O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20



Porra. Não quero pensar nisso. Não foi acidente, foi suicídio, todo mundo sabia, ninguém admitia. Então, sim, acidente de carro, mas também suicídio.

Minha mãe caiu no banheiro quando eu tinha 12 anos e sofreu um ferimento grave na cabeça. A boa mãe morreu, mas seu corpo persistiu. Ela foi internada. Adoro essa palavra. É tão clínica e distante. Eu disse que estudei... claro que sim. Bem é por isso. No dia seguinte ao meu decimo quarto aniversário, fiquei puta. Ela me deu um grande vibrador rosa na frente de todas as outras garotas na minha festa. Ainda explicou como usá-lo e como ele poderia me ajudar a se tornar uma mulher. Eu tive puberdade tardia. Eles me deram remédios para isso, então, provavelmente por isso que não consigo ficar um minuto sem gozar. Fui de 0 a 500% em alguns meses, embora eu nunca tenha desenvolvido o peito que minha mãe achava que eu deveria desenvolver. Como você não pode dar vibradores em festas de aniversários para meninas adolescentes, eles a internaram por um tempo. Ela não fez isso de novo.

Nunca vamos falar sobre isso, ok? Ela morreu. Ela dirigiu seu carro de cima de uma ponte em uma tarde clara, seca e ensolarada.

Nós simplesmente não vamos falar sobre isso. Eu te disse a verdade e agora podemos voltar a focar em como eu arruinei minha vida sem nenhuma ajuda da minha mãe ou do meu pai. E antes que você peça qualquer teste, minha mãe realmente escorregou do chuveiro, não foi de proposito. Ela estava bem antes disso. Nada genético. Apenas uma pessoa feliz e bem ajustada de uma família feliz e bem ajustada que sofreu um acidente que fodeu seu cérebro e roubou sua família. Então nós realmente não precisamos discutir isso porque é só isso. Então por favor, apenas leia essa parte e não pergunte sobre isso. Você sabe, isso deve ser o suficiente, clinicamente. Vou tentar parar de mentir sobre outras coisas se pudermos chegar a um acordo sobre essa parte. Além disso, mentir funcionou. Lembra quando eu assumi o controle da minha agenda de trabalho? Eu estava mentindo sobre pelo menos metade do que eu disse a você e ainda resolvi meus problemas.

Então vamos nos concentrar apenas nas coisas que aconteceram depois que conheci o baba e tudo mais e tudo mais.

Tudo bem, então. Volta a narrativa de como eu... você sabe... tudo isso. Vou dar uma pausa e tentar voltar à minha cabeça naquela época. Tenho sido boa nisso, não tenho? Finjo que estou escrevendo um romance picante. A maior parte disso também é verdade. Pelo menos era antes de eu decidir que mostraria para você. Talvez tenha sido um erro.

Depois que Silas concordou em se comprometer com um contrato que o vincularia ao seu trabalho por pelo menos quatro anos, as coisas ficaram realmente terríveis. Não imediatamente. Eu não estava feliz de forma algumas, mas a luta era que eu tinha que desistir de todos os meus objetivos com o ciclismo. Eu não tinha percebido como o ciclismo era a coisa que mantinha a minha vida nos eixos. Eu sei que parece outra mentira, mas estávamos morando no meio do nada, onde eu não podia ver e encontrar nenhum dos meus amigos. Minha vida inteira era trabalho e Silas, e então, Silas começou a trabalhar mais horas. Como eu disse, não foi realmente terrível imediatamente. No começo, Silas chegava em casa 19:30 ou talvez 20:30 ou 9:00 em uma noite ruim. Ainda tínhamos tempo para nos conectar. Ainda tínhamos tempo para o sexo. E, puta merda, eu estava com tesão. Eu começaria o dia com Silas me ajudando a tomar banho (ótimo para conectar, ele é realmente um santo do caralho...ok, fique no momento da narrativa e não pense no que isso significa. Foi um erro escrever essa última parte. Agora estou desconexa e pensando sobre... você sabe). De qualquer forma, Silas me levaria para baixo para fazer café da manhã e trabalhar, e iria trabalhar. Meu trabalho típico da manhã em homeofficer até pelo menos meio-dia quando faço uma pausa rápida para cuidar de min mesmo. Mas todos os meus brinquedos estão lá em cima e os bons brinquedos de brincar sozinha estão em uma caixa no meu armário. Sim, um grande vibrador rosa entre eles. Eu entendo. Constrangimento, vergonha e provavelmente algum tipo de merda de culpa que não faria sentido se eu diagramasse. Não precisamos falar sobre isso, ok? É realmente óbvio, pelo menos agora que estou escrevendo isso. Então o acordo permanece – não falamos sobre essas coisas.

Merda. Perdi algumas horas lá. Veja, não podemos falar sobre isso. Não podemos falar sobre isso nunca. Você sabe tudo que precisa saber para que possamos nos concentrar no passado recente. Eu tenho que consertar isso, são merdas da infância que não podem ser mudadas.

De qualquer forma, nenhum brinquedo é igual a uma Jess muito frustrada, ou uma Jess que realmente se deixa levar por fantasias. Os primeiros dias em que fiquei em casa sozinha, não foi tão ruim. Eu estava tentando me convencer de que minha lesão não afetaria meu treinamento e, em seguida, tentando provar que meus médicos estavam errados sobre a extensão da lesão. Além disso, eu deveria estar presente na cidade para lançar nossa nova linha de roupas sensuais para ciclismos. Era um risco enorme nossa empresa, mas eu tinha trabalhado muito com minha equipe e meus chefes para criar estratégias para lançarmos uma linha que abraçasse a feminilidade sexy no mercado de roupas esportivas técnicas. Se conseguíssemos teríamos um nicho pelo qual ninguém estava competindo e ... os detalhes não são importantes, mas eu tinha me esforçado muito nisso e deveria estar lá para o lançamento e não pude.

Então eu estava ocupada decidindo quem da minha equipe poderia me substituir, prepará-los para o lançamento e coisas do tipo. Eu não estava muito preocupada com isso, mas também sabia que se houvesse uma reação negativa forte, a empresa inteira poderia acabar fracassando. Depois que isso se acalmou e aceitei meu diagnóstico e as consequências, não foi bom para min. Eu tinha me tornado tão boa em administrar meu departamento sem estar envolvida em todos os momentos que minha chefe me disse para trabalhar meio período após o lançamento e focar na recuperação. Ela até me lembrou que tenho um histórico de trabalhar às custas de todo o resto e que ela queria que seus funcionários tratasse o lado da vida do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal tão seriamente quanto trabalham o lado do trabalho. Então eu tinha muito tempo livre e nenhum Sillas para passar o tempo, nem amigos por perto.

Eu amo Silas, honestamente, muito. Muito, muito mesmo. Ele realmente é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Sinceramente. Simplesmente perfeito em quase todos os sentidos. Mas eu não deveria ter deixado ele me convencer a morar nesse lugar, agora percebo. Nós nos mudamos de onde antes eu tinha muitos amigos para um lugar onde eu não conhecia ninguém e onde não havia quase ninguém por perto para eu conhecer e fazer amizades. Quer dizer, claro, eu tenho amigos no Tik Tok e no insta, mas isso não é o mesmo que ter alguém com que m você se senta e toma um café ou uma cerveja. Não é mesmo que ter alguém com que você sai para passear. Não é alguém para quem você conta e se apaixona pelos filhos pequenos em seus encontros. Certamente eu não vou falar sobre a realidade com um dos meus amigos da cidade ou do insta. A única pessoa viva que sabe alguma coisa sobre a minha vida no buraco negro é meu pai e eu não falo com ele há dez anos. E, não, Maryam, você não pode perguntar por quê. Por favor, aceite que não posso falar sobre nada disso. Você acha que conto alguma coisa para alguém? Silas, sim, mas não... bem, não muito. Contar coisas às pessoas leva a perguntas e você sabe como me sinto sobre elas.

Minha bicicleta me fazia ignorara tudo isso. Eu subia bela assim que o trabalho terminava e eu simplesmente ia. Pedalava forte, limpava minha mente e então voltava para casa para o amor da minha vida. Sem minha bicicleta ou sem Silas, eu estaria me masturbando o tempo todo. Não apenas pausas de autocuidado de manhã e à tarde, mas sete ou oito vezes, as vezes passar horas indo de um orgasmo para o outro sem sair do sofá. Eu não comia alguns dias, sempre focada em me fazer gozar outra vez. Então no segundo em que meu gigante bondoso entrava pela porta, eu pulava em seus ossos. Depois de tudo, quando ele dormia, eu tinha que ter outro orgasmo antes de conseguir minhas horas de sono.

No começo, eu só fantasiava com Silas. Nossa vida sexual era maravilhosa mesmo antes de começarmos a explorara nossas fantasias sexuais ocultas. Ele é grande demais para min e isso é frustrante quando eu quero apenas ser fodida com abandono. E talvez a maneiras como ele é tão perfeito como marido, parceiro e futuro pai o faça...

As palavras são difíceis para isso. Temo que qualquer coisa que eu escreva não mostre o quão forte Silas é. Não fisicamente, embora meu maravilhoso gigante gentil seja definitivamente isso. Se eu precisasse de alguém para levantar um ônibus de cima de min, eu poderia contar com ele. Mas mentalmente, emocionalmente. Obviamente, sou uma excelente fraude quando se trata de resistência emocional. Ele é o cara. É a única razão pela qual eu tenho esperança.

Eu leio os mesmos tópicos do Reddit que todo mundo lê, aqueles em que qualquer um que trai é completamente mau e não pode ser perdoado. Eu vejo o jeito que ninguém pode confiar em alguém que comete um erro. Sim, eu sei que estou implorando por perdão aqui e sei que não estou mais escrevendo isso para min mesmo, mas para um profissional cujo trabalho é perdoar. Mas, falando sério, Silas é um homem forte o suficiente para perdoar. Forte o suficiente para deixar de lado toda a besteiras masculina tóxica que diz que um homem é fraco se sua esposa faz sexo com outra pessoas. A mensagem sobre não demostrar emoções. Ninguém passa por cima dele. Ninguém, especialmente o babaca, pode fazê-lo fazer algo que ele não quer. Mas ele sabe se dobrar sem se quebrar. Ele é confiante e compassivo o suficiente para se comprometer quando esse é o movimento certo de se fazer. Silas é uma fera de homem, muito mais forte do que a maioria dos homens, E sua gentileza é sua força.

Mas às vezes... muitas vezes... alguma parte de min precisa de um tipo diferente de força, uma força bárbara que pega e não se importa. Isso deixa uma marca. Não entendo por quê. Não sei se isso apenas significa que sou mentalmente doente e condenada a relacionamentos doente como com o babaca e abusadores porque alguma parte de min está tão quebrada que exijo ser dominada. Isso tem conserto? Existe uma maneira de ter a parte sexy renunciando ao resto?

Então, no começo, minhas fantasias eram tudo que tínhamos. Da primeira vez em fizemos sexo, sem nem termos nos beijado antes, até todas as vezes que estivemos juntos. Essa comunhão, feita de dois corpos se unindo para encontrar algo maior do que a sinalização química e a liberação. Algo mais do que ocitocina e vasopressina, mais do que liberação de dopamina, mais do que fechar o córtex orbitofrontal lateral. Nenhum de nós acredita em espíritos ou almas – como eu poderia? Honestamente? Nem me venha com essa bobagem. Eu sei que isso é 100% mito empurrado por nosso cérebros para nos manipular para um bom comportamento em grupo. Eu não sou uma idiota de merda, mesmo que eu aja como uma, ok? Mas, jesus, eu acredito no que eu e Silas tínhamos. É talvez realmente a única coisa que eu acredite.

Mas meu cérebro fodido não ficou lá. Depois de uma semana preparando as coisas, ele teve que começar a trabalhar com os coreanos no projeto. Então ele ficava no escritório a meia-noite para coordenar o trabalho de engenharia. Ele chegava as 2 da manhã, cansado demais para fazer qualquer coisa além de dormir. A única ocitocina, vasopressina e dopamina que eu estava recebendo era através dos meus dedos e de um Njoy Pure Wand que compramos para Silas usar em min.

Minhas mãos se encontraram sobre minha cabeça, pulso cruzados, imaginando que eu estava sendo segurada e amarrada enquanto eu apertava minhas coxas, esperando que meu brinquedo funcionasse sem minhas mãos. Eu acariciei meu pescoço imaginando uma coleira. Eu me bati, forte e impiedosamente.

Jurei para min que a única interação que eu teria com o babaca seria tirar o churrasco dele. Ele tinha ido longe demais, eu tinha ido longe demais. Eu não podia confiar em min mesmo com ele, e eu definitivamente não podia confiar nele. Mas minha mente do caralho imaginou que ele puxou minha camisa sobre minha cabeça e a usou para amarrar meus braços. Que ele puxou a minha meia-calça até o joelho e me fodeu.

Eu gozei tão forte, tão frequentemente, minha voz dizendo “Não, babaca, eu disse não, porra!” enquanto enfiava meu brinquedo na minha buceta encharcada, fingindo que ele não dava a mínima para o que dizia. Na minha mente, ele ridicularizava minha fraca determinação, me atormentava com minha incapacidade de dizer não e ser sincera. Ele celebrava meus orgasmos com zombaria e humilhação. E eu adorava.

Mariam, eu sei que você não vai acreditar nisso. Eu sei que ninguém acreditaria. Certamente não Silas, não mais. Mas eu tentei impedir isso. Eu tentei. Quando percebi que essas fantasias estavam se tornando a única coisa que eu conseguia fazer, eu fiz o que você me disse para fazer. Eu mudei meu foco. Eu fiz minha mente imaginar que era Gaby me dominando. Eu me imaginei me forçando a chupá-la. Eu a vi me negando orgasmos a menos que ela fodesse Silas e eu a limpasse

Encomendei um kit de autobondage, um com os fechos que desativavam automaticamente para que Silas não chegasse em casa e me encontrasse amarrada a alguma coisa. Voltei meu foco para a imaginação de estar presa. Tentei remover outras pessoas disso. Nenhum babaca, nenhuma Gaby. Apenas a sensação das algemas. Eu tentei.
E quando o babaca me trouxe seu assado de porco naquela primeira sexta-feira, eu a peguei com um sorriso e “obrigado”, então fechei a portas e levei até o balcão. Silas até conseguiu chegar em casa antes que esfriasse. Porra, aquele babaca sabe como defumar uma carne.

Na segunda sexta-feira, ele veio com peito bovino e coquetéis. Eu agradeci sinceramente e não o deixei passar pela porta.

Na terceira sexta-feira, eu estava fora do suporte com rodas e finalmente havia podido subir para pegar minha caixa de brinquedos secreta. Meu chefe tinha me enviado um e-mail me lembrando de um projeto que eu não tinha tocado o dia todo porque eu estava muito ocupada vendo quais dos meus brinquedos funcionava melhor com a coisa estar presa. Quando atendi a porta, o cheiro de carré de porco defumado e molho estilo alabama flutuou ao meu nariz, ele olhou para meus mamilos e disse: “Eu não pensei que nada cheiraria melhor que a minha carne hoje, mas você está tão deliciosamente madura, vagabunda. Por que não se vira e me deixa experimentar esse pêssego? Eu não o repreendi. Eu era inteligente o suficiente para perceber que isso era o que nós dois queríamos. Minhas reclamações eram apenas flertes. No segundo em que eu desistisse com um “Foda-me babaca”, ele me foderia. Então eu disse: “Obrigado pela refeição, babaca. Eu sei que foi uma aposta, mas foi uma aposta boba que você poderia ter ignorado. Foi uma dádiva de Deus ter isso enquanto estava me recuperando.” Então peguei o prato e fechei a porta antes que pudesse me arrepender.

Eu tentei. Eu tentei tanto.

Foto 1 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20

Foto 2 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20

Foto 3 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20

Foto 4 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20

Foto 5 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 29/03/2025

Texto simplesmente delicioso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
230769 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
229241 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 18 - Categoria: Fetiches - Votos: 7
226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 8
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 6
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 7
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 7
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20

Codigo do conto:
232133

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
29/03/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5