Continuação....
Eu lembrando da história da calcinha, me levantei e fui ligar o notebook num vídeo que eu já tinha visto dezenas de vezes. Um homem vestido com as lingeries da esposa e desfilando para ela ver. Ele olhou pra mim e disse: - o que é isso mulher? Eu não disse nada porque eu estava jogando no escuro...KKK.
Voltei e comecei a lamber o seu pau, mordiscar as suas bolas, beijei seus peitinhos e suguei e lambi. Virei ele de bunda para cima e comecei a lamber a sua bunda. Mordi cada banda, lambi o seu rego e a minha língua chegou perto do seu cuzinho. Ele começou a ficar desconfortável...mas eu disse: - calma minha putinha, você hoje é meu e vou te usar!! Ele virou a cabeça rápido, olhou para mim com os olhos esbugalhados e disse : - poxa mulher enlouqueceu??? Eu não disse nada e nem parei minhas lambidas. Vou fazer algo com vc que a muito tempo tenho vontade, vc deixa? Ora João...sou tua mulher e tua parceira confie em mim. Ele só fez balançar a cabeça que sim.
Morta de feliz, voltei a lamber seu cuzinho e fiz minha língua estacionar na entrada. Com uma mão belisquei o bico do seu peito...e com a outra coloquei o dedo mindinho bem delicamente, querendo entrar. Vendo que ele arrebatou o seu traseiro para cima, enfiei o dedo no seu cu, carinhosamente. Me deu um prazer tão grande!!!! E ele estava gostando...pois eu via seu corpo tremendo como se fosse ter uma convulsão. - meu amor, enfia mais... está gostoso. Nunca pensei que fosse tão bom. Eu tirei o dedo mindinho e fui pegar o meu vibrador. Quando ele sentiu a vibração, ele pirou! - pare agora!!! Está pensando que eu sou gay? Que gosto de dar a bunda??? Está maluca??? Eu respondi: - meu bem vc de dar o cuzinho, não significa que vc é gay. Isso faz parte do jogo do sexo. É gostoso... é vibrante. Deixe eu continuar... ninguém vai saber. Só eu....e sou a sua mulher há mais de 30 anos!!! Ele ficou calado...mas depois disse: - vc coloca devagar? Quero ver se é bom mesmo!!! Então eu liguei o vibrador, coloquei gel e fiquei brincando na portinha do seu cuzinho. Quanto tesão eu senti, saber que eu estava proporcionando um prazer fora do normal para o meu marido!!! Aí fui entrando Bem lentamente e ele travando... sentindo a dor de quebrar o cabaço do seu cu. Eu tirava e lambia, tirava e lambia até que enfiei de uma vez. Ele gritou: -aiiiiiii e fiquei com o vibrador parado só vibrando. Ele disse...- continua, me fode vai! Eu tirei o vibrador e disse: só lhe fodo se vc vestir uma calcinha. Ele se levantou e vestiu a mesma calcinha que eu já havia visto. Mandei dele dar uma volta...ele morto de vergonha, mas fez o que eu pedi. Pedi para ele deitar na posição de frango assado...e reconheceu a enfiar no seu cuzinho novamente. Gente....esse homem endureceu o pau como eu nunca tinha visto antes. Quando o vibrador entrou, ele começou a se jogar pra cima e para baixo, no auge do prazer. Seu pau começou a jorrar gala tão alto e tão longe que me surpreendeu. Gozei só em ver...
Ah...ainda tenho tanto pra contato pra vcs. E esse conto eu ofereço ao meu amor que eu encontrei nesse site.