Em uma sexta-feira do mês de janeiro desse ano, umas 08h da noite, saí para comprar uma garrafa de vinho, e vestida PARA MATAR...kkkk (vestido de alças amarelo??, bem amplo, um pouco abaixo do joelho), prendi os cabelos, fiz uma maquiagem leve, coloquei meu óculos de grau, um da armação bem grande, que escondesse bem o rosto e fui...
Entrei no estabelecimento e me dirigi a seção de vinhos, o bom é que lá não vai muita gente, o pessoal gosta mais de outras bebidas e vão a outras seções. Lá chegando fiquei olhando os preços, lendo os rótulos, observando as pessoas que vinham...depois de bem 20 minutos, apareceu uma senhora em torno de uns 50 anos, elegante e bonita tbm procurando vinho. Perguntou sobre uma determinada marca, eu respondi e fiquei levemente irritada com a intromissão dela...mas, tudo bem.
Ela perguntando sobre vinhos, qual a melhor marca, de qual país, de qual uva, aí fechei os olhos e entreguei os pontos: PRONTO, VAI JÁ FECHAR, PERDI MINHA NOITE!!!
Resolvi pegar um vinho chileno e sair, me abaixei e peguei a garrafa que ficava na prateleira rente ao chão...quanto me virei, a mulher estava de olho fixo no meu traseiro. Ficou me olhando, chegou bem perto de mim, pegou a garrafa e perguntou se eu conhecia aquele vinho, eu respondi que sim. Boa marca, boa uva ...
Ela disse que ia levar um tbm, e pediu para eu pegar a garrafa, pois ela tinha um problema no joelho e não conseguiria. Me abaixei novamente e ela bem atrás de mim, me disse para eu pegar outra garrafa, não aquela e colocou a mão na minha bunda.
UAUUU...eu pensei!!
Me virei e entreguei o vinho para ela. Ele me olhou nem no fundo dos meus olhos e perguntou baixinho: - ESTÁ A FIM? Eu balancei a cabeça afirmando que sim, e ela me abraçou como se estivesse me cumprimentando, mas com uma mão pegou na minha xereca. Eu já estava melada, pq jamais imaginaria essa situação. Vamos continuar a procurar vinho, disse ela. E saímos olhando, trocando opiniões sobre esse ou aquele vinho. Sempre que eu pegava uma garrafa ela me bolinava. Fomos até o final do corredor dos vinhos, procurando um lugar cego das câmeras. Numa curva da gôndola, ela levantou o meu vestido, se agachou e ficou lambendo, chupando e mordendo meu grilo, que é bem grandinho, por sinal. Eu fiquei pensando... UÉ, E ELA NÃO TEM UM PROBLEMA NO JOELHO??? kkkkk
Levantou-se e me deu um beijo de língua sem igual, com os dedos enfiados na minha xoxota. Eu já mole, dizia q ia gozar, e ela não falava nada, só me bolinando. Tive um gozo tão intenso que não me aguentei e mijei na mão dela. Fiquei tão envergonhada...mas ela simplesmente pegou um lenço dentro da bolsa, limpou a mão e saiu. Eu fiquei parada ainda, me recompondo. Jamais imaginei que seria uma mulher a me dar tanta satisfação. Peguei duas garrafas de vinho, e me dirigi ao caixa preferencial. Lá chegando, tinha umas duas pessoas na fila. Aí fiquei pensando no inusitado...senti alguém me olhando e procurei com o olhar. Uns dois caixas depois, "a minha amiga" tbm aguardava na fila, me olhou, levou a mão a boca, chupou os dedos e piscou um olho. E pasmem, estava com um carrinho cheio de compras e acompanhada de um senhor bem grisalho, acho q seu marido. Não pedimos telefone, sempre voltei lá, mas nunca mais a vi.
Adorei, curti a fantasia, gosto disto, e quando o marido ou companheiro está junto melhor ainda, adoro dominar uma casada...logico que sei que é viuva como descreveu...mas mesmo assim é uma tesuda maravilhosa, show !!!
Que bom que voltou
O inusitado traz surpresas e sabores como das melhores safras. Conto criativo, muito bom.
"Tive um gozo tão intenso que não me aguentei e mijei na mão dela." Amo quando a mulher tem um orgasmo forte a ponto de mijar!!
Delícia de conto, Adoro coroas fogosas assim Sou de Fortaleza
Muito bom, parabéns
Voce deve ser mesmo uma delicia. Adoro uma coroa assim
Por prefiro vinhos. Eh eh