está bom hoje eu irei sem calcinha.

Sinceramente não esperava essa reposta dela, então fiquei sem reação. Meu pau parecia que iria explodir e ainda não tínhamos nem saído de casa rsrsrs. Eu já estava pronto e ela apenas de sutiã arrumando o cabelo bem sensualmente, mas sempre fazia isso e o meu tesão aumentava vendo aquele rabão desfilando pela casa sem nada, os vizinhos devem adorar essa visão rsrsrs, ela acabou colocando uma blusa branca só que curta na linha da cintura, já sabia que iria sofrer rsrsrs, agora só dependeria da calça escolhida. Ela possui uma calça vinho estilo anos 80, que fica muito justa na bunda e larga nas pernas. Quando comprei essa calça queria que ela usasse com uma blusa comprida e que levantasse a blusa para se exibir em alguns momentos, pois dava muita ênfase para o rabo dela. Ela veio até a sala me dar um beijo, mas na verdade queria mostrar como tinha ficado a calça. Quando eu vi sabia que tinha me ferrado, porque ela sempre usava essa calça com calcinha, mas agora estava sem e com isso marcava perfeitamente a buceta dela. Aquela pata de camelo exposta para os olhares gulosos e o rabo estava magnifico todo moldado com a calça no rego dela.

Ela veio até a sala perguntando se a roupa estava boa, cheguei bem perto e disse que estava deliciosa e bem putinha, ela me beijou e falou seu safado. Acabamos indo num mercado 24 horas por causa do horário avançado, creio que essa foi a minha sorte rsrsrs. Por ser dia de semana só havia os repositores e pouquíssimos clientes. No estacionamento já percebi o olhar tarado do segurança para o meu amorzinho, mas não tinha como não olhar aquela deusa desfilando no subsolo. Como tinha sentado no carro a calça tinha enfiado mais nas partes íntimas fazendo aquela divisão na xota e a parte de trás sendo como comido pelo rabo guloso dela. Antes de entramos no mercado ela arrumou a calça na frente e um pouco atrás.

Começamos as compras e o meu tormento rsrsrs , cada corredor que entravamos o repositor do local comia minha esposa com os olhos. O meu pau doía dentro da calça porque era uma sensação indescritível, ciúmes e tesão ao mesmo tempo. Não tínhamos muitas coisas para comprar então fomos para sessão de frutas e legumes. Ela foi fazendo naturalmente a feira e o repositor malandramente sempre na baia caçando o rabão dela. Às vezes chegava próximo dela e falava algo, e ia pegar algum outro item, mas ficava sempre de olho. O repositor não acreditava no que estava vendo uma cavala daquelas nas altas horas fazendo essa exibição gostosa.

Continuamos comprando os itens e sendo a sensação do supermercado, ainda bem que estava vazio, ela estava cada vez mais solta e já nem arrumava a calça conforme ficava marcando a xota dela. Entramos no corredor de enlatados e lá que ela se exibiu de vez. Tinha um repositor sentado numa caixa organizando a ultima prateleira, ela safadamente veio a um metro dele e se agachou para ver um item também na ultima prateleira, até ai tudo bem só que meu problema foi quando ela levantou. A buceta dela estava toda desenhada parecendo uma boca esfomeada e o rabo moldado como senão tivesse calça. Eu estava a uns 5 metros escolhendo outros produtos. O repositor ficou com o rosto na altura da xana dela vendo tudo daquele jeito. Ela vira e fala amor: - Vou levar esse atum para fazer um patê e manda um beijo pra mim. O repositor me olha e da um sorrisinho, mas vejo-o apertando o pau de tanto tesão, olho novamente para ela e digo que sim amor pode levar. Nessa hora vejo uma leve marca na calça, ela estava totalmente excitada que chegava a molhar a calça.

Fomos para o caixa pagar e ela acabou arrumando a calça. Quando estávamos descendo para o estacionamento ela vira e pede o papel para validar a saída, entreguei e quando chegamos ao subsolo ela puxou a calça para cima, marcando tudo do mesmo jeito que estava no mercado, não acreditei no que estava vendo, ela saiu andando na minha frente indo em direção ao guarda para validar o papel. O segurança ficou anestesiado vendo aquela puta exibida e acabou enrolando para validar. Ela pegou o papel e sorriu voltando toda linda para o carro. Assim que saímos ela vira e me fala que queria agradecer porque adorou sair sem calcinha. Transamos muito gostoso nesse dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/12/2021

delicia demais

foto perfil usuario betoapareci

betoapareci Comentou em 11/04/2020

Muito tesão seu conto, exibicionismo é muita adrenalina para a exibicionista e para o observador Leia nossos contos

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 01/09/2015

Gostei muito. Excitante e de qualidade. Votado.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 31/08/2015

cara, sua esposa esta se tornando uma exibicionista profissional mesmo, de matar qualquer homem, mas ainda falta umas fotos dela... votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218374 - Minha esposa se exibindo no serviço - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
181657 - Minha esposa e o presente de dia dos namorados - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
175093 - Minha esposa na academia do prédio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
154489 - Minha esposa e o sapateiro. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
142846 - Minha esposa foi o viagra do velho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
140709 - Minha esposa na dança de salão. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
135609 - As provocações da minha esposa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
90228 - Minha esposa e o novo serviço – Churrasco - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
81705 - Minha esposa e o novo serviço - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
76458 - Minha esposa no sitio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
74031 - Minha esposa sendo bolinada na balada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
72936 - Minha esposa sendo puta do camarote - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
71765 - Minha esposa no pomar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
71744 - Minha esposa pagando calcinha no serviço - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
71743 - Minha esposa a bunduda do sacolão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
70064 - Minha esposa no Pilates - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
70057 - Minha esposa na Quick Massage - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
69832 - Minha esposa na aula de natação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
69193 - Minha esposa no bug e o coroa feliz - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
69187 - Minha esposa de shorts branco e o coroa feliz - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
61073 - Noiva de pijama na casa do titio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
60991 - Noiva deliciosa comprando cortinas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
60901 - Noiva inocente no restaurante - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
60855 - Prazer em exibir minha esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico admirador25

Nome do conto:
Minha esposa sem calcinha no supermercado

Codigo do conto:
70050

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
30/08/2015

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0