Engano da natureza III
...passaram-se alguns dias, e numa tarde ele chegou (ah...o nome dele é Armando/Nanda), e me convidou a ir a uma festa de trans. Ele queria ir vestido de Nanda e eu topei acompanhá-lo. Íamos nos vestir no meu apartamento. Chegando a noitinha fomos nós arrumar...e no meu quarto e ele no de hóspedes. Eu me arrumei maravilhosamente, afinal era a primeira vez que eu saia de feminino, estava bem maquiada e um vestido longo com um belo decote na frente e nas costas. Fui para a sala e ele/ela já estava lá. Linda, deslumbrante!! Saímos e fomos para o local da festa. Todos os olhares eram nossos...ele/ela não tirava os olhos de mim me deixando constrangida. Bebemos, brincamos, rimos muito e depois fomos para o meu apartamento, pois eu disse que era melhor ele dormir lá. Chegando lá, ele perguntou se eu tinha alguma bebida e eu disse q tinha um vinho muito bom português. Abri a garrafa, coloquei nas taças e fui ao quarto apanhar um demaquilante e algodão para limpar a nossos rostos. Tirei os cílios, !impei o rosto e depois perguntei se ele queria que eu limpasse o rosto dele. Ele disse que sim... já quase dormindo. Tirei os cílios dele, limpei seu rosto e fiquei olhando para ele. Baixei os olhos e para minha surpresa, vi uma barraca se armando no seu vestido. Olhei para ele e ele estava olhando para mim... não me contive e beijei sua boca. Ele correspondeu e me puxou para ele, levantando o meu vestido. Fiquei de costas, para não estragar a surpresa. Ele tirou o seu e o meu vestido. Tirou a calcinha fio dental e depois tirou a minha...eu sempre de costas. Ficamos nus...o pau dele roçando a minha bunda e suas mãos acariciando os meus peitos. Que mãos macias... - vc é muito tesuda, Ana!
E me virou de frente para ele...meu cacete apontava para ele e seus olhos brilharam. Suas mãos prontamente agarraram o meu pau, então ele se abaixou e começou a me fazer um belíssimo boquete!! Gozei quase imediatamente...ele levantou com o pau duríssimo e foi a minha vez de chupar aquela maravilha. Lambi seu pau, suguei suas bolas e lambi o seu cu. Meu pau babava de tanto tesão...me levantei e começamos a nos beijar, com os paus colados um no outro.
--Ana, casa comigo???? Vc é a pessoa que eu esperei toda a minha vida! E nossos cacetes duros, apenas balançavam de tanto tesão. Ele me beijou, acariciando meu cacete e depois chupou meus peitos. Gozei ali mesmo...me debrucei e chupei seu pau, enfiando meu dedo no seu cu. Ele revirou os olhos e pediu para eu comer o cuzinho virgem dele. Virei ele, lambi sua regada até os ovos, segurei seu pau, batendo uma leve punheta. Peguei um gel, passei no seu cu e comecei a enfiar lentamente, pois meu pau era maior que o dele. Depois q entrou, fiquei bombando, tirando e botando, vendo aquele buraco se abrir para mim. Ele gemia...- minha puta gostosa! Fode o teu macho bem gostoso, que depois quem vai te fuder sou eu! Meu macho de peito gostoso, me fode....fode...ahhhhhh! Gozou sem tocar no pau... só o meu castigando ele! Gozei horrores...que delícia!! Paramos um pouco, e começamos a nos beijar, nossos cacetes subiram e ele me virou de bunda para ele, mas eu disse que queria de frango assado, olhando nos olhos dele. Assim ele fez...passou o gel no meu buraquinho e começou a empurrar seu cacete. Parou um pouco e chupou meus peitos de um modo arrepiante!!! Chegou na minha boca e me comeu a língua, e enfiou de uma vez. - porra, caralho...que coisa gostosa, eu disse! Depois eu lembrei da pergunta que ele havia me feito e respondi...SIM, EU CASO COM VC!
VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJOS DA LAUREEN VOTO 1 ONE ONE
CENA DELICIOSA DO CONTO BJOS DA LAUREEN .meu cacete apontava para ele e seus olhos brilharam. Suas mãos prontamente agarraram o meu pau, então ele se abaixou e começou a me fazer um belíssimo boquete!! Gozei quase imediatamente...ele levantou com o pau duríssimo e foi a minha vez de chupar aquela maravilha. Lambi seu pau, suguei suas bolas e lambi o seu cu. Meu pau babava de tanto tesão...me levantei e começamos a nos beijar, com os paus colados um no outro. --Ana, casa comigo???? Vc é a pessoa