Meu nome é Helena e o do meu marido Marcos. Eu e o Marcos sempre fomos muito liberais e mentes abertas, e quando nos casamos, resolvemos que íamos criar nossos filhos da mesma maneira! Liberdade era o nosso lema, e liberdade pra mim era ser despojada de roupas dentro de casa.
Quando eu cheguei do trabalho, Marcos já estava em casa pelado, com um avental de chef, cuidando da nossa janta. Milena, nossa caçula sentada na cadeirinha, e Nelsinho correndo atrás de uma bola pela cozinha. Tomei um banho e desci, para ajudar meu marido na cozinha. Marcos me abraçou por trás, com o avental fazendo um volume bem significativo na minha bunda, e me cutucando por trás. Me virei, levantei o avental e deixei o pau dele entrar no meio das minhas pernas. Marcos me abraçou e me beijou longamente, com sua língua enroscada na minha enfiou seu pau na minha boceta. Nelsinho parou o que estava fazendo, e ficou nos olhando... Milena sem entender nada, continuou a bater a colher no prato q estava comendo, derramando comida por toda a cozinha. Gozei logo, estava cheia de tesão... Marcos me virou novamente, e arregaçando a minha bunda, enfiou todo o talo no meu cu. Nelsinho se aproximou mais e ficou olhando bem de perto. E Marcos despertado na sua euforia, continuou fodendo meu cu com vigor, seguido pelo olhar de nosso filho. Gozou feito um touro na minha bunda, deixando seu leite escorrendo pelas minhas pernas. -Vamos todos tomar banho, disse Marcos, tirando Milena toda lambuzada de comida da cadeirinha, e subindo para o banheiro. Fomos atrás eu e Nelsinho.
Marcos ligou a torneira da banheira, e entramos todos, depois de termos nos lavado no chuveiro. Marcos jogou água na cabeça de Milena e ficou limpando seu rosto, passando sabonete e uma esponja por todo o seu corpinho. Sentou ela nas suas pernas e seu pau ereto ficou saindo da água. Milena pegou e começou a brincar com ele... Marcos olhou para mim e eu não disse nada! Estava ocupada com o Nelsinho pegando nos meus seios.. bicos duros de tesão! Enquanto minha filha brincava com o cacete do pai, meu filho, instintivamente, colocou a boca no meu peito. Me arrepiei toda...minhas pernas estremeceram e gozei com meu filho me sugando. Ato continuo, Marcos fecha os olhos, e joga para o alto seu leite que cai sobre nossas cabeças...
Se gostaram, posso continuar, se não, paramos por aqui...
Bjsss da Nanda
Continua por favor