O verdureiro...final

O verdureiro... Final.

Seu Chico tirou sua pomba de dentro de mim e derramou sua gala em todo o meu rosto, corpo e cabelo. - isso é para seu macho, sentir o cheiro de outro macho e cuidar melhor da senhora. Nos levantamos, ele saiu empurrando seu carrinho de verduras e eu fui tomar um banho, feliz, saciada e a buceta cheia de gala. Logo depois Roberto chegou, tomou seu banho, jantou e foi assistir televisão, aonde logo depois dormiu.
Que loucura, que loucura meu Deus eu fiz ontem!!! Assim eu pensei durante todo o dia de hoje. Mas estava feliz...
Roberto me perguntou o que eu tinha que estava com uma expressão diferente...e eu respondi : -aprendendo coisas novas!!! E ele respondeu que era muito bom eu estar preenchendo meu tempo ocioso.
Me lembrei do que o seu Chico disse sobre a Ivete, e fui procurá-la...- oi Núbia, nunca mais tinha aparecido, estava doente? Eu respondi que não e perguntei se ela tinha muita amizade com o verdureiro, o seu Chico. Ao que ela não respondeu e ficou me olhando...- pq essa pergunta? Eu fiquei sem jeito e falei a verdade. Vc disse pra ele que eu era "mal servida de rola?"... aí ela caiu na risada! - já sei, conheceu a pomba do seu Chico!!!? Eu fiquei vermelha, amarela, de todas as cores possíveis...quando comecei a gaguejar, ela me interrompeu e disse, - besteira Núbia, eu falei de propósito, pra acontecer isso mesmo, faça bom proveito, pq o velho é gostoso mesmo!!!!
Aí eu perguntei como tinha sido com ela. Ela me falou que estava no jardim, mexendo nas plantas, e na época usava um vestidinho largo e de alças, sem calcinhas, como ela costuma usar. Ela estava de cócoras, debruçada num jarrinho e pondo adubo numa plantinha, e não percebeu a chegada do seu Chico...quando ela o notou, se assustou e brincou com ele, perguntando se estava "brechando" ela...ao que ele disse, - não, dona Ivete, de jeito nenhum! A senhora não está se escondendo, então eu tbm não preciso né? Aí ela percebeu que a alça do vestido tinha caído e seu peito estava de fora... - hummm gostou? Ele disse q sim e perguntou se podia pegar, ao que Ivete confirmou...pegou nos peitos dela, mamou com força e enfiou a mão na buceta. Aí pedi a ele para sairmos dali e fomos para a cozinha. Núbia, tu acredita que o seu Chico não conseguiu me comer? Não entrou de jeito nenhum...sou muito pequena né? Foi qdo eu falei pra ele, que bom era vc com a sua bundona, que o marido não dava valor. Ela percebeu que os olhos do seu Chico brilharam e ele deu um sorriso disfarçado.
- Foi isso Núbia! Nunca mais tivemos nada...pena!
Eu voltei pra casa e fiquei pensando naquele velhote safado! Na sua rola me comendo...tive de bater uma siririca de tão excitada que fiquei. Como hoje não era dia dele passar, só amanhã, fiquei despreocupada...no dia seguinte, perto da hora dele passar, tomei um banho e vesti um vestido curto sem calcinha, e fui para o jardim. Quando ouvi a voz dele gritando perto, me coloquei de costas para a rua e fiquei com a bunda quase toda de fora ...passaram alguns minutos e nada dele. Me virei e vi aquele mastro apontando pra mim...e continuei de costas com a bunda pra cima. Ele baixou as calças e ficou roçando com a pomba melecada na minha buceta...pra lá e pra cá. Que delícia, minhas pernas amoleceram e eu quase caí, mas fiquei espetada na sua pomba e presa pela cintura. - safadinha vc né dona Núbia? E se aparecesse outro homem? E deu uma palmada tão forte na minha bunda, que veio lágrimas nos meus olhos, e com isso gozei horrores. Ele ficou pra dentro e pra fora, murmurando -que bunda gostosa! Será que o seu cuzinho aguenta a minha cobra? E eu pedindo - bate mais seu Chico! Bate na minha bunda! Aí pra cada enfiada, era uma palmada. Até ele despejar seu leite dentro de mim, apanhei como uma menina malcriada! - Vamos entrar seu Chico, quero q o senhor me coma na minha cama. E lá chegando, fui tirando as roupas daquele homem miúdo e magro, louca pra olhar pra aquela pomba monumental. Puxei ele pra cima de mim e me joguei naquele monstro que me fazia perder o sentido da razão...ele me beijou pela primeira vez, e eu senti gosto de cravo, gostoso como sua pomba. Ele segurou minha língua com os dentes e jogou sua saliva dentro da minha boca, e ficou mordendo meus lábios. Que veinho sacana!!! Meteu sua língua nos meus ouvidos, depois desceu para os peitos , aonde agarrou os bicos com as mãos e desceu sua boca pelo meu umbigo e chegou na minha buceta. Agarrou meu grelo com os dentes e apertou um pouco, eu gritei e ele ficou mais suave, enfiou sua língua na minha buceta com tanta sofreguidão que eu gozei uma, duas, três vezes... aí ele me virou e melecou meu anel. Enfiou um dedo, eu adorei...sua boca na minha buceta e um dedo no meu cu. Gozei de novo...eu com a bunda empinada pra cima. Ele subiu na cama e tentou enfiar sua jeba no meu buraco. Claro que não deu, né? Choramingando, pedi pra ele parar...ele parou, mas enfiou dois dedos agora. -Hummm, minha putinha, um dia vc vai ter que me dar esse cu. Vá treinando, vá pensando como, pq um dia vou te arrombar o anel.
Me virando de frente para ele, sugou meus peitos, mordeu os bicos e lascou pomba na minha buceta. Aí sim era o lugar dela... tamanho exato, grutinha quente e úmida. Seu Chico me estocou várias vezes até despejar novamente seu leite dentro de mim...eu puxava ele de encontro a mim e sentia ele todo! Me tocando nas profundezas do meu útero...
E aqui estamos nós, eu e seu Chico, nesse amor estranho há mais de 2 anos.

Vai aí uma foto do seu Chico...

Foto 1 do Conto erotico: O verdureiro...final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robersol

robersol Comentou em 05/09/2022

Gistoso conto. Como uma boa verdura bem refogada..bjs. ou uma salada mista..

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 29/06/2022

Amo coroa safada que já espera pelo seu macho vestindo somente um vestido sem calcinha!! Que tesão!!

foto perfil usuario corneliomanso

corneliomanso Comentou em 22/03/2022

Que velhote roludo.

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 22/03/2022

Coroa de muita sorte, por poder saciar seus desejos e os dele; quem me dera estar no lugar dele




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218628 - Nossos segredos - Categoria: Incesto - Votos: 4
217989 - O PAI DO MEU PAI! - Categoria: Incesto - Votos: 8
213012 - Encontro inesperado! - Categoria: Fantasias - Votos: 18
197967 - O verdureiro - Categoria: Coroas - Votos: 33
197646 - Sexo no elevador - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
197533 - No banheiro do shopping - Categoria: Gays - Votos: 8
197488 - O velho da casa ao lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
156172 - O surfista - Categoria: Coroas - Votos: 53
149252 - Ângelo III - Categoria: Gays - Votos: 6
149249 - Ângelo II - Categoria: Gays - Votos: 3
149247 - Angelo - Categoria: Incesto - Votos: 10
143033 - No cinema com o João - Categoria: Travesti - Votos: 46
142884 - O Meu marido João 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
142881 - O meu marido João 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
96012 - Meu sonho virando realidade... - Categoria: Gays - Votos: 28
95966 - Cont. do AVÔ DA PROFESSORA II - Categoria: Incesto - Votos: 24
95917 - Continuação do conto O MÁRIO... - Categoria: Gays - Votos: 7
95707 - Meu tesudo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
95657 - Nina e o avô da minha amiga - Categoria: Incesto - Votos: 35
95606 - Mário - Categoria: Incesto - Votos: 5
95027 - Diana - Categoria: Travesti - Votos: 31
95012 - Lembranças do meu avô - Categoria: Incesto - Votos: 23
94770 - Paulo meu enteado - Categoria: Incesto - Votos: 40
94720 - O capataz - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
94670 - O sargento - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
94626 - Idoso pausudo - Categoria: Incesto - Votos: 29
94621 - Meu marinheiro tesudo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
94607 - O idoso da casa vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 28
94606 - Meu paciente - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
94572 - O avô da professora - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil coroapraiana
coroapraiana

Nome do conto:
O verdureiro...final

Codigo do conto:
198014

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
22/03/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1