PUTA E SAFADA: REALIZEI MEU SONHO!

   Eu me chamo Paula, tenho 38 anos, um filho e já estou casada à mais de 20 anos. Tenho uma vida normal e um bom marido. Mas com o passar dos anos, caiu na rotina. Embora meu marido me foda bem gostoso, estava faltando alguma coisa, então, resolvi dar a agitada na minha vida.
   Eu sempre tive vontade de ser tratada como puta, ser a puta de alguém, enfim, alguém bem safado, que fizesse tudo que quizesse comigo, tudo o que meu marido não fazia. Que me fudesse com tesão, que fudesse meu cú, coisa que meu marido pouca faz até hoje.
   Mas tinha que ser alguém bem discreto, sem envolvimento nenhuma, que só me fudesse mesmo, e realizasse minhas fantasia's, não me cobrasse nada, pois eu não queria prejudicar meu casamento.
   Primeiro pensei no meu cunhado.   Um belo homem, mas ele fala demais e eu fiquei com medo que ele pudesse comentar com alguém e desistir. Mas ele tem um filho, o Fernando, 21 anos, bonito, educado, alèm de ser bem mais jovem, está no auge de sua virilidade, afinal, já que iria fazer esta loucura, tinha que ser com alguém que valesse à pena.
   Como o Nando mora perto e sempre vai lá em casa, comecei o jogo de sedução comecei a me insinuar para ele, discretamente. Quando ele estava tomando banho de piscina, e eu pegando um sol, eu abria bem as pernas na direção dele e deixava minha buceta bem à mostra para ele e dava para notary que ele olhava de canto de olho e disfarçava. Como ele é inteligente, logo entendeu que eu fazia aquilo de propósito, só para provocar.
   Era um domingo, eu estava usando um short, mas quando vi ele chegando, fui no quarto e coloquei um vestido bem curtinho. Meu marido estava limpando a piscina e o Nando foi para lá com ele. Então, eu resolvi limpar um quadro da sala e chamei o Nando para me ajudar. Coloquei a escada, pedi para ele segurar e subi. É, claro, que ele via tudo e era isso mesmo que eu queria. Demoreu mais que o normal ali e notei no seu short um certo volume.
   Quando desci da escada, esfreguei a bunda no pau dele. Ele me segurou pela cintura e me puxou contra si, e eu senti seu pau esfregando na minha bunda e sua mão na minha buceta.
- Quero fuder contigo, gostosa! Cochichou no meu ouvido.
    Na hora, me subiu um calorão, perdi o chão, botei a mão no pau dele, apertei com força e notei que era uma bela rola. Por mim, eu fodia com ele, ali mesmo, mas não dava pois meu marido podia nos ver. Dei um beijinho no pescoço dele, um sorriso bem safado e sai.
O resto do dia, eu fiquei excitada. Toda vez que eu me lembranva daquele pau esfregando em mim, minha bucetinha ficava toda molhadinha. Naquela noite, fodi com meu marido, pensando no Nando.
   Três dias depois, o Nando manda uma mensagem com a foto do pau dele, bem duro, perguntando:
"Quer experimentar?"
   Meu marido trabalhando, o filho na escola, por que adiar, se eu estava louca para fuder com ele?
   " Vem aki em casa. Vou deixar a porta da sala encostada."
   Ele respondeu, com um "positivo".
      Eu tomei um banho, passei creme no corpo, fui até o quarto, fechei a janela, liguei o are, e deitei nuazinha, meti um dedo na buceta e fiquei brincando até ele chegar. Era uma legitima puta, esperando seu macho para me fuder. Dali, um pouco, escutei a porta se abrindo.
- Tia! Gritou
- Aqui no quarto, tranca a porta! Respondi
   Quando ele entrou no quarto e me viu daquele jeito, fez um "fiu fiu", tirou a roupa ligeiro e começou a esfregar seu pau, ainda meio mole no meu rosto. Eu comecei a fazer carinho, dando beijinhos até ele ficar bem duro, e finalmente, meti ele todo na boca e comecei a chupar ele, bem gostoso.
   Enquanto eu chupava, ele meteu um dedinho na minha buceta. Eu já estava quase gozando com aquele pau na boca. De repente, ele segurou no meu cabelos, tirou o pau da minha boca e falou:
- Eu gosto de mulher bem safada, entendeu?
   Eu olhei para ele e disse:
- Eu sou toda sua, me faz sua puta, pede o que você quizer!
   Ele sorriu e mete o pau de novo na minha boca e eu continuei lhe chupando. Depois um tempo ele falou: - Vou chupar sua bucetinha, Agora!
   Eu que já estava quase gozando, quando senti sua boca na minha buceta, quase enlouqueci. Segurei o que deu, mas quando ele fez movimento circulates no meu cuzinho com a língua, meu corpo tremeu todo e eu tive um orgasmo, como à muito tempo não tinha. Ele me chupou mais um pouco, depois deitou e pediu:
- Vem, mete esse pau na sua buceta, sua vadia!
   Eu me ajeitei e aquele pau foi entrando, até sumir todo na minha bucetinha gulosa. Minha buceta, que até aquele momento, só tinha experimentado a ra do meu marido, Agora estava com o pau do Fernando todo socado nela. Era muito gostoso sentir aquele pau todo dentro de mim.
- Rebola, sua puta, Rebola!
   Eu remexia o quadril freneticamente. Ele dava "tapinhas" no meu rosto e isso me excitava mais ainda.
- O que você é, hein?
- Sou uma puta, uma vagabunda!
- Repente de novo, mais alto!
- Sou sua puta, sua vagabunda! eu gritava
- E o seu marido?
- Ele é um corno, um chifrudo!
-E, eu, sou o quê?
- Voce é meu macho, meu fudedor, meu garanhão, meu gostoso!
   Eu queria que o tempo parasse. Era gostoso demais aquele pau socado na buceta. Mas não levou muito tempo e eu lambuzei seu pau com meu gozo.
- Já que a putinha gozou, vou fuder seu cú, agora!
   Me colocou de quatro, lubrificou meu cuzinho e foi se encaixando. Quando senti aquele cabeçao, cutucando meu buraquinho, confesso que senti medo. Quando entrou, eu me desesperei e comecei a gritar:
- Pàra, por favor, tá me machucando!
- Cala a boca, sua vagabunda, ! falou isso e deu um tapa na minha bunda. Quanto mais eu gritava e me esperneava, mais ele metia. Só parou quando meteu tudo, meu cuzinho quase virgem, agora está todo arrombando. Então, ele apertou minha cabeça contra o travesseiro e começou a socar sem dó. Fudeu bastante meu cuzinho e depois voltou a meter na minha buceta e logo depois me encheu com sua porra quente.
   Ficamos deitados, eu, com a cabeça no seu peito, mas sempre alisando seu pau, que não demorou muito para ficar duro, de novo. Chupei e fudemos gostoso de novo. Antes dele gozar, tirou o pau da minha buceta e colocou no meio dos meus seios. Quando Gozou, saltou jatos do seu leite no meu rosto e lambuzou todo os meus seios.
   Descansamos um pouco e fomos para o chuveiro, e mais uma vez ele me fez lhe chupar. Só que desta vez, ele Gozou na minha boca e fez eu engolir tudo. Era a primeira vez, que engolia porra, Lois meu marido não deixava, dizia que era coisa de "puta". Como eu era uma agora, não tinha problema.
   Temos feito muita loucura na cama. O Nando vai uma vez por semana, lá em casa me fuder.
   Realizei meu sonho. Tem um homem que usa e abusa de mim, mas que também, me dá muito prazer, era tudo o que eu queria.
   Ontem, meu marido falou que seu irmão foi transferido para outra cidade e teria que de mudar. E, perguntou se o Fernando, podia morar lá em casa até terminar os estudos. É, claro, que eu concordei na hora. Já pensou? Meu marido e meu amante na mesma casa, e eu, esposa e puta ao mesmo tempo? Vai ser bom demais. Só em pensar minha buceta fica molhadinha. Estou contando os dias para meu cunhado ser transferido e o Nandinho ir là para casa. Vem, logo, que sua putinha está lhe esperando. Vem gostoso da Tia!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 05/06/2022

Surreal... kideliciaaaaaaaaa adoreiiiiiiii 😍

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 16/12/2019

que tia safada, gostosa, poderia colocar um a foto...votado.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/12/2019

delicia de conto ..... só faltou as fotos

foto perfil usuario gostosa69lady

gostosa69lady Comentou em 15/12/2019

otimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206907 - DEPOIS DA SURRA , O PRAZER: NA ROLA DELE, DESCOBRI O PRAZER DE FUDER E ISSO MUDOU MINHA VIDA! - Categoria: Incesto - Votos: 16
206546 - NO DIA DAS MÃES, METI ROLA NELA E SÓ DEPOIS DESCOBRI A PUTA QUE ELA ERA! - Categoria: Incesto - Votos: 11
206229 - ME PROVOCOU, VAI TER QUE ME FUDER, NÃO INTERESSA QUE SEJA MEU FILHO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
206178 - MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 15
205784 - POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
204903 - Hétero chupando rola e tomando no cú. Experimentou e gostou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
204603 - FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 23
204118 - CORNO, ELE JÁ ERA, EU SÓ BOTEI MAIS UM CHIFRE NELE! FODI A MADRASTA SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 21
204024 - TRAI MEU MARIDO COM MEU CUNHADO, NA NOSSA CAMA. FOI MUITA TESÃO QUE TOMOU CONTA DE NÓS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
203047 - FILHO ÚNICO PODE TUDO. ATÉ FUDER A MÃE QUE NAO É PECADO E NEM O PAI É CORNO! - Categoria: Incesto - Votos: 24
202946 - MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
202550 - TODA MULHER CASADA PRECISA DE UM SAFADO PARA LHE FUDER E SE ELE MORAR NA MESMA CASA, MELHOR! - Categoria: Incesto - Votos: 18
202544 - A MAGRINHA BUCETUDA FOI ARREGAÇADA PELO PAI ROLUDO! - Categoria: Incesto - Votos: 20
202441 - A ESPOSA E A PUTA! A PUTA PODE FUDER COM OUTROS HOMENS, A ESPOSA, NÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
202132 - UMA PUTA NA ROLA DO PAI. MARIDO SAI COM OS AMIGOS E O ME PAI ME FODE! VACILOU, LEVOU CHIFRE! - Categoria: Incesto - Votos: 26
202025 - MEU PAI E O THOR ME FODEM. TENHO DUAS ROLAS PARA ME "DIVERTIR". INCESTO E ZOOFILIA JUNTOS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
201377 - AS PUTINHAS CASADAS GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DO PAI. OS CORNOS NÃO DÃO CONTA DELAS, O PAI DÁ! - Categoria: Incesto - Votos: 25
201357 - A BUCETINHA VIRGEM DA MINHA FILHA FOI ARROMBADA PELA ROLA DURA E GROSSA DO PAI E EU ASSISTI TUDO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
201267 - GARANHÃO COM A ESPOSA E UMA PUTINHA COM O AMANTE. HÉTERO, CORNO E GAY, O FAMOSO 3X1! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200609 - MARIDO "BROXA", VIROU CORNO. MEU FILHO É MEU AMANTE E FAZ TUDO O QUE O PAI NÃO FAZ! - Categoria: Incesto - Votos: 31
200286 - CRENTE E PUTA. CRISTÃ E VADIA. DEVOTA E SAFADA. ASSIM É MINHA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 18
200276 - FUDENDO COM O FILHO DEFICIENTE. ELE GANHA UMA BUCETA E EU , UMA ROLA BEM DURA E FICA TUDO BEM! - Categoria: Incesto - Votos: 34
199728 - CARENTE, SÓZINHA, CHEIA DE TESÃO E LOUCA PARA FUDER. METI ROLA NA ESPOSA DO AMIGO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
199440 - O "CAVALÃO " DA ROÇA. CAIPIRA ROLUDO FUDENDO AS CASADAS CARENTES DA CIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199433 - EXPULSO DE CASA, "SAI DO ARMÁRIO " E VIREI A "PUTINHA" DE MAMÃE E DO PADASTRO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
199123 - ELA DESCARREGA TODO O SEU TESAO NA MINHA ROLA. É UMA PUTINHA, BEM SAFADA, NA HORA DE FUDER! - Categoria: Incesto - Votos: 16
198758 - MANUELA: A TARADINHA PELO PERIGO! - Categoria: Incesto - Votos: 7
198644 - GOZANDO NA BUCETA DA MÃE E LEVANDO "LEITADA" DO PAI. VIREI "FLEX" E FODO COM OS DOIS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
198252 - O ELETRICISTA ME FODE EM ALTA-VOLTAGEM. LEVO CHOQUE, QUANDO ELE METE ROLA EM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197840 - MEU PAI E MEU FILHO FODEM MINHA BUCETA, MAS ELA É DO MEU MARIDO. ELES SÓ FODEM E NADA MAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil edemilson
edemilson

Nome do conto:
PUTA E SAFADA: REALIZEI MEU SONHO!

Codigo do conto:
149292

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/12/2019

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0