Papai e mamãe se casaram bem novos. Quando eles se casaram, mamãe já estava gràvida da minha irmã. Um ano depois do nascimento da minha irmã, nasci eu. Hoje eu estou com 19 anos, Samantha, com 20, mamãe, com 37 e papai 39. Somos uma familia bem unida, vamos a diversos lugares juntos, enfim, somos a familia feliz
Mas nada está tão bom que não posso melhorar. Todos no's trabalhamos. Papai e Samantha no periodo da manhã , eu e mamãe a tarde. Mas vamos ao ocorrido, que tornou nossas vidas melhores ainda.
Como eu trabalho perto de casa, sempre vou a pé. Naquele dia, era próximo das 16 hs, eu não me senti bem, fui no médico da empresa, e me deram atestado. Ao chegar em casa, estranhei o silêncio. Ao passar pela janela do quarto de papai, escutei uns gemidos estranhos. Me aproximei devagarinho e não acreditei no que vi.
Samantha, nua, de quatro, com a bunda bem empinada e o meu pai, atrás dela , também nu, fudendo sua buceta. Eu peguei o cellular e comecei a gravar. Samantha gemia e gritava:
- Isso, meu macho, fode essa bucetinha!
Meu pai tirava o pau todo para fora, e metia tudo de novo, dava tapinha na bunda dela e perguntava;
- Tá gostando, sua putinha, tá?
- Sim, tá muito gostoso, Mete tudo, bem lá no fundo, assiiiiiim!
E meu pai socava com força, ela só gemia e rebolava na rola dele, e eu olhando aquilo já fiquei de pau duro, mas me segurei e continuei gravando.
Depois, meu pai deitou de barriga para cima, ela foi para cima dele e mais a vez, seu pau sumiu todo dentro dela. No ângulo que eu estava, dava para ver ela levantando e baixando a bunda.e o pau do meu pai entrando e saindo da sua buceta. Era uma Cena maravilhosa de se ver. Dava para ver que a bucetinha de Samantha era bem depiladinha e rosadinha. Um tesão.
Dali à pouco, ela com começou a gritar
- Que gostoso, que pau maravilhoso, vou gozar, Ahhhhh!
Seu corpo estremeceu e eu vi seu liquido escorrendo no pau de papai. Meu pai, não satisfeito, virou ela de bruços e começou a fuder seu cuzinho. Quando começou a entrar, ela falou:
- Devagar seu fdp, tá me rasgando toda!
- Fica quieta, vagabunda, eu sei que voce gosta! Respondeu
Meteu até o talo, naquele cuzinho apertado. Ela fazia fisionomia de dor, mas mesmo assim, rebolava. Depois de um tempo, meu pai meteu na buceta dela, de novo. Então, ele tirou o pau fora, puxou ela pelos cabelos, e fez ela lhe chupar e acabou gozando na sua boca. Era tanta porra, que escorria pelo canto da boca de Samantha, mas mesmo assim, ela engoliu tudo.
Quando vi que eles terminaram, eu sai, sem fazer barulho e voltei uma hora depois. Quando cheguei, Samantha, estava na sala lendo um livro.
- Oi, mano, que houve?
- Estou de atestado e papai?
- Não sei, deve estar na garagem.
Respondeu naturalmente, fui até a garagem, cumprimentei meu pai e fui para meu quarto. Eles falavam como se não tivesse acontecido nada, já devia fuder a bastante tempo.
Fiquei pensando se deveria contar para minha mãe ou não. Então, pensei em tirar vantagem disso. Então, um dia quando ela saiu do banho e foi para o quarto, enrolada numa toalha, eu fui atrás. Quando me viu, perguntou:
- Que houve, filho?
Eu sentei na cama e pede para ela sentar, também.
- Mãe, voce sabe que lhe acho muito bonita né? Me dá um beijo! pedi
Ela veio e me deu um selinho.
- Assim, não. Eu quero um beijo de verdade!
Ela sorriu, botou a mão na minha cabeça e me beijou. Quando senti sua boca puxei ela contra mim e lhe dei beijo de língua, e coloquei minha mão no seu seio, no qual ela tirou imediatamente. Mas eu insisti e por fim , ela colocou sua mão em cima da minha e eu comecei a massagear lentamente e logo eles ficaram durinhos. Tirei a toalha, deitei ela na cama e comecei a mar seus peitinhos.
- Pàra, filho, nós não podemos! falou
Mas eu senti que ela estava gostando, pois ela estava bem ofegante. Eu fui descendo até que cheguei na sua bucetinha. Foi o golpe fatal. Quando sentiu minha boca lhe chupando ela perdeu as forças.
- Não, filho, não! Ohhhh, filho!
Explorei toda sua buceta com minha língua e quando seu grelinho, ela foi a loucura. Chupei ela bastante, que ela estava quase gozando na minha boca. Sentindo isso, tirei minha roupa e fui me encaixando no meio de suas pernas e comecei a penetrar aquela bucetinha gostosa. Quando ela sentiu meu pau entrando, começou a rebolar e fazer carinho nas minhas coatas, ate que senti meu pau tocar bem lá no fundo, comecei um vai e vem bem gostoso e logo ela acabou gozando. Me puxou contra ela , sempre remexendo a bunda e foi minha vez de lhe encher com meu leite.
Fiquei mais um tempo em cima dela, depois deitei do seu lado. Ela colocou a cabeça no meu braço e ficamos um tempo em silêncio.
- Não devíamos ter feito isso! E se eu pai descobrir, comp ficamos? perguntou
- Fica tranquila, mãe!
Peguei o cellular e mostrei o video para ela. Ela olhou por uns dez minutos arregalou os olhos e falou:
- Safados! Nunca imaginei isso. Se eles podem, nós também podemos.
E me deu um beijo, e continuou:
- Se a Samantha é a putinha do seu pai, eu quero ser sua puta, voce quer?
- Claro que quero! Mas tem que ser puta, puta mesmo! falei
- Pode deixar, quando eu quero ser puta, eu me torno numa de verdade.
E começou a alisar meu pau, que logo começou a reagir. Ela beijou meu peito, minha barriga até que chegou no meu pau e começou a me chupar. Mesmo lambuzado da última gozada, ela lambeu todo ele deixando ele bem limpinho, lambeu minhas bolas e passou a língua no meu cuzinho. Quando ela fez isso, parece que meu pau iria estourar de tão duro que ficou. Então, ela veio por cima de mim e enfiou meu pau todo na buceta. Começou a cavalgar e gemer. Ficou um bom tempo assim, depois saiu, ficou de quatro e pediu:
- Mete no meu cú, agora, mete!
Antes, eu labi seu cuzinho, deixando ele bem lubrificado e fui metendo aos poucos ate ficar todo dentro do seu rabo. Fodi bastante sua bunda, até que ela pediu:
- Soca na minha buceta, que eu tô quase gozando!
Assim, eu fiz e logo ela gozou histericamente no meu pau. Ela tirou o pau da buceta e pediu para mim vater com ele no seu rosto e lhe humilhar. Comecei a bater dizendo:
- Tá gostando, piranha, vagabunda? Chupa esse pau, sua vadia, puta,.
Quando gozei, o primeiro jato foi no seu rosto e o resto ela engoliu. Depois tomamos um banho e fomos trabalhar. Até hoje continuamos assim. Papai com a Samantha e eu com a mamãe. Voces não imaginam a puta que mamãe é na cama. E continuamos sendo uma familia muito Feliz.