TIOS E TIAS ENSINANDO A SOBRINHA COMO AGRADAR UM MACHO

A jovem Amanda tinha um problema. Ela sentia que não é muito boa em sexo, então pediu ajuda à mãe e às três tias. Então elas trazem o seu tio Roberto, por causa da sua experiência ... e do seu pau.

Essa história é um pouco mais diferente do que costumo trazer para o site, é uma história tranquila e agradável de uma família em que os membros se amam e querem sobretudo se ajudar. Desfrutar!

Este não foi o melhor dia do Sr. Roberto. Ele tinha ficado fora por quase todo dia jogando poker com alguns dos amigos do escritório e tinha feito o seu pior jogo em 2 anos. Mas se você quer ter parceiros aos 50, precisa jogar o jogo.

Ao estacionar na rua, viu três carros que reconheceu. Sua esposa de 40 anos, Janette, tinha três irmãs, Jennifer (37), Lisa (32) e Marta (30). Eles eram todos loucos por academia, vida saudável e fitness, então elas tinham, sem exagero, corpos de garotas de 20 anos. E aqui estavam elas em sua casa. Quando foi pegar sua mochila no porta-malas, ele parou por um instante para viajar em uma memória. Rob, como era chamado pelos conhecidos se masturbara mais de algumas vezes olhando as fotos do piquenique anual de verão da família. Ele gostava de olhar para as irmãs de biquíni enquanto se jogavam na piscina ou jogavam vôlei. Ele adorava fotografa-las apenas para poder vislumbrar com calma suas cunhadas tesudas e gostosas.

Às vezes, quando fazia amor com sua linda esposa, imaginava que estava gozando em uma das outras garotas. Rob olhou para baixo e notou que seu pau estava começando a endurecer. Como ele não queria entrar com a barraca armada, ele decidiu relembrar do seu jogo e de quanto dinheiro havia perdido nele, 3 segundos se lembrando de suas péssimas jogadas foi o suficiente para ter de volta o seu velho conhecido pau mole. Este não era o melhor dia dele. Ele entrou na garagem e colocou a mochila, sentou-se na caixa frutas vazia e trocou o tênis antes de entrar na casa. Ele entrou na cozinha e pegou uma cerveja gelada e a abriu. Enquanto procurava a lata de lixo para colocar a tampa da garrafa, ouviu um barulho suave vindo da sala de estar. Rob reconheceu o barulho e sua ereção começou a retornar. Caminhou na ponta dos pés até lá e viu sua esposa e as irmãs dela se beijando, antes de pensar se deveria se esconder observara silenciosamente do corredor. Ele não queria surpreendê-las e fazê-las parar, então apenas assistiu e depois saiu em silêncio e voltou, mas com muito mais barulho do que antes. Desta vez, no entanto, ele decidiu surpreendê-las e apenas entrar.

Ele imaginou na hora anterior que provavelmente desperdiçou sua chance de participar e não estava disposto a fazê-lo novamente. Ele caminhou até o arco da sala e disse em voz alta: "Querida? Estou em casa". Ele esperava uma corrida louca quando entrou, mas viu algo que lhe deixou em dúvida. A esposa de Rob, Janette, tinha com um brinquedo sexual pouco incomum que eu já conhecia, era como uma sela de montaria com cacete de 30cm de comprimento e uns 5 de diâmetro que vibrava graças a um mecanismo elétrico dentro da sela. Janete o usava o tempo todo porque era o mais perto de foder um homem de verdade. Mas aqui o amiguinho dela estava no chão e Amanda estava sentada nele. Amanda é a filha jovem adolescente de Lisa. Como sua mãe, ela tem um corpo que a maioria dos homens cortaria as duas pernas para tocar. E aqui estava ela montando naquele pau falso, agasalhando-o na bocetinha jovem e de poucos pelos enquanto as mulheres mais velhas estavam ao seu redor e a encorajavam a ir cada vez mais fundo com ele. Janette viu o marido e, em vez de parecer envergonhada apenas o chamou sem nenhum pudor

- Rob, entre. Estamos apenas ajudando Amanda com um pequeno problema. - Rob estava atordoado. "
- Hum ... que problema é esse?"
Janette o pegou pelo braço e o puxou para a sala enquanto falava:
- Amanda não tem muita experiência com garotos. Ela está preocupada por não ser uma amante muito boa. Então, estamos tentando ajudá-la um pouco.
- Bem, se houver algo que eu possa fazer para ajudar – Foi tudo que ele conseguiu dizer.
Janette sorriu: "Sim, eu aposto." Eles voltaram para a sala e viram que Jennifer havia colocado um segundo vibrador de trás de Amanda (um segundo vibro, era uma funcionalidade que não sabia que o “bicho” tinha). Ela subiu no vibrador e puxou Amanda de volta para seu colo. Ela massageava os peitos durinhos de sua sobrinha e beijava seu pescoço enquanto usava o movimento de seus próprios quadris não apenas para se divertir com seu vibrador, mas também controlar o movimento de Amanda. No sofá ao lado deles, Lisa estava sentada, com a irmã caçula Marta entre as pernas, lambendo sua boceta perfeitamente depilada. Rob rapidamente percebeu que todas as bocetas das meninas estavam depiladas.
- Ei, todo mundo parece tão bem preparado, disse ele. Janette disse:
"Ah, sim, Amanda queria aprender a se depilar para que sua xoxota parecesse mais sexy – Disse Janette - Ela queria fazer uma listinha ou um corte em cunha, mas dissemos a ela como os meninos preferem a aparência careca
Lisa abriu os olhos e entrou na conversa:
- Sim, os homens gostam de pensar que estão transando com uma gracinha pré-adolescente.

Amanda começou a gemer quando estava chegando perto de gozar. Janette caiu no chão e começou a beijar o peito de Amanda. Lisa e Heather assumiram a liderança de sua irmã mais velha e se juntaram a ela. Amanda estava sendo lambida e beijada e acariciada por todas as quatro mulheres enquanto cavalgava no grande pau de borracha que vibrava profundamente dentro dela. O orgasmo de Amanda era tão alto que Rob teve que correr e fechar a janela. Ele não queria que os vizinhos ficassem muito curiosos. Seu orgasmo durou 3 minutos e, quando terminou, ela caiu no colo de sua tia. As mulheres a ajudaram a sair do pau e a ajudaram a mudar de posição. Ela ficou de joelhos e começou a lamber o vibrador. A ereção de Rob agora era muito evidente, enquanto ele observava a jovem menina chupando seus sucos como naquele pau falso. Ao vê-lo olhando Lisa disse:
- Dissemos a ela que os homens adoram ver uma mulher lamber a porra de seu pau depois do sexo. Ela precisa de toda a prática que puder,
- Ei, por que não deixamos Rob comer ela um pouco? Sugeriu Martha
Rob olhou para a esposa como se estivesse implorando com um sorriso. Ela disse:
- Tudo bem para mim, se estiver tudo bem com ela.
Amanda levantou a boca do pau de plástico e disse:
- Eu adoraria! Eu sempre esperei que pudesse trepar com o tio Rob algum dia. Bem, ele ou Mel Gibson. Mas Mel está ficando um pouco velho agora.
- Assim que você limpar esse outro vibrador - Disse Jennifer descendo do vibrador que estava usando, deixando-o brilhante com o suco de sua buceta pingando em seu comprimento.
- Por que eu tenho que lamber o seu? Isso é nojento,
- Veja o que eu estava dizendo? Disse Lisa as irmãs. Olha, Amanda, você tem que pensar no que o cara quer. O cara quer vê-lo lambendo a buceta de outra garota ou lambendo o suco de seu pau.
- Sério? – Quis saber Amanda
- É claro. – Disse Jennifer. Os homens adoram quando suas garotas fazem 69 e o cara pode enfiar o pau na buceta de uma garota e depois na boca da outra e ir e voltar.
Amanda assentiu e começou a chupar o segundo vibrador. Enquanto limpava o pau falso, Martha foi até Rob e colocou as mãos no cinto dele.
- Vamos deixar Rob pronto enquanto ela cuida disso
As mulheres trabalharam juntas para tirar as roupas de Rob. Em um segundo ele estava completamente nu. Amanda se levantou e lambeu os lábios. Ela pegou a mão de Rob e o levou até o sofá. Ela o fez sentar e depois caiu de joelhos entre as pernas dele. Ela pegou o pau dele na mão pequena e lambeu a parte de baixo da cabeça. Olhava para o tio Rob enquanto lambia todo comprimento do pau e acariciava suas bolas com a outra mão. Ela piscou para ele enquanto pegava seu pau inteiro em sua boca. Rob quase morreu de prazer quando ela balançou para cima e para baixo, empurrando seu pau com a mão enquanto chupava.
- Cuidado para não o deixar muito animado – Disse Lisa. Você não quer que ele goze muito rápido.
Amanda reconheceu as palavras de sua mãe e tirou o pau da boca. Ela se levantou e subiu em cima de Rob. Ela estava de frente para ele enquanto abaixava sua buceta em seu pau grosso. Separou seus lábios molhados e ela caiu com ele completamente dentro da xoxota molhada, vendo que a sobrinha não era mais virgem comentou:
- Então não temos mais um “cabacinho” aqui
- Tio Rob, eu disse que precisava aprender a melhorar. Eu nunca disse que era virgem. Respondeu Amanda rindo
- Sim, a peguei com o menino do vizinho no verão passado. Ele estava vindo da faculdade e a estava comendo ela dentro do carro dele. Eu disse a ela que, se ela fosse fazer isso, deveria pelo menos ter a decência de fazer dentro de casa.

Enquanto Rob segurava os quadris de Amanda e se metia em seu corpo jovem, Janette trouxe duas garrafas de vinho e um punhado de copos. Ela serviu uma bebida para as irmãs e depois foi até Amanda. Amanda inclinou a cabeça para trás e Janette derramou um de vinho na boca. Amanda então se inclinou e deixou o vinho escorrer da boca para o de Rob. No chão, Jennifer deitou-se de costas. Marta derramou vinho em seu corpo nu e ela e Lisa começaram a lambê-la. Janette se agachou sobre o rosto de Jennifer e baixou sua boceta na boca da irmã. A língua de Jenniver enviou um choque elétrico em seu corpo. Rob levantou Amanda do seu pau. Ela parecia magoada ao perguntar: "Eu fiz algo errado?" "Não, de jeito nenhum", ele respondeu. "Eu só quero mudar isso." Ele a inclinou sobre o braço do sofá e ficou atrás dela. Ele guiou seu pau nela e agarrou seus pequenos quadris. Apesar de seus seios crescentes e pelos pubianos, seus quadris ainda não estavam queimados como uma mulher madura e Rob adorava. Lisa olhou e disse: "Amanda, querida, mantenha as pernas retas. Não dobre os joelhos. E se curve mais."

Amanda tomou uma direção bem quando Rob bateu na sua boceta por trás. Ela também sabia gemer e ser barulhenta. Se Rob fechasse os olhos, poderia jurar que estava fodendo uma estrela pornô em vez de sua sobrinha adolescente. Rob continuou a bater naquela boceta doce até sentir suas bolas incharem. Ele a agarrou com força e depois gemeu quando disparou seu primeiro gozo de esperma em sua boceta raspada. "Oh, tio Rob, goze na minha buceta! Encha minha boceta!" Ela sabia que os homens adoravam quando uma garota falava assim. Sempre que ela transava com seu professor de ciências no armário de suprimentos durante o ano letivo, ela falava assim e ele não durava mais que um minuto. Isso lhe deu um A para a aula e nunca a atrasou para a próxima aula. Ela continuou: "Oh, seu pau parece tão bom dentro de mim." Rob não aguentou mais. Ele agarrou sua bunda quando entrou em erupção dentro dela, enchendo sua barriga com seu esperma. Depois de 5 explosões longas em seu bichano molhado, ele deslizou seu pau para fora dela com um barulho. Ela se jogou de costas no sofá com a boceta alta para que não vazasse. Ela puxou seu tio para ele e chupou seu pênis viscoso em sua boca. Enquanto ela chupava seus sucos misturados, ela gemeu, vibrando seu pau. Martha se aproximou do sofá e enfiou a lingua na buceta de Amanda. Ela sugou a porra de dentro boceta adolescente da Amanda e aparou um bocado generoso em uma taça de vinho. Quando Rob tirou seu pênis da boca quente de Amanda, Marta entregou-lhe a taça com a porra que havia tirado de sua boceta. Amanda começou a sorver a taça enquanto Marta abaixava a cabeça no colo de Amanda.
Amanda não se considerava lésbica ou bissexual, mas tinha que admitir que adorava quando tia Marta fazia aqueles pequenos mergulhos nela. Marta foi a primeira de todos os seus parentes a apresentá-la ao sexo. Amanda era ainda mais jovem quando, Tia Marta, esfregou sua buceta pela primeira vez e a lambeu. Rob, todo gasto, sentou no chão bebendo uma taça de vinho. Janette sentou-se ao lado dele e descansou a cabeça no seu ombro.
- Você sabe, agora que ela teve seu pau, ela vai querer isso o tempo todo. E tenho certeza que minhas irmãs vão querer alguma ação também.
Rob olhou para a esposa e tentou parecer sério ao dizer,

Bem, eu certamente não gostaria de decepcionar nenhum de seus parentes. Ela o beijou na bochecha e disse: "Você é tão doce. É por isso que eu te amo." Lisa foi até eles e disse: "É melhor tentarmos endurecê-lo novamente. Amanda disse que ainda tem um cuzinho virgem". Lisa e Janette começaram a lamber seu pau e bolas quando ele se recostou. Quando seu pênis começou a aumentar, ele lembrou do jogo de Poker daquela tarde. Talvez este fosse seu melhor dia, afinal.

Foto 1 do Conto erotico: TIOS E TIAS ENSINANDO A SOBRINHA COMO AGRADAR UM MACHO

Foto 2 do Conto erotico: TIOS E TIAS ENSINANDO A SOBRINHA COMO AGRADAR UM MACHO

Foto 3 do Conto erotico: TIOS E TIAS ENSINANDO A SOBRINHA COMO AGRADAR UM MACHO

Foto 4 do Conto erotico: TIOS E TIAS ENSINANDO A SOBRINHA COMO AGRADAR UM MACHO

Foto 5 do Conto erotico: TIOS E TIAS ENSINANDO A SOBRINHA COMO AGRADAR UM MACHO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario polacocanoas

polacocanoas Comentou em 05/08/2022

Que tesao de loira

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 08/03/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS!

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 21/01/2020

A família dos meus sonhos

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 21/01/2020

Que delícia de conto e fotos lindas. Parabéns

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 20/01/2020

Agora vai virar professora a danada linda e gostosa

foto perfil usuario lcnask

lcnask Comentou em 20/01/2020

Belo conto, dessa forma até eu quero conhecer AMANDA e desfrutar dessa linda mulher

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 20/01/2020

Hummmmmmm....ai caralho que familia de putas mais lindas....uma mais linda que a outra...caralho! Puta que pariu...essa das fotos é da sobrinha? A Amanda?...que filho da puta, perdeu no poker mais acerto sozinho na mega sena...kkkkk...cacete que menina mais linda porra...que tesudinha mais gostosa, caralho que família de cadelas mais lindas e deliciosas hein....kkkkk..tô louco pra vocês contarem quando titio comeu bem gostoso esse cú lindo dela...que bunda mais linda...maravilhosa. ..amei! Aaaii

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/01/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario alyceninfa

alyceninfa Comentou em 20/01/2020

Belo conto, final delicioso. Bom ser apresentada ao sexo dessa forma!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
TIOS E TIAS ENSINANDO A SOBRINHA COMO AGRADAR UM MACHO

Codigo do conto:
150775

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/01/2020

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
5