A primeira semana de trabalho foi tranquila com a minha linda esposa indo trabalhar bem gostosa. Na sexta feira o sr. André confirmou que o churrasco iria acontecer no sábado e que poderia levar roupa da banho, pois o sitio tinha piscina. Ela me contou toda safada dizendo que teria usar um biquíni comportado, mas eu safado como sempre disse que seria um fio dental para o rabo ficar bem a mostra rsrsrs. No sábado amanheceu um lindo dia e minha esposa estava toda eufórica com o churrasco, se depilou toda deixando a bucetinha toda lisinha e apenas um bigode, essa depilação me deixa doido de tesão. Quando foi escolher o biquíni pegou um grande, na mesma hora eu disse cada o fio dental? Ela disse que não, pois não saberia quem iria ao churrasco. Disse para levar um fio dental e outro comportado, e dependendo quem estivesse no churrasco ela escolheria o modelito. Como estava calor acabou colocando um vestido leve e um fio dental rosa bem socado no bundão e uma sandália de salto, como o vestido era tecido mole ficava entrando no rego da minha esposa.
Chegamos ao sitio do sr. André que era um lugar bem afastado e tranquilo, a casa era grande com uma piscina e área de churrasco bem bonita. No local estavam apenas o sr. André e o sr. Elton, o cliente novo, logo vieram nos cumprimentar. O sr. Elton era um homem branco com uns 1,75m altura e aproximadamente uns 55 anos, uma barriguinha normal para a idade mas tinha uma mão grande e dedos grossos, junto com uma mala gigantesca na sunga. Minha esposa bateu o olho imediatamente, pois os dois estavam de sunga. Perguntamos se iria vir mais alguém e o sr. André respondeu que não. Essa resposta deixou minha esposa mais tranquila e safada rsrsrs. Ela foi pra dentro da casa se trocar enquanto os dois começaram os preparativos para o churrasco, aproveitei para ir ao banheiro me trocar também. O banheiro era próximo da churrasqueira então era possível ouvir o que os dois estavam conversando, quando escuto o sr. Elton dizer agora sim vai começar o churrasco olha que gostosa falando para o sr. André, era a minha esposa que estava vindo de dentro da casa com um lindo fio dental roxo, a safada havia colocado um fio dental já que estaríamos apenas nos no sitio, esse biquíni era bem safado parecia uma calcinha pois na frente ficava bem justa na bucetinha e atrás sumia dentro do rabão. A visão era fantástica e completando o visual ainda usava a sandália ficando bem mais puta.
Todos a elogiaram e a safada ficou com o ego nas alturas rsrsrs, imagina a minha sensação de ter a esposa se exibindo para dois machos bem na minha frente, um deles o chefe dela e o outro um cliente que havia fechado um grande contrato. O sr. Elton era um homem experiente e safado, e por isso começou a me testar para saber qual era a minha rsrsrs. Disse que tinha uma esposa muito bonita e perguntou se não tinha ciúmes dela, respondi que um pouco, mas sabia que ela era fiel, só que ele falava sempre mexendo no pau que fazia um volume imenso na sunga. O telefone do sr. André tocou e ele rapidamente teve que se retirar para resolver uma questão na cidade, acho que era combinado aquilo mas fiquei de boa. O sr. Elton ficava rodeando minha esposa como um cachorro no cio e ela percebendo fazia questão de exibir o rabão para ele. Já estava bem solta, pois estávamos tomando umas caipirinhas. Precisei ir ao banheiro urinar, só que o velho veio atrás do mim. Tirou uma tora muito grossa, mas que não saia nada, ele também estava se exibindo e testando o maridinho da cavala lá fora, não consigo urinar estou precisando é gozar, eu acabei sorrindo sem graça, mas sem pensar disse por que não bate uma punheta sempre alivia e sai do banheiro.
Ele voltou do banheiro dando risada e eu estava cuidando do churrasco colocando as carnes pra assar e mexendo no carvão. Do nada minha esposa vem e pedi para passar bronzeador nela, pois ela queria aproveitar o solzão que fazia. Eu falei para pedir ao sr. Elton passar porque estava com as mãos sujas, ela me olhou assustada e deu um sorriso safado pra mim e foi lá pedir para o velho. Ele estava na espreguiçadeira e quando ouviu me olhou e deu uma risada dizendo sem problemas Ju sou expert nisso rsrsrs. Ela puxou a espreguiçadeira para próximo da churrasqueira onde batia um solzão e também eu teria uma visão privilegiada da ação, como tinha um balcão americano ninguém via que eu estava com o pau estourando rsrsrs. O sr. Elton também estava excitado, pois o volume da sunga tinha duplicado. Minha esposa deitou com o rabo para cima colocando um chapéu na cabeça e o rosto virado na minha direção. Ele começou pelas costas dela bem lentamente, como se fizesse uma massagem, depois pulou para as pernas espalhando bastante bronzeador. Ela me olhava com uma cara de muita excitação e eu já estava me gozando na churrasqueira. Safadamente o velho deixou o bundão para o final onde besuntou bastante com bronzeador e falou que iria caprichar, pois aquela parte merecia um tratamento especial, o velho espalhou bem o óleo mas sempre escapava um dedo no rego procurando o cuzinho da minha esposa. Ele mesmo não aguentou aquela safadeza e puxou o pau pelo lado da sunga e foi colocando o dedo no cu da minha esposa, ela mordeu os lábios e instintivamente empinou a bunda como se fosse o sinal verde para o sr. Elton. Tinha muito óleo então o dedo grosso entrou até o talo no rabo dela ficando parado todo entalado. Com a outra mão ele apenas apertou o pau dele que começou a jorrar uma grande quantidade de porra grossa no chão respingando na bunda da minha esposa também. Ele tirou o dedo do cu e deu um tapinha dizendo que agora era apenas se queimar, ela agradeceu sem virar a cabeça então não viu que ele havia gozado, mas ele se levantou com o pau pra fora da sunga para me mostrar e colocou pra dentro da sunga.
Eu estava todo gozado com aquela situação que nunca havia vivido rsrsrs. Minha esposa estava muito excitada, mas teve que esperar sairmos do sitio para poder apagar o fogo da xota. Após algum tempo o sr. André retornou e finalizamos o delicioso churrasco. O sr. Elton virou o cliente mais fiel da empresa só que nos sabemos o motivo rsrsrs.