A academia ficava distante da nossa casa, então tínhamos que ir de carro. Ela estava ansiosa para o seu primeiro dia. A piscina ficava no térreo e a área de musculação e condicionamento ficava no segundo andar, tendo uma visão bem ampla da academia. Ela foi para a piscina e eu subi para a academia, quando vejo ela aparecer na borda da piscina meio envergonhada, pois so haviam ela e outra mulher, o resto eram homens. Tinham no total umas 10 pessoas. O instrutor bem simpático falou com ela e pediu para entrar na piscina, ai começou minha tortura, ela inocentemente entrou pela escadinha deixando o rabão virado para galera. Todos se entre olharam com aqueles olhares safados, já imaginando a gostosa que iria nadar com eles.
Como ninguém nos conhecia ficava tranquilo, mas lá de cima ouvia os comentarios, nossa olha aquela gostosa nova da natação, olha o rabão dela que puta safada. O professor percebeu que quando ela nadava ou andava o maio ficava entrando no rabo dela fazendo um lindo fio dental. Ele pedia que ela treinasse pernada, onde ficava batendo a perna segurando uma pranchinha, era o paraíso da musculação pois o rabo dela ficava para cima e o maio todo enfiado. Percebi que toda vez que ela saia da piscina não tirava o maio do rabo, deixando ele bem exposto na escada e sempre sendo a primeira a sair da piscina.
A safadeza mesmo aconteceu em uma véspera de feriado, não tinha ninguém na academia e na piscina apenas minha esposa, um aluno e o professor. O professor inventou uma atividade diferente, seria um circuito com natação. Minha esposa teria que correr em volta da piscina, mergulhar, nadar e novamente correr. Eu estava tranquilo na esteira com um garoto do meu lado e sinceramente não pensei que ela fosse capaz de fazer isso. Ela começou a correr e instantaneamente o maio foi engolido pelo cuzao dela, ao mergulhar na piscina não tinha mais onde enfiar aquele trapo de pano. Após subir na escada e correr na lateral da piscina, o garoto do meu lado não aguentou e falou para mim, cara olha aquela puta gostosa correndo de fio dental na piscina, nunca vi isso aqui na academia que delicia. Fiquei de pau duro na hora e não acreditando na minha esposa. Ela deu umas quatro voltas na piscina e depois acabou a atividade. O professor e o aluno estavam de pau duro com a visão da minha puta. Ela saiu da piscina e foi tomar banho no vestiário. Os caras ficaram conversando e dando risada. Após esse dia não deixei mais ela voltar pra natação, mas eu penso sempre nesse dia de exibição.
Dá um fio dental pra ela de presente e vão para um clube e depois conte o que aconteceu. Valeu!
que conto perfeito, cara...merece uma continuação
Sua mulher deve ser muito gostosa.
Conto de qualidade e muito interessante. Voto merecido. Leia também os meus contos para melhor entender o meu percurso comece por ler o 1º conto. Se gostar comente e vote.