Felipe: eai princesas, curtiram a festa?
Eu: sim.
Felipe: vocês sumiram do nada.
Amanda: fomos pra casa do meu amigo.
Entramos no carro e quando estava fazendo a volta o Felipe chega na minha janela.
Felipe: vocês nao falaram onde mora.
Eu: Barra.
Arranquei o carro e ele falou algo que eu não entendi, Amanda foi pra casa e eu fui pra minha, deixei o carro na garagem e subi pra cobertura, ja abri a porta esperando vê a cozinha pra comer algo, a mesa tava posta, comi uma salada de fruta e peito de peru com queijo e subi pra tomar banho e ir correr, quando entro no quarto o Guilherme ta la deitado no celular.
Gui: finalmente.
Eu: tava me esperando?
Gui: fiquei preocupado
Eu: não precisa.
Gui: você bebeu? Ta com cheiro de vodka.
Eu: provavelmente.
Tirei o vestido e fui tomar banho, deixei o cabelo solto, vesti uma roupa pra correr.
Gui: você tava ficando com quem?
Eu: um menino ai.
Gui: e você me fala assim?
Eu: você perguntou.
Gui: isso me machuca.
Eu: não vamos falar de sentimentos, são 6h50 da manhã.
Sai do quarto e desci pra correr, começou a chover quando tava no meio do caminho, voltei e fui malhar, subi já era 08:30.
Mamãe: não vai dormir?
Eu: to indo agora, pq?
Mamãe: quero fazer umas compras.
Eu: depois do almoço.
Mamãe: ta bom.
Subi e encontrei com o Guilherme no meio da escada, ele tentou me abraçar, eu desviei e subi o ultimo lance, fui ate o meu quarto tomar banho e dormi, quando acordei já era 12:30. Desci e fui comer.
Gui: esse macarrão ao molho branco ta perfeito.
Mamãe: sim!
Papai: essa mulher aqui meu rapaz, ela nunca decepciona, por isso ela é da nossa família a muitos anos.
Mamãe: ela senta pra comer com a gente faz muitos anos, ela é da nossa extrema confiança.
Companhia toca...
Eu: eu abro.
Abro a porta e me deparo com um homem de 1.90, lábios carnudos, branco, malhado, cabelo preto ate os ombros, óculos redondo, blusa branca e calça moletom
Eu: oi? Quem é você?
Menino: Fallon, você não lembra de mim?
Eu: não?
Menino: da próxima vez nao deixo você entrar no meu apartamento em Nova York
Eu: MENTIRAAAAAAAAA
Papai: o que foi? MEU DEUS
GUIL: Oi tio.
Mamãe: nossa Guilherme você esta gigante.
Guil: ando bebendo muita água.
Papai: entra ai.
Guilherme/Guil é meu primo/melhor amigo Desde a infância, estudamos junto até que os pais dele foram morar em NY, eu fiz umas visitas a eles sempre que tava livre da escola, mas ainda sim não era a mesma coisa, eu sentia falta de dormir junto com ele, deitar no peito dele e receber carinho, conversar sobre as coisas boas e ruins da vida...
GUIL: posso colocar minha mala no seu quarto Fallon?
Eu: claro, vou pedir pra abrir um espaço no closet, hoje vou ao shopping com a mamãe, caso queira acompanhar só falar.
Guil: vi doar essas roupas ai?
Eu: vamos la em cima olhar.
Eu e o Guil sempre tivemos uma relação muito boa e as vezes rolava algumas coisas, quando eu comecei a namorar o Guilherme paramos, mas quando terminamos eu e o Guil tivemos o sexo mais incrível da nossas vidas, e o Guilherme ficou sabendo pq eu acabei contando em uma das nossas brigas e o Guil soube o que o Guilherme fez comigo, por isso ambos não se gostam.
Guil: ele está dormindo aqui?
Eu: sim, mas não no mesmo quarto.
Guil: vamos dormir juntos hoje?
Eu: claro que sim, vou pedir pra fazer chocolate .
Guil: você é perfeito.
Falou isso me dando selinho, eu acabei escorregando e caindo pra trás com ele, ficamos rindo olhando um para o outro em cima da cama fazendo carinho um no outro.
Guilherme: Fallon, já vou pra casa.
Eu: você pode ficar no quarto de hóspedes!
Guilherme: não sei se vou ficar de boa com isso, podemos conversar?
Eu: estamos conversando.
Guil: vou la em baixo comer algo.
Guilherme: eu não vou conseguir vê vocês dois juntos no mesmo quarto e eu no quarto de hóspedes, eu to tentando entrar na sua vida outra vez, mas você transa comigo e vai da pra outro em festa, depois volta seu ex e você vai dormir com ele.
Eu: você já parou pra se perguntar se eu quero você de volta na minha vida do mesmo jeito que você? Eu não transei com você por livre e espontânea vontade! Você me segurou pelo pescoço! Eu dei mesmo na festa, mas pq eu quis! Ele não é meu ex, nos ficamos algumas vezes e vamos dormir juntos.
Gui: me dá uma ultima transa?
Eu: não.
Guilherme veio até mim, me deu um beijo na testa e fez carinho no meu cabelo puxando pra barriga dele pra abraçar ele, segurou meu rosto pra cima e vi ele chorando, aquilo me destruiu por dentro.
Eu: volta pra casa, vai ser melhor para nos dois.
Levantei e dei um selinho nele, fui ate o meu closet, separei um vestido tubinho branco e um scarpin, tirei minha roupa e fui tomar banho, o Guilherme continuou parado onde ele estava. Quando fui para o banheiro ele trancou a porta do quarto e me seguiu tirando a roupa, entrou no box, puxou meu cabelo e me beijou por trás, bateu na minha bunda, me segurou forte na cintura e me girou para frente, me beijou a força, me jogou na parede e meteu em mim, meio que de vez, eu nao senti prazer nem dor, só não gostei.
Eu: para, pfvr!
Gui: essa é a ultima! Vou te fazer gozar!
Eu: eu não quero Gui pfvr!
Gui: cala a boca
Ele me apertava contra parede, abriu a porta do box, me jogou no chão de 4 e meteu descaradamente, eu senti muita dor e comecei a chorar, não conseguia falar nada só chorar, ele gozou e continuou, minha bunda já tava assada, eu chorando desesperadamente consegui gritar Socorro.
Empregada: Fallon? Ta tudo bem?
Como o banheiro é o 3° cômodo da minha suíte não dava pra ouvir o na porta direito, o Guilherme colocou a mao minha boca e começou a gemer enquanto me batia e gozava, eu cai no chão e ele jogou por cima metendo mais.
Papai: Fallon? Ta tudo bem?
Gui: ta sim!
Gui: goza logo amor!
Meu pai arrombou a porta e o Guilherme saiu de cima de mim, eu só chorava, ele já tinha tido essa atitude umas 5 vezes antes quando namoramos, com objetos que machuca como faca, tesoura, garrafa e o que ele encontrava. Meu pai bateu nele e a empregada apareceu com um roupão pra eu me cobrir, minha mãe me levou ate o quarto dela.
Gui: SE VOCE NÃO FOR MINHA VOCÊ NÃO VAI SER DE MAIS NINGUÉM!