Ângelo II


...cont

E assim se passaram alguns anos. Eu sempre brincando com o meu avô...mas ele nunca conseguiu comer o meu cu. Ele esperou demais, disse que eu era muito novinho, aí adoeceu da próstata e não conseguiu mais levantar.
Quando eu completei 21anos, meus avós já tinham falecido.
Herdei os bens deles, junto com os dos meus pais. Vendi o que podia e transformei em liquidez e me mandei para o sul do país. Comprei um bom apartamento, perto da faculdade que eu iria estudar e assim comecei a tocar a minha vida. Sempre só e sem amigos!! Eu estava cursando Hotelaria e Turismo, pois queria trabalhar nesse ramo. Terminando a faculdade, conseguí um bom emprego em um dos melhores hotéis da cidade. Uma das minhas primeiras noites de trabalho, fiquei na recepção do hotel, enquanto a minha amiga ia ao banheiro. Nesse meio tempo, chegou um hóspede pedindo pela suíte presidencial que estava reservada...e eu gentilmente falei que não tinha. Perguntei se ele queria a executiva...ele grosseiramente respondeu que não! E perguntou pela minha amiga...e eu disse que no momento ela não estava. Ele saiu do balcão e foi sentar para esperá-la. Que homem bonito!!! Bem vestido, cheiroso, e sério demais para o meu gosto. Quando ele viu a minha amiga chegando, se levantou e veio caminhando em nossa direção. Uau, que andar sensual!! Me lembrou o Richard Gere no filme UM GIGOLÔ AMERICANO! Fiz a besteira de olhar para o meio das pernas dele, para avaliar a sua "ruma", aí ele olhou para mim e sorriu ironicamente...cmprimentou com muita alegria a minha amiga e disse: -oi Germana, cadê a minha suíte? E ela entregou a chave da suíte presidencial e saiu me olhando com muito desprezo. Fiquei arrasado! Mas a culpa não foi minha, quem mandou ele não se identificar???? E assim todas as vezes que ele se hospedava no hotel, me tratava com muita indiferença!! Ahh...vai se catar!!!...eu pensava!!!
Em uma das vezes em que ele se hospedou conosco, avisou pelo telefone que estava aguardando uma encomenda, que eu ficasse atento! E que eu mesmo fosse deixar...eu estranhei e perguntei ao amigo que estava comigo na recepção; - pq eu tenho que ir...e não o mensageiro??? Meu amigo disse q não sabia. Que era sempre assim...como a Germana não estava, ia eu!! Assim eu subi e entreguei a encomenda. Pelo jeito para tecido e bem delicado e flexível.
Nessa noite saí um pouco mais cedo e resolvi dar uma volta na beira mar antes de ir para casa. Coloquei tênis e um moleton e embarquei na minha caminhada. Já voltando, avisto o "meu amigo-hospede" entrando em uma casa meio suspeita. Sempre tive vontade de entrar nessa casa e nunca tive coragem!!
Coloquei o medo de lado e entrei na boate. Sentei em um lugar bem longe da vista de todos e fiquei procurando por ele. Não o vi de maneira alguma...mas de repente passa por mim aquela mulher linda, maravilhosa e muito bem vestida. Pela primeira vez o meu cacete acordou olhando aquele belo espécime! O que me chamou à atenção foi o perfume que ela usava...o mesmo do hóspede do hotel. A mulher sentou umas mesas depois da minha, também bem afastada e ficou observando o pessoal. Até que os nossos olhos se encontraram...ela se assustou, levantou e veio até a mim.
- Boa noite, posso sentar com vc?...
- claro, eu respondi! Até então eu ainda não havia reconhecido ele. Ela ficou calada um bom tempo...e depois falou: - vc ainda não me reconheceu?? Eu respondi que não. Jamais poderia imaginar aquele homem tão sério, tão lindo, vestido de mulher! Ele disse...-ok...volto já! Voltou alguns minutos depois, já totalmente masculino. E disse,.: - vamos? Eu surpresa, disse que estava esperando uma pessoa. - vc ainda não me reconheceu????? E mostrou a peruca loira. Eu de queixo caído me levantei e o seguí. Eu o acompanhei até o hotel e me dirigi ao estacionamento pegar o meu carro, e ele perguntou se poderíamos conversar...eu disse que o meu horário havia terminado e eu iria para casa. Ele perguntou se poderia ir comigo, pois me devia algumas explicações. Eu disse que ele não me devia satisfações...mas mesmo assim ele insistiu e pela primeira vez, eu levei alguém ao meu apartamento.
Deixei ele na sala enquanto ia me banhar, mas logo voltei de tão curioso que estava.
Então ele começou...- eu sempre, desde criança me vestia de mulher. Passava o batom da minha mãe, calçava seus sapatos, vestia suas roupas, principalmente suas peças íntimas! Me realizava!! Mas não tinha vontade de ser trávesti. Fiz curso de maquiagem pela internet, comprei cílios, roupas,sapatos etc...tenho um apartamento só para guardar minhas coisas e me vestir de mullher. Lá ninguém sabe que eu sou homem. Apenas me visto e adoro ver os olhares dos homens e das mulheres em cima de mim. Isso me deixa bem e quando eu chego em casa , que termino de tirar a roupa, estou de pau duro e me masturbo. E assim vou levando...eu quis lhe falar pq a Germana sabe, só ela...e eu pensei que ela tivesse comentado alguma coisa com vc. Já vi que ela não falou... rsss!
- vc não tem namorada, noiva, esposa? Eu perguntei e ele disse q não...-como eu vou conseguir alguém com essa vida dupla? Que mulher vai aceitar isso? E tem que ser mulher, eu perguntei???? -porque essa pergunta?...ele respondeu! - por nada eu disse.

...gente, esse conto está muito longo, continuo já!
Aguardem...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 14/12/2019

VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOTO 1 ONE OK AMIGA BJOS DA LAUREEN

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 14/12/2019

+cOMENTADO E VOTADO AMIGA BJOS DA LAUREEN E mostrou a peruca loira. Eu de queixo caído me levantei e o seguí. Eu o acompanhei até o hotel e me dirigi ao estacionamento pegar o meu carro, e ele perguntou se poderíamos conversar...eu disse que o meu horário havia terminado e eu iria para casa. Ele perguntou se poderia ir comigo, pois me devia algumas explicações. Eu disse que ele não me devia satisfações...mas mesmo assim ele insistiu e pela primeira vez, eu levei alguém ao meu apartamento. Deixei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218628 - Nossos segredos - Categoria: Incesto - Votos: 4
217989 - O PAI DO MEU PAI! - Categoria: Incesto - Votos: 8
213012 - Encontro inesperado! - Categoria: Fantasias - Votos: 18
198014 - O verdureiro...final - Categoria: Coroas - Votos: 18
197967 - O verdureiro - Categoria: Coroas - Votos: 33
197646 - Sexo no elevador - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
197533 - No banheiro do shopping - Categoria: Gays - Votos: 8
197488 - O velho da casa ao lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
156172 - O surfista - Categoria: Coroas - Votos: 53
149252 - Ângelo III - Categoria: Gays - Votos: 6
149247 - Angelo - Categoria: Incesto - Votos: 10
143033 - No cinema com o João - Categoria: Travesti - Votos: 46
142884 - O Meu marido João 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
142881 - O meu marido João 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
96012 - Meu sonho virando realidade... - Categoria: Gays - Votos: 28
95966 - Cont. do AVÔ DA PROFESSORA II - Categoria: Incesto - Votos: 24
95917 - Continuação do conto O MÁRIO... - Categoria: Gays - Votos: 7
95707 - Meu tesudo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
95657 - Nina e o avô da minha amiga - Categoria: Incesto - Votos: 35
95606 - Mário - Categoria: Incesto - Votos: 5
95027 - Diana - Categoria: Travesti - Votos: 31
95012 - Lembranças do meu avô - Categoria: Incesto - Votos: 23
94770 - Paulo meu enteado - Categoria: Incesto - Votos: 40
94720 - O capataz - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
94670 - O sargento - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
94626 - Idoso pausudo - Categoria: Incesto - Votos: 28
94621 - Meu marinheiro tesudo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
94607 - O idoso da casa vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 27
94606 - Meu paciente - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
94572 - O avô da professora - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil coroapraiana
coroapraiana

Nome do conto:
Ângelo II

Codigo do conto:
149249

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/12/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0