Toda vez que fazíamos compra na barraca deles, o sr. Zelão nos convidava para conhecer a chácara deles que ficava umas duas horas da nossa casa. Ele também tinha uma mania de ficar passando a mão no elástico da calça e sempre puxando ela para cima no final. Já era normal esse movimento, mas sempre comentávamos no final das compras rsrsrs.
Era um lindo sábado de sol e decidimos sair para passear. Minha esposa vestiu um lindo shortinho jeans um pouco largo e sempre com um fio dental bem enfiado no rabão dela e uma blusa curta na cintura. Fomos almoçar em outra cidade, após o almoço percebemos que estávamos bem próximo da chácara do sr. Zelao e decidimos fazer uma visita para eles.
Chegando à chácara fomos bem recebidos pela dona Jacira, o sr. Zelao estava não pomar cuidando das frutas. Ela nos levou até o Pomar para ver o sr. Zelao. Quando ele nos viu veio todo sorridente e feliz pela nossa visita, só que quando ele saiu da horta me assustei. Ele estava vestindo um short de futebol e nitidamente estava sem cueca, pois veio com um tronco balançando no meio das pernas. Minha esposa reparou na hora olhando para o meu rosto, apenas dei um sorriso. Todas as mulheres olham para os pintos assim como os homens olham para as bundas gostosas rsrsrs.
Após um bate papo ele nos convidou para colher algumas frutas diretamente do Pomar, minha esposa ficou bem eufórica já que nunca tinha feito isso e com isso meu sofrimento começou rsrsrs. Entramos para o pomar e fomos colher algumas uvas, como a parreira era um pouco alta meu amor ficava na ponta do pé para colher as uvas, mas sempre com ajuda do sr. Zelao. Cada movimento dela o short descia e a calcinha aparecia. Era uma calcinha estilo string somente com um fiozinho ligada por um coraçãozinho. O sr. Zelao ficou louco com a visão e já começou a passar a mão no elástico do short.
Ele espertamente sabendo que estávamos bem dentro do pomar e ninguém nos enxergaria, acabou nos levando para colher uns morangos no final do pomar. Ele possuía um banquinho para facilitar a colheita, pelo tamanho dele deveria dar muita dor nas costas na hora da colheita. Ele colocou minha esposa sentada no banquinho e indicava os morangos a serem colhidos. Eu continuei pegando as uvas e minha esposa já sentada no banco vendo os morangos. De repente vejo a bunda da minha esposa exposta, pois a posição do banquinho fazia ela ficar empinada na hora da colheita e o sr zelao bem atrás dela vendo tudo. Fiquei deixando ele aproveitar a visão daquele rabo delicioso com uma linda marquinha de bikini. Só que a emoção foi tanta que o sr Zelao puxou o short para cima fazendo com que a cabeça daquele monstrengo pulasse para fora. Parecia um morangão a cabeça do pau do alemão e minha esposa a menos de um metro de distancia. Ela me olhava e virava a cabeça para o pau. Ainda ficaram assim uns dois minutos ate que ela levantou e veio com o cesto cheio de morango.
Assim que chegamos em casa ela estava louca de tesão, querendo fuder bem gostoso. No meio do sexo perguntei se ela gostou de colher morango ou do morangao do alemão. Acabamos gozando bem gostoso.
adoro provocacao
Muito bom e excitante. Votei Leia também os meus contos. Para melhor entender o meu percurso de vida leia o meu 1º conto "Fui GP (prostituta) durante 5 anos. Se gostar comente e vote.
Parabéns amigo, seus contos são curtos, porém muito exitantes,fiquei de pau duro em todos!!!
Na próxima fala pra ela caprichar no decote! rs