Mário

Eu estava aqui pensando no acontecido...que loucura!!
Meu nome é Marcos...tenho 77 anos. Sou fazendeiro e moro no norte de Goiás. Desde que eu me entendo, que eu tenho uma preferência por homens. Mas, devido ao conservadorismo da época, nunca pude liberar os meus instintos. Sempre em cima do muro para agradar a gregos e troianos. Nunca namorei mulheres antes do meu casamento, eu dizia para os meus pais, que era por conta do trabalho excessivo da fazenda, e fazia questão de trabalhar muito e pesado, para parecer verídico. Me casei aos 19 anos com a Sônia, filha de fazendeiros vizinhos, casamento esse imposto pelos meus pais. Tivemos quatro filhos, hoje todos casados e morando longe. Ainda bem que a minha mulher nunca gostei muito de sexo, então foi fácil a gente viver bem. Minha fazenda é uma das melhores em criar cavalos de raça mangalarga. Até a presente data eu nunca havia comido um cú masculino, que era o meu sonho. Dentro das minhas terras, bem longe da casa principal, eu construi uma pequena cabana para quando eu quisesse quebrar as minhas regras. Toda mobiliada com belos móveis rústicos e práticos. Tinha um quarto, uma pequena cozinha e uma ampla sala, com grandes janelões que abriam para a única via de acesso à cabana, o que me permitia ver quem chegava. Mas dificilmente alguém ia lá...bom, em uma viagem pelos EEUU, eu salvei a minha pele com a compra de um boneco de silicone em tamanho natural de uma pessoa grande, feita por encomenda para mim. Era tão perfeito, que eu o chamava de Mário e de amigo. Lá eu o beijava, abraçava, chupava seu pau, lambia seus ovos e terminava me deliciando com aquele cacete MA RA VI LHO SO!!! Fazíamos todas as posições, ele me comia de frango assado, eu comia ele de bunda para cima...simplesmente delicioso!!
Precisei fazer uma pequena viagem fora do estado, para dar uma olhada em uns cavalos e me ausentei durante uma semana. Voltei para casa, doido para cair nos braços do Mário, pois estava com muito tesão. Ao chegar em casa, minha esposa tinha saído, então aproveitei e corri para o meu refúgio. Ao chegar próximo à cabana, uns dois quilômetros antes, eu percebi marcas de casco de cavalo na estradinha, pois havia chovido na noite anterior. Desci do cavalo e segui a pé para a cabana por um outro caminho, que só eu conhecia. Doido de raiva pela possibilidade de alguém haver invadido meus domínios. Ao chegar perto, ouvi uma voz que me pareceu familiar...- Noossaa, que cacete gostoso vc tem! Ahhhh....ahhhh delícia, delícia!! Me arromba, acaba comigo, acaba com esse desejo de viado que eu tenho!!! -Essa voz é do Mariano!! (meu filho mais velho que já tem 52 anos e mora no nordeste), então eu sorrateiramente me coloquei em uma posição que dava para ver todo o ambiente, pois os janelões estavam todos abertos, e então eu vi o meu filho rebolando feito uma mulherzinha em cima do cacete do meu amigo (boneco). Meus olhos esbugalharam, meu queixo caiu e eu fiquei estatelado, olhando tudo aquilo. Meu filho Mariano, é um homem bonito. O mais bonito dos filhos...1,80, moreno claro com seus lindos olhos verdes que puxou da mãe. Depois dele saracotear bem muito em cima do boneco, tirou a sua bunda do cacete do Mário, virou o boneco e disse: - agora, eu vou te comer meu amigo. Você vai sentir o fogo do meu caralho no seu cú...e segurando na bunda do boneco, enfiou com força o seu cacete dentro dele com bem força. Ele fechava os olhos e dizia: - Puta merda, que delícia! Ahhhh...finalmente eu como um cu, mesmo sendo de um boneco! Cu gostoso, bem apertadinho. Como é bom!!! Como é bom!!! E gozando, caiu por cima do boneco, abraçando ele como se fosse uma pessoa. Meus pensamentos estavam a mil! Como?? Como??
- Nossa, que gostoso! Que beleza, passei anos sonhando com isso... eu sabia que um dia eu ia comer um cu, mesmo sendo de um boneco! Eu estava tão assustado, que nem percebi que o meu pau estava tão duro, que faltou furar a minha bermuda de moleton. Olhei para baixo e vi a barraca armada. – Minha nossa, que loucura. Isso meu deu tesão! Então eu me mexendo sem perceber, derrubei uma cesta de samambaia a qual eu me segurava. Com o barulho, Mariano deu um pulo, saiu de cima do boneco e gritou: - PAIII!!!!...e correu para o banheiro! Bom, eu já tinha feito merda, então entrei na cabana, me sentei e fiquei esperando pelo meu filho. Minutos depois, já vestido, ele entra muito sem jeito e diz : - A benção, pai!
– Deus te abençoe meu filho. E ficamos nos olhando...eu perplexo e ele envergonhado.
- Desculpa pai...eu nunca pensei que um dia o senhor fosse descobrir.
- Descobrir o quê, Mariano?? Ele me olhou rápidamente e disse: - O senhor não percebeu?? Eu não respondi, mas os meus olhos faziam perguntas. Então ele sentou e disse: Precisamos conversar...eu não agüento mais. Tenho uma família linda, mulher e filhos maravilhosos, mas eu gosto de homem!! Apesar de nunca ter deixado transparecer, eu adoro chupar uma pomba. Adoro que arregacem o meu cu. Adoro sentir a quentura do leite condensado dos homens que me comem no meu rosto e na minha boca!
Eu escutava tudo de boca aberta, acho que meu filho pensava que eu o estava condenando. E no entanto, eu pensava apenas, que ele como eu, éramos dois infelizes. Tentando esconder do mundo nossas verdadeiras identidades.
- Diz alguma coisa pai, por favor!!! E colocando as mãos sobre o rosto começou a chorar copiosamente. Eu me levantei sentei ao seu lado e disse: - Calma meu filho!! – Como calma pai!...eu sou um porra de um veado e não posso, devido à minha posição, dar a menor bandeira!!
- Eu também sou!! Eu disse...ele tirou as mãos do rosto, me olhou abismado e falou: - COMO ASSIM PAI???!!!!...então eu contei tudo para ele. Desde quando eu me entendia por gente. Meu filho foi relaxando na cadeira, deitou a cabeça para trás e fitou o teto, pensativo.
- Então esse boneco é seu! – Sim, eu respondi. Como eu já estou velho, não posso mais fazer nada a respeito da minha sexualidade. Estou feliz assim. Mas, e você, o que vai fazer? Me levantei e sentei ao lado dele, abraçando-o. Passei a mão nos seus cabelos e deitei a cabeça dele nas minhas pernas. Ele ficou quieto, com os olhos fechados. – Não sei o que fazer , pai. Eu adoro uma pomba. As minhas pombas de plástico não me servem mais...eu quero de carne! Assombrado, eu percebi o meu cacete começar a ficar duro. E ele continuou falando: - As vezes saio da empresa, vou em um apartamento que eu tenho e ninguém sabe, mudo a minha roupa. Visto uma roupa bem informal e vou para os cinemas de pornôs. Pois sei que ali eu encontro pomba para chupar.
E o meu pau crescendo. E ele falando...- eu nunca tive coragem de ter ninguém fixo, porque hoje, a gente não pode confiar em ninguém. Aí ele levantou a cabeça e me olhou...
- desculpa pai, mas eu vou chupar a sua pomba!! O senhor está com o mesmo tesão que eu. E baixou a cintura da minha calça e abocanhou o meu pau. NOOSSAAAA...eu cai no encosto da cadeira, sem dizer nada. Só sentindo a boca quente do meu filho ao redor do meu cacete, chupando, lambendo, sugando. Olhei para as pernas dele, e vi um pau dele também duro. Ele se ajoelhou na minha frente, puxou as calças e as tirou. Eu estava sem cueca. O meu pau subiu e bateu na sua cara. Ele segurou com a boca e começou o suga suga. Eu não agüentei. Gozei TUDO dentro da boca dele. – Meu filhinho como você chupa gostoso. – Ah pai, são anos de prática dentro dos cinemas. E me abraçou e me deu um beijo, ainda com o sabor do meu creme. Nossas línguas se enlaçaram, e
abraçando ele também, me levantei e o levei para o quarto. Caímos em cima da cama, ainda abraçados. Dessa vez, fui eu que caí em cima do pau dele, que ainda estava duro, pois não tinha gozado ainda. Um pau grande e rosa. Com uma cabeça mais rósea ainda. Eu que nunca havia chupado um pau, sentia uma emoção estranha. Um frio que descia a barriga e levantava o meu pau novamente. Virei o meu filho, coloquei ele de bunda prá cima e olhei aquele anel que piscava...meu cacete, como se conhecesse o caminho, parou na entrada. Joguei cuspe na cabeça do meu pau e fui enfiando devagarzinho, mas ele disse: - Com força, pai!!!!...e eu não me fiz de rogado. Sentei a “pua” naquela bunda branquinha e sem pelos. Com a força da minha socada, ele pulou pra frente e gritou: - POOORRAAA...CARAAAALHO!!! QUE PAU GOSTOSO É O DO MEU PAI!! E eu socando, socando...sentindo meu pau penetrar num mundo mágico para mim....o cu de um homem que era o meu filho. A emoção era tanta, que os pelos do meu corpo ficaram de pé, aplaudindo o meu feito. Comendo uma bunda de macho...que delícia!! Não agüentei mais e enchi o cu do meu filho de porra. Ele rebolava frenéticamente... para cima, para os lados, afundava a sua bunda no meu cacete, pulava em cima da cama me arrastando junto e dizendo: - Meu veadinho gostoso...meu pai que eu amo está me comendo!!! AAAAAAAAAAAAHhhhhh....PAAIIIII....VAAAAIIII....VAAAIIII. AAHHHHHH....POOOORRRAA!!!
O pau do meu filho estava tão duro que ele gozou sem se masturbar...caí por cima dele exausto de tanto tesão. Meu pau não queria sair de dentro do cu do meu filho, e assim ficamos engatados. E meu pau não amoleceu...nunca tinha conhecido um anel. E se perdeu dentro do primeiro que achou...o cu do meu filho Mariano. Quando acordamos desse torpor, com os paus ainda a meio mastro, nos sentamos e ficamos olhando um para o outro. Nos abraçamos e começamos a chorar...de alívio...de alegria...de espanto. Nós nos completamos...eu gosto de comer e ele gosta de chupar.
Isso já faz cinco anos...cinco anos que nos comemos sempre que as obrigações dele deixam. O boneco Mário anda meio “encostado”...mas as vezes quando me lembro de nossas trepadas, corro para o meu amigo me aliviar.
Vou colocar umas fotos do Mário para vocês...
Gostaram??....comentem....votem!


        


        


Foto 1 do Conto erotico: Mário

Foto 2 do Conto erotico: Mário

Foto 3 do Conto erotico: Mário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 28/04/2024

Que conto envolvente e excitante. Muito bom!

foto perfil usuario

Comentou em 05/12/2020

Gostei e votei !!!!!!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/01/2017

que delicia! Beto

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 15/01/2017

Olhe.Gostei muito. Só acho que você poderia reescrever melhor.Ele é altamente instigante e excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218628 - Nossos segredos - Categoria: Incesto - Votos: 4
217989 - O PAI DO MEU PAI! - Categoria: Incesto - Votos: 8
213012 - Encontro inesperado! - Categoria: Fantasias - Votos: 18
198014 - O verdureiro...final - Categoria: Coroas - Votos: 18
197967 - O verdureiro - Categoria: Coroas - Votos: 33
197646 - Sexo no elevador - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
197533 - No banheiro do shopping - Categoria: Gays - Votos: 8
197488 - O velho da casa ao lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
156172 - O surfista - Categoria: Coroas - Votos: 53
149252 - Ângelo III - Categoria: Gays - Votos: 6
149249 - Ângelo II - Categoria: Gays - Votos: 3
149247 - Angelo - Categoria: Incesto - Votos: 10
143033 - No cinema com o João - Categoria: Travesti - Votos: 46
142884 - O Meu marido João 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
142881 - O meu marido João 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
96012 - Meu sonho virando realidade... - Categoria: Gays - Votos: 28
95966 - Cont. do AVÔ DA PROFESSORA II - Categoria: Incesto - Votos: 24
95917 - Continuação do conto O MÁRIO... - Categoria: Gays - Votos: 7
95707 - Meu tesudo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
95657 - Nina e o avô da minha amiga - Categoria: Incesto - Votos: 35
95027 - Diana - Categoria: Travesti - Votos: 31
95012 - Lembranças do meu avô - Categoria: Incesto - Votos: 23
94770 - Paulo meu enteado - Categoria: Incesto - Votos: 40
94720 - O capataz - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
94670 - O sargento - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
94626 - Idoso pausudo - Categoria: Incesto - Votos: 28
94621 - Meu marinheiro tesudo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
94607 - O idoso da casa vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 27
94606 - Meu paciente - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
94572 - O avô da professora - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil coroapraiana
coroapraiana

Nome do conto:
Mário

Codigo do conto:
95606

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/01/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3