1. OUTRA PESSOA NA HISTÓRIA
Depois de meia hora de sumiço naquele dia, Lucas finalmente apareceu. Disse que estava em um compromisso urgente da antiga empresa onde ele trabalhava. E eu, acreditando, falei:
- Tabom, meu querido. Só não some mais assim de repente, ok?
Eu gostaria de poder contar que tudo, afinal, terminou por aí. Mas não foi o que aconteceu. A partir daquele primeiro sumiço, Lucas começou a passar ainda menos tempo em casa comigo. Toda vez que eu chegava em casa, ou ele tinha saído ou estava no telefone conversando com alguém e não me dando atenção nenhuma. Então chegou o dia que finalmente confrontei-o.
- Lucas - falei certo dia quando consegui um tempo com ele - Você anda muito tempo saindo para os lugares, não dá mais atenção pra mim, e sempre quando eu chego em casa você está no telefone com alguém. Então me diga a verdade: está acontecendo alguma coisa que eu não estou sabendo?
- Bruno - respondeu ele - Eu já tenho outra pessoa na minha vida.
2. AINDA HÁ ESPERANÇAS
Sim - eu fui traído.
E o pior: pela pessoa que eu mais amava nesse mundo.
Ser traído é uma coisa muito ruim, fala sério. A gente se sente um lixo (mesmo que quem deveria se sentir um lixo é a pessoa que traiu). Mas a gente não pode se rebaixar assim. Devemos dar a volta por cima. E foi o que eu fiz:
- Lucas, se eu soubesse que você não me amava nem um tiquinho assim, eu não teria gasto nem um segundo sequer com você. Agora, vá-se embora da minha casa. Não quero te ver nunca mais - falei, e no mesmo instante Lucas pegou suas coisas e foi-se embora.
Mas aí começou a vir um sentimento ruim no meu coração. Não sei explicar que sentimento era aquele, mas era um sentimento ruim. E eu sabia que isso não era um bom sinal.
Comecei a ocupar minha mente com coisas fúteis, tipo bebidas, cigarros e alguns comprimidos acalmantes. Tudo isso para tentar tirar todo sentimento ruim do meu coração. Mas não funcionou.
Eu já estava no fundo do poço. Mas então, de repente, minha vida começou a mudar.
3. A REVIRAVOLTA
Conheci um rapaz na biblioteca onde eu costumava ir direto. Isso foi um grande "boom" na minha vida, depois de tudo que passei com Lucas. Comecei a ficar com o rapaz (que se chama Pedro) e, em pouco tempo, começamos a namorar.
Quando Lucas ficou sabendo disso, ele pareceu ficar desesperado. Mas eu não me importei com isso. Apenas continuei vivendo a minha vida sem ele, agora com Pedro, meu novo amor.
FIM.
UM NOVO AMOR QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAA Conheci um rapaz na biblioteca onde eu costumava ir direto. Isso foi um grande "boom" na minha vida, depois de tudo que passei com Lucas. Comecei a ficar com o rapaz (que se chama Pedro) e, em pouco tempo, começamos a namorar. Quando Lucas ficou sabendo disso, ele pareceu ficar desesperado. Mas eu não me importei com isso. Apenas continuei vivendo a minha vida sem ele, agora com Pedro, meu novo amor.
delicia de conto ... só faltou as fotos