Lisa, minha esposa e eu gostamos de caminhar, então começamos de manhã cedo descendo a costa em direção a uma vila romana antiga com uma área de praia privada que vimos na internet. Era um dia brutalmente quente do verão mediterrâneo e levou algumas horas para chegar até lá. Então eu mal podia esperar para chegar e entrar na água para me refrescar.
Chegamos ao nosso destino e havia uma rocha bonita e um afloramento de areia no local. Parecia que a Villa estava em reforma. O local estava deserto e logo estávamos nus para aproveitar o frescor daquele mar cristalino e um céu sem nuvens que parecia ter sido feiro apenas para nós
Depois de nos refrescarmos, estendemos nossas toalhas para algumas bebidas que levamos conosco quando de repente ouvimos vozes descendo a trilha para onde estávamos. O pudor nos fez sair de vista imediatamente, então esperamos para ver quem era antes de colocar nossas roupas de volta.
Para minha surpresa feliz, um grupo de meninos e uma menina bonita, adolescentes estavam vindo passear na praia. Chegara até a margem e começara a espirrar água uns nos outros. Nos rimos enquanto eles brincavam, mas logo percebemos que rapidamente que a situação estava se tornando cada vez mais algo sexual do que uma brincadeira adolescente.
Ainda fora da vista do grupo, vimos dois dos cinco garotos puxarem a jovem para a margem e tirarem a blusa e a calça. Ela não fez nenhum movimento para para-los e parecia desfrutar do poder que ela exercia nos rapazes. Seu corpo era bonito com um frescor juvenil, era magra com seios empinado e quadris que se curvavam em uma deliciosa bundinha. Ela se deixou empurrar para ficar de joelhos e começou a acariciar os rapazes por cima dos shorts. A bela jovem puxou ambos os shorts e começou a chupar o pau dos dois, alternando de um para o outro com visível prazer. Ela parecia bem a caminho de ser fodida tanto quanto ela poderia querer. Então ela deitou-se na areia e um dos jovens foi pra cima e entrou nela quase instantaneamente, o outro rapaz estava feliz por ter seu pau chupado ajoelhado sobre o rosto dela enquanto os outros dois assistiam com seus paus não mão
Eu estava ficando muito animado vendo aqueles três jovens em uma exibição de pura indecência todos com seus paus duros desfrutando daquela linda jovem. Tudo que eu queria era ver aquilo mais de perto.
Eu sussurrei para minha esposa lisa. Perguntei se ela se lembrava do que conversamos no trem, sobre alguma coisa que eu havia pedido para ela fazer e ela havia discretamente concordado em fazer. Notei que ela parecia fascinada em ver aqueles jovens foder e disse que isso me parecia uma boa oportunidade
Ela sorriu e disse que estava pensando a mesma coisa estendendo a mão e tocando meu pau como se conferisse meu estado, ela perguntou o que eu gostaria que ela fizesse.
“Eu quero sentir meu pau na sua buceta sem eles saber que estamos aqui”
Silenciosamente, de costa para min, ela me levou para a entrada de sua fenda e deslizei na sua xoxota molhada. Nós assistimos os jovens garotos fodendo a boca e a buceta da menina enquanto eu sentia a paredes de vagina de lisa pulsarem no meu pau duro.
Eu queria que Lisa fodesse com aqueles garotos
“Você está pronta pra fazer o que lhe pedi?” Eu puxei meu pau pra fora de sua buceta e Lisa gemeu em decepção: “Por favor, deixe ele dentro de min!” Ela disse
Eu empurrei de volta e sua respiração ficou presa.
“Você está pronta para fazer o que eu disse pra você fazer?” e tirei meu pau de novo para fora da buceta dela
“Sim, sim, apenas me devolva seu pau” sussurrou ela.
“Não, eu quero vê você foder aqueles dois jovens os que estrão assistindo”
Ela me puxou de volta para dentro dela no mesmo instante.
Abalada, ela hesitou, chocada ou com medo ela disse: “Você realmente quer me fodida por esses caras” Mergulhei nela com fúria, foi a minha resposta.
“Oh Deus, eu vou gozar”, ela choramingou.
Deixando-a a ponto de gozar, eu tirei meu pau para fora de novo e disse para ela ir até os rapazes se ela precisava tanto disso.
Fiquei olhando para ver o que aconteceria quando Lisa se moveu para juntos deles.
Os jovens estavam tão concentrados em observar a foda dos seus amigos que não perceberam Lisa no começo, enquanto ela caminhava lentamente em direção a eles. Eles se aproximaram para mais perto do trio na areia e estavam se masturbando enquanto a menina fodia e chupava os outros dois.
Lisa tem um lindo corpo e sabe como se mover sensualmente. Seus seios estavam cheios e pesado de excitação. Eles se balançavam enquanto ela caminhava lentamente e em silêncio. Quando ela alcançou o trio parou tudo para olhar para ela com um olhar incrédulo, ela olhou lentamente para os três garotos e sorriu.
Eu assisti com um tesão dolorido quando ela se deitou ao lado dos outros para os jovens no cio e abriu os braços para um convite ao três. Não foi preciso muito incentivo para esses caras e eles avançaram para minha deliciosa Lisa. Ela pegou o primeiro direto para a boca e deixou o segundo lamber seus mamilos enquanto o terceiro começou a comer sua buceta.
Mesmo que Lisa tenha começado um pouco hesitante, em segundos não parecia ter mais nenhum pudor moral. Minha doce e pequena esposa estava dando para esses jovens como uma puta safada. Ela puxou o rosto do que estava comendo sua buceta agarrou seu pau e empalou-se nele. O que estava chupando seus peitos percebeu que seu pau estava na mão dela enquanto ela chupava o pau do terceiro. Eu assistia sentindo minha temperatura subir quente em minhas bolas como nunca havia sentido.
Lisa sempre adorou se banhar na minha porra, mas agora ela se encontrava prestes a ficar coberta com a porra de um monte de adolescentes e ela estava adorando e gritava para os jovens gozar nela. Todos os três começaram a gozar, Lisa tomou a porra de dois no rosto enquanto o outro enchia sua buceta até transbordar. Era uma visão maravilhosa.
Era demais de assistir, eu não aguentava mais e me levantei para se juntar a eles. Quando me viram se assustaram, todos eles, e saíram em disparada. Não m e preocupei em dizer nada. Tudo que eu queria era entrar na minha mulher e foi o que fiz, mergulhei o mais forte que pude na sua buceta sentido as esporradas que o garoto havia deixado dentro dela e logo deixei minha porra lá dentro também.
Lisa me olhou e disse: “Eu nunca fiz algo assim antes. Eu não quero que pare mais, mas você tem certeza que pode me apoiar nessa? Você tem certeza que está bem comigo, por que, porra os homens são bem estranhos”
Fiquei sem palavras, respondi beijando-a ternamente e disse que ela estava fazendo minhas fantasias parecerem maçantes a partir de agora, Que adorava ver outros homens usando e seu corpo bonito, que ela ficava muito sexy transando com estranhos.
Ela apenas sorri
mto bom
Ótimo , piroca estalando aqui ..
Bom dia bjus na piriquita da sua esposa lindas fotos delícia de conto
Até eu queria encher essa linda buceta de gala
Tesão de conto!!! Parabéns
Corninho de sorte...
Uma buceta linda. Maravilhosa como o conto !!!
Deliciosamente gostosa, você sim é um homem de sorte
que boceta linda!
Hummmm...que puta mais deliciosa sua esposa hein...o ela é tesuda... Adoro casada bem puta, muito vagabunda...bem cadela...adoro! Que conto mais delicioso...e as fotos ficaram deliciosas...
Delicioso conto, me deixou com tesão...