Eu me chamo Angelo, sou branquinho, meço 1,68m, estou um pouco acima do peso, o suficiente pra ter uns peitinhos que parecem pequenos seios e bunda grande. Cabelos claros e enormes olhos verdes. Mas, como fui muito mimado porque nasci de pais já bem maduros, tinha todos os trejeitos de menina. Desde que me entendo por gente, sempre gostei de mexer nas coisas da minha mãe... batons, sapatos, roupas e perfumes. Adorava pegar naquelas lingeries macias e cheirosas. Quando eu tinha 16 anos meus pais faleceram em um acidente de ônibus, e fui morar com os meus avós, pais da minha mãe, que até então não sabiam de nada...só o meu avô que descobriu algum tempo depois, mas nunca contou para minha avó. Afinal, ela não ia entender...
Umas semanas depois que fui morar com eles, eu estava muito saudosa da minha mãe, e comecei a chorar no meu quarto, meu avô ia passando e me ouviu chorar, e bateu na porta do quarto...- Angelo, o que foi meu filho? Pq choras?...e correu para me abraçar. Me sentou no colo dele e encostou a minha cabeça no seu peito. Me beijou a testa e me apertou de encontro a ele. Eu me senti tão bem sentado em suas pernas, que parei de chorar e me acomodei melhor, remexendo a minha bunda. Comecei a sentir algo crescendo debaixo de mim...olhei para o meu avô espantado e ele falou: -Oh Angelo, vc foi se remexer...faz tanto tempo que essa "cobra" está dormindo... aí ela acordou!!!!!! Fiquei parado olhando pra ele e ele pra mim....coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e beijei o seu rosto. -Tudo bem vô...ele pensando que eu estava concordando, começou a acariciar o bico dos meus peitos. Me arrepiei todo....e adivinhem o que aconteceu?? O meu pau ficou duro e cresceu no calção que eu estava vestindo...meu avô quase me derruba no chão!!!! - Angelo..., o que é isso? Isso não pode acontecer!!! Meu Deus me perdoe!!! ...e se levantou muito rápido, quase me derrubando no chão.
Desde esse dia meu avô passou a me olhar de um jeito diferente. Mas nunca mais me abraçou e beijou. Fiquei muito triste, mas segui estudando e ajudando minha vó nas tarefas de casa. Mas sempre que podia, me trancava e fazia a minha metamorfose. Me pintava todo (fiz curso de maquiagem pela internet) vestia calcinhas fio dental da minha mãe que eu havia guardado há bastante tempo, calçava uns sapatos altos e ficava desfilando pelo quarto. Uma tarde minha avó tinha saído e eu estava no auge dessa brincadeira, quando de repente meu avô abre a porta de uma vez , e me flagra! Deus...o que eu faço? Corri e me tranquei no banheiro. Meu avô saiu, fechou a porta e gritou que depois conversariamos. Uma certa tarde, minha avó tinha saído para uma consulta médica, e eu estava fazendo um café quando meu avô chegou e me abraçou por trás já com o pai muito duro e pra fora da bermuda... tão duro que ele conseguiu colocar entre minhas pernas o seu caralho. Colocou as mãos nos meus peitos e começou a acariciar...meu pauzinho subiu logo de tão emocionado que eu estava. Era tudo novo pra mim e eu estava adorando... só não sabia como deveria reagir!!! Ele ficou se esfregando em mim até derramar um mingau muito grosso e branco! Eu fiquei parado na mesma posição, e o meu avô pergunta bem baixinho no meu ouvido: - o meu neto gostou? E eu respondi que sim...me virei, baixei sua bermuda e o meu calção e fiquei esfregando o meu cacetinho no cacete dele. Que delícia! Fiquei "molinho" e saiu uma meleca do meu pau. Meu vô me arrastou para um sofá, sentou e me colocou em cima do pau dele ainda duro, e mandou eu rebolar...assim eu fiz. Sambei em cima do seu pau de tão excitado...e ele começou a alisar meu pau. - vc é lindo Angelo..parece mesmo uma menina! Um dia vou comer seu cu! Por enquanto, vc é muito novinho, vc que vai comer o meu! Então ele tirou a calça, me puxou para o meu quarto e ficou de quatro. E eu sem saber o que fazer... aí ele me disse: enfia teu pau no meu cu, vc vai gostar! É assim que um macho come outro macho! Subi na cama e fiquei olhando aquele buraco...- anda menino enfia esse cacete!!!! Assim fiz...me agachei por cima da bunda dele e fui enfiando bem devagarinho...mas ele mandou eu ir mais rápido, pois devido meu pau ser pequeno e fino não iria doer. Gente, eu amei comer o cu do meu avô! Nossa...eu ficava olhando meu pau entrar e sair daquele buraco...que sensação maravilhosa!!! Meu avô se rebolava todo, dava gritinhos, empinava a bunda para cima e me puxava. Até que ele deu um grito abafado e caímos os dois. Ele se virou e me abraçou dizendo...:vc vai ser meu macho e daqui à algum tempo, vc vai ser a minha putinha!!!!!!
Assim comecei a brincar todos os dias com o meu avô e minha avó nunca descobriu!!!
...continua...
Muito top
Que vovô taradinho