Já estamos casados a mais de 5 anos e formamos um belo casal. Temos um bom padrão de vida e o meu marido fode muito gostoso. Cada vez que fudemos , eu vou à loucura, pois ele tem uma pegada incrível.
Mas nada é tão bom que não possa melhorar, pois o que eu gosto mesmo é de fuder, quanto mais melhor. Muitas vezes quando fudemos, meu marido pede para eu alisar e meter o dedo no seu cuzinho. Para mim, era normal, pois sei que muitos homens adoram um "fio-terra."
Até que um dia, ele comprou um vibrador, grande e grosso(19x6), e disse que era para apimentar mais as nossas fodas. E, realmente, melhorou bastante, era cada orgasmo incrível que tinhamos. E, foi, com o vibrador que eu fiz a minha primeira DP. Já gozei com a rola do meu marido socada na minha buceta e o vibrador, enfiado no rabo, e também com a rola dele no meu cú e o vibrador na buceta.Uma MARAVILHA, a DELÍCIA.
.Uma vez, enquanto fodíamos, meu marido ficou de bruços na cama, e pediu para mim esfregar o vibrador no sua bunda, pegava minha mão e levava o vibrador para o seu cú e pediu para eu enfiar nele. Comecei a forçar mas não entrava, era muito grosso. Então, ele pegou um lubrificante, passou no rabo e pediu para eu meter nele.
Assim, eu fiz e aos poucos o vibrador foi sumindo, até ficar todo socado nele. Eu comecei a fazer um vai e vem com o vibrador e o meu marido gemia e rebolava que nem uma putinha. E, assim, fudi bastante o cú dele, depois ele tirou o vibrador, veio para cima de mim e gozamos bem gostoso..Depois desta vez, virou rotina, toda vez que ele me fodia eu enfiava o vibrador Todo no cú dele.
Um dia, ele tinha foi no mercado e esqueceu o cellular em cima da mesa. Nisso chegou uma mensagem e eu curiosa fui ler. Era de um homem e dizia assim:
" Te espero às 14:00hs no mesmo Lugar."
Quando chegou perto do horàrio da mensagem, ele disse que tinha um compromisso e saiu.
Como temos dois carros, resolvi segui-lo. Depois de um tempo rodando, ele parou numa esquina e um homem embarcou no carro e seguiram em frente e entraram num motel. Depois de umas duas horas lá, eles sairam.
Eu já tinha chegando em casa quando ele chegou, sempre sorridente e carinhoso, me deu um beijo e foi tomar banho. Nissi chegou outra mensagem, era o mesmo homem e dizia:
" Voce tem um cuzinho gostoso e chupa muito bem. Quero que voce seja minha putinha sempre."
Aquilo caiu como a bomba em mim, eu fiquei branca e quase desmaiei. Quando ele saiu do banho, perguntou o que eu tinha que estava pàlida. Eu respondi, que não tinha nada e fui para o meu quarto. Naquela noite não dormi direito.
No outros dia, fui falar com uma amiga e contei o que tinha acontecido e que iria me separar dele.
Ela me aconselhou a não fazer isso, pois ele me tratava bem e não me deixava faltar nada. Era para mim deixar ele dar a bunda para quem quizesse, e eu deveria arranjar um amante para compensar.
Pensei muito no que ela falou e resolvi fazer isso. Mas eu não queria um amante fixo, para não criar laços afetivos com ninguém. Então, saia com um, algum tempo, depois arrumava outro. Já sai com vàrios e tem sido muito gostoso.
Uma vez, eu fui para o mesmo motel que meu marido estava. Enquanto ele dava o cú para o macho dele,eu, dava o cú a buceta e tomava porra do meu amante, no quarto ao lado.
Eu não recuso uma foda nunca, me ofereceu carona e quer fuder, eu fodo, me convidou para it para um motel, eu vou. Virei, realmente, uma puta safada. Tem rola dura, eu já fodo.
Depois, de algum tempo, eu falei para meu marido, que sabia do segredo dele e falei também, que desde que eu descobri, comecei a fuder com outros homens.
Ele só pediu para eu não falar para ninguém e que poderia sair com que eu quizesse, que ele não se importava e a nossa vida iria continuar a mesma. E, assim, temos feito. Ele sai com is homens dele e eu com os meus. Até o macho dele, ele levou lá em casa e ele fudeu nós dois, na nossa cama, e eu também já levei um amante, para ele nos fuder.
E, assim, continuamos, a vida. Livres, felizes e aproveitando as coisas boas que ela oferece.