Ela rebolava e gemia com meu pau todo socado na buceta.
- Tá gostando de ver outro homem me fudendo? perguntou ao marido
Ele só balançou a cabeça que sim. O marido dela estava em pé ao lado da cama , , segurando o pau que já estava bem duro.
- Vai lá e olha como o pau dele some todo dentro da minha bucetinha, vai!
Ele veio para tràs da cama e ficou olhando eu socar minha rola na mulher dele. Eu tirava o pau todo para fora e socava de uma vez só. Ele assistindo tudo, calado. Eu fiquei metendo nela um bom tempo. Dali à pouco ela falou;
- Eu tô quase gozando. Quero gozar no pau do meu marido!
Eu tirei o pau de sua buceta e foi a vez do marido meter a rola nela. Ela se abraçou nele e começou a beijà-lo. Quando ela estava gozando, gritava:
- Eu te amo, meu amor, te amo!
- Eu também te amo! Respondeu
E, ficaram mais um tempo abraçados e ele fudendo ela.
- Agora, deixa ele me fuder um pouco mais. Ele fode muito gostoso! pediu
E, mais uma vez, eu atolei todo meu pau na sua buceta. Soquei, soquei e soquei bastante aquela bucetinha maravilhosa. Então, ela sentou na cama e, pegou meu pau na mão , chamou o marido e disse:
- Passa a língua no pau dele!
Meio sem jeito ele começou a me lamber. Depois ela abriu a boca dele e fez ele me chupar.
- Tá sentindo o gostinho da minha buceta nesse pau? perguntou
Ele fez que sim, sempre com meu pau na boca, e ela continuou:
- Esse é o pauzão que me fode quando voce não está e é o mesmo que vai fuder teu cuzinho hoje! Voce quer?
Ele tirou meu pau da boca e falou;
- Sim, quero!
Então, ela colocou ele de quatro, pegou creme na cabeceira da cama, lubrificou bem o seu buraquinho, olhou para mim e disse:
- Vem, fode o cú dele!
Ela pegou meu pau e botou bem na entrada do cú dele, mas cada vez que eu forçava, ele dava um pulinho para a frente e apertava o cú dificultando a penetração. Depois de vàrias tentativas, finalmente, eu consegui. Quando entrou a cabeça, ele deu um grito bem alto.
- Aaaaaaiiii! Tá doendo!
- Voce queria, agora aguenta! ele falou
Eu fui metendo devagarinho e sentia seu cú sendo todo arrombado, ele tremia Todo e cuzinho não para de piscar, que parecia que iria cortar meu pau no meio, até que entrou todo. Fiquei um tempo quieto, deixando ele se acostumar com aquele pau socado no cú, e, então, comecei o vai e vem. Quando ela viu que ele aguentava numa boa, foi para baixo dele e começou a chupar seu pau. Depois, parou de chupar ele, passou creme na bunda, ficou de quatro ao lado dele e pediu:
- Mete no meu cuzinho, também!
Nela eu não tive dificuldade de penetrar, pois já tinha fodido aquele cuzinho vàrias vezes. Quando ela sentiu que entrou todo, começou a rebolar e falava para o marido:
- Tem que fazer assim, fica muito mais gostoso.
Eu fiquei me revezando um pouco em cada um. Nela eu metia no cú e na buceta. Agoras, eu estava fudendo dois cús e uma buceta maravilhosa. Fiquei um tempão assim. Quando eu estava fudendo o cuzinho dela falei:
- Tô quase gozando!
Ela tirou o pau do cú, deitou na cama e, abriu as pernas e disse:
- Vem, goza na minha buceta, quero teu leite todo dentro de mim.
Eu meti na sua buceta e mais algumas estocadas alaguei sua bucetinha com minha porra quente. Fiquei mais um tempo com o pau là dentro e quando tirei, Ela fechou as pernas bem ligeiro. Vendo meu pau todo lambuzado falou para o marido:
- Chupa o pau dele e deixa bem limpinho.
Ele começou a passar a língua e deixou meu pau brilhando. Quando ela viu que ele tinha terminado, disse:
- Agora, vem, lambe minha buceta e engole toda porra que sair dela!
Quando ela abriu as pernas e a porra começou a escorrer, com a língua, ele aparava tudo e engolia, engoliu até a última gotinha. Quando terminou, ela disse para ele:
- Agora é a sua vez de gozar!
Então, ela começou a chupar o pau dele. Chupou até ele gozar na sua boca, mas ela não engoliu, e quando deu um beijo nele, passou a porra toda para ele, que acabou engolindo a própria porra.
Demos mais um tempo e me despedi deles. Antes de eu entrar no carro, eu olhei e eles estávam na porta se beijando.
Muitas vezes, saimos só eu e ela, mas quando eu vou na casa dela, tenho que fuder o marido, também, inclusive, ele aprendeu a chupar e rebolar bem gostoso!