O velho da casa ao lado

O velho da casa do lado.

Meu nome é Eliana, tenho 29 anos, sou muito bonita. Meio gordinha , mas gostosa, bunda grande ...
Sou aparentemente, uma moça muito séria, não tenho namorado, mas adoro me masturbar. Ah...e adoro um coroa, coroa mesmo, daqueles com bem mais de 60 anos.
A casa da dona Márcia, que ficava vizinha à minha, ficou fechada muito tempo, mas estava habitada novamente, pq ela tinha ido cuidar da mãe no interior, e com a morte dela, trouxe o pai, um senhor de mais ou menos 70 anos com ela. Todos os dias, quando eu ia para o trabalho, ele estava no jardim, tomando sol. Um senhor magro, branquinho, dos olhos muito azuis, que pareciam duas bilas. Como os muros das casas eram baixos, se via muito do seu interior ...
Certo dia passei e cumprimentei o velhinho, que parecia adormecido...bom dia seu Oscar! Quando olhei pra ele, vi que a minhoca dele estava fora da braguilha aberta...seu Oscar, disse eu batendo no ombro dele, e nada, ele não acordou e verifiquei que a dona Márcia não estava. Como eu cuidei do meu pai doente, lembrei que ele sempre esquecia de fechar a braguilha.. aí eu delicadamente peguei na piroca do velho, coloquei pra dentro e fechei a braguilha dele. Fazia algum tempo que eu não pegava numa rola e tive uma sensação muito gostosa, que me deixou toda molhada. No dia seguinte, olhei pra ele, torcendo para ver sua piroca de novo, mas nem no jardim ele estava. Eu achei estranho, e como descobri que no começo da manhã ele sempre fica só, me preocupei e entrei na casa. Quando vou entrando, ele vem saindo com a piroca de fora. Aí eu disse, seu Oscar feche sua calça e guarde o seu brinquedo...rsss. Ele se assustou e recolheu sua pomba. Desculpa menina, eu sou muito desligado... aliás, até sonhei ontem, que um anjo colocava meu pau de volta na calça.kkkkkkk, eu mais do que rápida falei, fui eu seu Oscar! Mas num sou anjo não ...ele olhou pra mim e disse, deixa eu ver se foi vc mesmo?!... Rapidinho, abriu sua calça e colocou a minhoca pra fora...Vamos, disse ele, ponha pra dentro. Gente, q susto eu tomei com aquela situação inusitada?! Olhei para os lados, e vi aquela mesma minhoca de ontem, muito mais "apresentada" que a anterior! Vamos menina, recolha ela...eu rapidamente peguei nela e coloquei de volta dentro da calça, sentindo uma vergonha e ao mesmo tempo, uma sensação que não pude dominar. O bico dos meus peitos pareciam duas azeitonas furando a blusa, minha Xana começou a piscar ...fechei o velcro e dei uma palmadinha para arrumar. Ele sorriu e disse... é, o anjo foi vc mesmo! Não foi sonho...eu olhei para o seu Oscar e para o meio das suas pernas, e me assustei com o que vi! Uma barraca armada com direito a antena e tudo!!..seu Oscar, o que é isso? Coloquei o rosto entre as duas mãos, me virei e saí.
Passei o dia pensando no seu Oscar e não teve jeito...bati aquela siririca dentro do banheiro. Fiquei ansiosa que chegasse o dia seguinte, e assim feito, saí um pouco mais cedo e passei em frente a casa dele e não o vi...entrei, e escutei barulho de água caindo, mas não era no banheiro, fui até os fundos e vi o seu Oscar se banhando no chuveirão do quintal. Me escondi e fiquei olhando aquele velho se banhando...ele estava de costas para mim, mas eu percebi q lavava o pau dele. Ele virou-se completamente DURO!!! Jesus, que piroca mais linda!!! Rosada, não era muito grande, mas um pouco grossa, cabeça bem rosinha, parecia uma flor, e detalhe...apontando para cima!!!!! Ele estava de olhos fechados com a água caindo sobre si...eu me aproximei e fiquei olhando o corpo daquele homem. Magro, cheio de pelos brancos, sem barriga...um corpo até legal para uma pessoa da sua idade. Ele ainda de olhos fechados, massageava a pomba com uma mão e com a outra fechou o registro da água. Eu, catatônica, olhava fixamente aquele pau, que cresceu na sua mão e ficou olhando pra mim...eu não me contive, cheguei próximo e abocanhei aquele mastro branco. O seu Oscar tomou um susto tão grande, que quase caiu ... menina, o que é isso??? Me disse, com os olhos esbugalhados ...seu Oscar, não diga nada por favor!!!?? Feche os olhos de novo, se quiser, mas deixe eu terminar o meu serviço. Com o susto, a piroca dele abaixou um pouco, mas eu não deixei de mamar nele.
Seu Oscar, venha cá, peguei uma toalha e fui secando ele, e sentei-o numa cadeira. Perguntei se a filha dele ia voltar logo e ele disse q não! Então, me ajoelhei e comecei novamente a mamar naquela piroca, que imediatamente subiu q nem um foguete...como eu estava de saia, tirei a calcinha e de frente pra ele, sentei naquele mastro branquinho e rosado. Genteee...juro que subi ao céu montada naquele foguete...me senti totalmente preenchida por aquele pedaço de carne. E comecei a cavalgar, revirei meus olhos, me senti molinha como há muito tempo não me sentia. Seu Oscar colocou as mãos na minha cintura e ficou cheirando o meu colo...abriu um botão e puxou meu peito de dentro do soutian. Ele sugou com força, mordeu devagar e falou...menina   Eliana, vc é muito gostosa, bem apertadinha, buceta quentinha e molhadinha, uma delícia...ele disse ao meu ouvido. Juro que eu já tinha gozado umas duas vezes, e o pau dele não amolecia. Apertei sua cabeça no meu peito, mordi sua orelha, meti minha língua lá dentro e o velho começou a gozar...PQP menina, que gostoso! Fazia muito tempo que não tinha uma transa tão gostosa! -vamos lá para dentro! E saiu andando na minha frente com o pau abrindo caminho de tão ereto.
-Seu Oscar como o senhor consegue ter um pau tão gostoso? Ele disse q nunca tinha fumado, nem bebido e nunca tinha feito orgias. Me deitou na cama com a barriga para cima, abriu minhas pernas e começou a me lamber. Começou pelos pés, pernas, coxas e chegou a Xana. Meu grelo estava totalmente duro e fora da caixa. Ele pegou com os lábios e passou a língua...eu agarrei sua cabeça e apertei de encontro a minha cona. -ande seu Oscar, me fode! Quero que o senhor enfie seu cacete em mim...me mostre o que o senhor sabe fazer!
Seu Oscar, lambeu meu grelo e enfiou sua língua na minha buceta e um dedo no meu cu. Eu nunca senti tanto tesão!!! Meu corpo não me pertencia mais, eu uivava e dava saltos na cama. Ele levantou minhas pernas e lambeu meu anel...eu pensei: o que é isso? O q esse homem está fazendo comigo ...e seu Oscar, me comendo com os olhos, com as mãos, com os dedos e a boca!!! Até que sem perceber, me vi com o cu atolado com a rola do Seu Oscar! Com os dedos ele pinçava meu grelo...e eu fui bater em Marte pela décima vez, eu acho!!! Seu Oscar encheu meu buraco de leite...q ficou escorrendo pelos lados.
Aí ele me beijou, e disse, - agora vai menina, minha filha vai já chegar. E venha sempre, eu espero vc! E estamos até hoje, fudendo sem ninguém saber, já faz uns 2 anos.
Bendito senhor Oscar!!!! Não sei se vcs me entendem ...para mim o que vale é um pau bem duro!! Não me importa, idade, corpo, rugas...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 16/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 14/03/2022

Votei e adore seu conto e vc também. Estou nos setenta e me fez lembrar a espectativa que estou vivendo em encontrar uma casal amigo daqui do contoerótico de 28 anos em São Paulo no final deste mês. Parabéns pela escrita. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218628 - Nossos segredos - Categoria: Incesto - Votos: 4
217989 - O PAI DO MEU PAI! - Categoria: Incesto - Votos: 8
213012 - Encontro inesperado! - Categoria: Fantasias - Votos: 18
198014 - O verdureiro...final - Categoria: Coroas - Votos: 18
197967 - O verdureiro - Categoria: Coroas - Votos: 33
197646 - Sexo no elevador - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
197533 - No banheiro do shopping - Categoria: Gays - Votos: 8
156172 - O surfista - Categoria: Coroas - Votos: 53
149252 - Ângelo III - Categoria: Gays - Votos: 6
149249 - Ângelo II - Categoria: Gays - Votos: 3
149247 - Angelo - Categoria: Incesto - Votos: 10
143033 - No cinema com o João - Categoria: Travesti - Votos: 46
142884 - O Meu marido João 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
142881 - O meu marido João 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
96012 - Meu sonho virando realidade... - Categoria: Gays - Votos: 28
95966 - Cont. do AVÔ DA PROFESSORA II - Categoria: Incesto - Votos: 24
95917 - Continuação do conto O MÁRIO... - Categoria: Gays - Votos: 7
95707 - Meu tesudo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
95657 - Nina e o avô da minha amiga - Categoria: Incesto - Votos: 35
95606 - Mário - Categoria: Incesto - Votos: 5
95027 - Diana - Categoria: Travesti - Votos: 31
95012 - Lembranças do meu avô - Categoria: Incesto - Votos: 23
94770 - Paulo meu enteado - Categoria: Incesto - Votos: 40
94720 - O capataz - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
94670 - O sargento - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
94626 - Idoso pausudo - Categoria: Incesto - Votos: 29
94621 - Meu marinheiro tesudo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
94607 - O idoso da casa vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 28
94606 - Meu paciente - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
94572 - O avô da professora - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil coroapraiana
coroapraiana

Nome do conto:
O velho da casa ao lado

Codigo do conto:
197488

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/03/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0