Chegamos à casa dele perto da hora do almoço foi aquela alegria de rever sua sobrinha, agora com corpo de mulher, mil beijos e abraços. Fui apresentado e sentamos para conversar. O convite foi entregue com a naturalidade do evento. Minha noiva estava linda em um vestido solto, mas que era possível reparar a sua calcinha dependendo da posição da luz. Ela usava uma calcinha um pouco cavada que devido ao formato ficava socadinha no rabão dela. O titio se deliciava com a linda sobrinha que falava sem parar contando todas as novidades da família, mas sempre abraçando e beijando, reparei que tinham muita proximidade mesmo, pois minha noiva não ficava nem envergonhada da minha presença.
Fomos descansar após o almoço e questionei o motivo de tanto beijos e abraços, ela disse que era normal esse jeito do titio que sempre fazia isso. Ela disse que sempre ficava sentada no colo do titio enquanto ele ficava conversando com ela, coisas da infância. Fiquei morrendo de tesão com esse papo, mas disfarcei para ela não perceber. Aproveitamos a viagem para conhecer a cidade e passear bastante.
À noite após o jantar, ficamos conversando na varanda até que minha noiva se levantou e foi tomar banho para se preparar para dormir, acabei fazendo o mesmo. Ela acabou usando o banheiro de dentro da casa que tinha uma janela para a varanda, e eu um banheiro mais afastado no quintal. Conseguia ouvir que eles conversavam mesmo com ela no banho. Depois de um silencio, eu estava fazendo a barba, percebi que minha noiva estava novamente na varanda conversando com o safado do titio. Ela falava com ele que deixasse a louça que ela lavaria que era para ficar sentado. Ele apenas dava risada e falava muito. Quando sai do banho o percebi na varanda, mas em uma posição que tinha visão total da cozinha, pensei que era para facilitar o papo, mas na verdade era para se deliciar com a visão que eu teria a seguir rsrsrs.
Minha noiva inocente já estava o seu pijama, que geralmente apenas usa em casa. Ele é estilo calça saruel que faz um saco debaixo da bunda, mas com esse peso acaba moldando todo rabo dela. Como ela estava sem calcinha já que iria dormir a bunda ficou toda desenhada com o rabão engolindo o pijama todo. Não tinha como não ficar de pau duro e ao passar pelo titio reparei que ele estava com o mastro gigante. Fui para o quarto e não estava aguentando de tesao precisei bater um punheta para poder voltar na varanda sem o pau duro. Por causa da demora apenas escutei vem aqui que o titio vai dar um beijo para agradecer pela louça lavada, sai do quarto rapidamente, mas ao chegar à varanda meu amor estava sentada no colo do titio recebendo beijo na testa e carinho nas costas. Não acreditei na cena, e o meu tesão foi nas alturas mas segurei a onda e brinquei falando que a sobrinha já estava quase casada, ele respondeu que sempre seria a sobrinha linda dele.
Ela levantou para ir deitar com o pijama atolado no rabo e fez questão de não tirar, foi assim caminhando para o quarto. Dei boa noite e fui dormir também mas ao passar pelo titio percebi que o safado estava com o pau durão e o short molhado que fez questão em não esconder dessa vez. Fiquei louco e quando cheguei no quarto meu amor estava pelada na cama me esperando para fodermos bem gostoso. Acho que ela ficou com tesão de ter sentado no pau do titio.
Ficamos de visitar ele novamente assim que casarmos rsrsrs.
delicia de noivinha