Rafael: nossa, você é sensacional.
Eu: eu, isso nunca aconteceu.
Levantei e arrumei minha roupa, fiz cumprimentos coque no cabelo e sai da salinha em que entramos, ele me puxa por trás e vem me beijar eu solto ele e vou ao banheiro me limpo, passo batom e vou procurar minha amiga, ela estava beijando o amigo do Rafael, fui até ela pra falar que eu já queria ir embora.
Eu: amiga, vamos embora?
Amanda: ai amiga, já ?
Eu: se quiser pode ficar.
Amanda: vou contigo.
Beijou o menino e fomos pra saída, contei a ela tudo que aconteceu ela ficou bem surpresa, liguei para o meu motorista que não demorou muito para chegar na boate. Eu estava tão cansado do sexo, bebida e dança, desci na entrada do condomínio e pedi pra meu motorista levar a Amanda pra casa, quadro estava entrando no prédio vejo o Rafael me chamando entrei e fechei a porta, pedi o elevador e ele corre me pedindo pra segurar.
Rafael: nossa, que sorte que nos encontramos.
Eu: talvez nem tanto assim.
Quando ele vem pra me beijar o elevador para e pisca a luz.
Eu: não acredito.
Olho o celular e sem sinal, ele olha ondelr e também deu o sem sinal.
Rafael: vem cá, vamos aproveitar.
Ele me beija e a luz apaga, eu aperto o botão de emergência e ele volta a me beijar, senta no chão e me coloca sentado no colo dele, nos beijamos até que a luz volta e em seguida uma voz.
Voz: já estamos tentando abrir o elevador.
O homem abriu o elevador e nos tirou de lá, Rafael chega no meu ouvido e diz;
Rafael: olha que sorte, estamos no mesmo andar do meu apartamento.
Eu: mas não estamos no meu, vou subir de escada.
Abri a porta da escada de emergência e subi, ele vem atrás de mim e me coloca na parede me beijando com fogo tira a piroca pra fora e me pede pra chupar, eu desci de manei ele até ele gozar na minha garganta. Ele me pegou no colo e colocou da lingerie pro lado e começou a meter em mim com força, estava doendo porque eu havia dado pra ele no banheiro da boate, mas gemi como ele queria, ele gozou gostoso dentro de mim me fazendo gozar junto, subi as escadas até não aguentar mais (2 lances) sai e peguei o elevador outra vez.
Cheguei em casa, abri a porta e entrei sem fazer barulho, meu pai estava na cozinha e ouvi quando eu subo as escadas e liga a luz da sala
Pai: isso são horas ?
Eu: tava na balada.
Pai: Amanda ligou e falou que já chegou.
Eu: fiquei preso no elevador.
Pai: nossa, mudou rápido de desculpa.
Eu: amanhã nos conversamos.
Pai: vem cá.
Eu: melhor não.
Subi as escadas com a fala do Rafael escorrendo pelas minhas pernas e a minha grudada na blusa, fui tomar banho e lavei o cabelo, sai do banheiro e tirei foto no espelho de toalha e deitei na cama pra dormir.