Ela fazia de propósito, só para provocar mesmo. Cruzava e descruzava as belas pernas, dava um sorriso discreto e bem safado. Eu tentava disfarçar, mas não tinha jeito, quando me dava conta, estava olhando para ela.
A Priscilla é a esposa do meu irmão. Uma bela morena e convenhamos, eu até acho que ela mete chifre nele, pois é muita areia para seu caminhãozinho.
Eu olhava para ele e ele concentrado no jogo de baralho com seus amigos, nem imaginava que sua esposa estava praticamente esfregando a buceta na minha cara, e não era a primeira vez que ela fazia isso.
Incomodado com essa situação, levantei, peguei meu celular e fui para a churrasqueira nos fundo de casa, sentei e nem liguei a luz.
Dali à pouco, escutei uns passos, olhei era a Priscilla. Vinha correndo e olhando para tràs, como se estivesse fugindo de alguém. Quando ela chegou perto de mim, não perdi tempo. Encostei ela na parede e comecei a beijà-la, passando a mão nas suas pernas, levantei uma perna dela e coloquei em volta da minha cintura e senti o beiçinho da sua buceta roçando no meu pau. Abri sua camisa e tirei seus seios para fora e comecei a mamar com muito carinho.
Uma delicia, bem durinhos, mamava um, depois o outro. Quando fui tirar sua calçinha, ela me empurrou, abaixou o vestido, abotoou a camisa e falou:
- Tenho que ir, antes que eles notem minha ausência! e foi.
E eu fiquei ali de pau duro, esbravejando de raiva;
- Porra, que merda! E, pensei:
- Será que ali era muito perigoso e ela ficou com medo?
Me acalmei, e voltei para dentro. Ela, sentada, me acompanhou com um olhar de safada, sorriu e eu sentei no sofà.
Depois de um tempo, ela falou para o meu irmão:
- Amor, tô com dor de cabeça, vamos embora!
- Iiiihhhhh, meu amor aqui vai demorar! Mano, leva a Priscila em casa para mim!
E, jogou a chave do carro. E, agora? Bom, seja o que Deus quizer. Antes de sair, ele falou:
- Eu comprei aquele wuisky que você gosta. Se quizer pode beber.
Fiz um sinal de positivo e saimos.
Eles moram à uns vinte minutos de carro da nossa casa. Assim que começamos a rodar ela colocou a mão no meu joelho e foi alisando minha perna até lá. Quando parei o carro na frente da casa, ela disse:
- Desce! Vem tomar um wuisky!
Quando entramos, ela tirou o calçado, jogou a bolsa no sofà, me preparou um wuisky e foi para o quarto.
Eu não sabia, se bebia o wuisky ràpido para ir embora ou esperava ela voltar.
De repente, ela vem, usando só soutien e uma calçinha vermelha. A marca do biquini exaltava mais seu belo corpo e suas pernas bem torneadas. Quando vi ela assim, me pau deu um pulo e o copo quase caiu no
chão. Ela pegou minha mão, deu um sorriso de puta e me levou para o quarto, mas antes pegou o litro de wuisky.
Colocamos o litro e o copo na cabeceira da cama, ela colocou os dois braços no meu pescoço e falou:
- Faz tempo que eu quero fuder contigo e depois do que aconteceu lá, não tem como segurar mais! Quero que você me foda vem gostoso!
- E, o meu irmão?
- Esquece ele! Agora é só eu e você! E me deu um beijo.
Eu sei que não devia fazer aquilo, mas quando o pau endureceu o juizo some. Quando senti a língua dela se enrolando na minha, esqueci de tudo.
Puxei ela e começamos a nos acariciar. Minhas mãos apertavam sua bunda, a minha língua entrava no seu ouvido, lambia seu pescoço e ela começou a gemer baixinho, totalmente entregue aos meus carinhos. Tirei seu soutien e comecei a mamar seus belos seios, bem durinhos e arrepiados de tesão, uma delicia! Fui descendo, beijando sua barriguinha, quando cheguei no umbigo, ela pediu para parar.
Pegou o wuisky, derramou no peito, ele escorregou pelo seu corpo até sua bucetinha e ela pediu para eu beber.
Meti a língua na sua bucetinha e comecei a beber o wuisky. Ela fez isso isso vàrias vezes. Depois deitei ela, abri bem suas pernas, ai sim pude chupar bem gostoso aquela bucetinha maravilhosa. O cheirinho da buceta e o gosto do wuisky, só aumentava meu tesão..
Ela delirava feito louca e eu caprichando na chupada. Dali à pouco, ela implorou:
- Vem , mete esse pau na minha buceta! Tô quase gozando!
Levantei, tirei minha roupa, apontei o pau para ela:
- Primeiro , você me chupa!
Ela sentou na cama, pegou meu pau na mão e meteu na boca e começou a me chupar com muita vontade. Batia com o pau no rosto, cuspia nele e engolia de novo. Deixei ela bem a vontade, e ela me chupou bastante e bem gostoso. Depois ela me deitou na cama, veio por cima, meteu o pau na buceta e foi sentando.
-Aaaahhhhh.... Que pau gostoso, cunhadinho! Resmungava
Só parou quando ele entrou todo na sua bucetinha gulosa. Começou a remexer bem gostoso, eu coloquei os dedos na sua boca, ela lambia eles , enquanto rebolava.
Ela ficou um bom tempo cavalgando no meu pau, até que senti seu corpo tremer todo e o meu pau esquentou com o seu gozo.
Ficou mais um tempinho ali, depois tirou o pau da buceta, virou de costa para mim, botou o pau no cú e começou a sentar bem devagarinho, até meu pau sumir todo no seu cuzinho apertado.
Ela começou a levantar e baixar a bunda , que cena excitande ver meu pau entrando e saindo do seu cuzinho.
Depois ela deitou do meu lado, virou a bunda para mim e mais uma vez meti meu cacete todo na sua bucetinha molhadinha e gozada e ficamos fudendo na posição de "conchinha'.
Aos poucos, fui virando ela, deixando ela de bruços, empinei um pouco sua bundinha linda e soquei meu pau com força, na buceta, fazendo ela gemer.
- Isso, assimmmm.... Mete com força, mete tudo! gritava.
Não levou muito tempo ela gozou de novo. Eu não queria parar, mas não conseguiu segurar mais. Falei para ela que iria gozar, ela se virou ligeiro e voltou a me chupar. O primeiro jato foi no rosto e nos seios e o resto ela engoliu tudo. Demos um tempo ela disse:
- Agora, vai, senão teu irmão vai desconfiar da tua demora!
Quando cheguei em casa, ele perguntou o que eu tinha achado do wuisky.
- Uma delicia! respondi e fui dormir
Hoje, quando ele sai para jogar, ela sabe que ele vai demorar, inventa uma desculpa para não ir junto e assim que ele sai, ela me liga e eu vou lá fuder ela.
É ele no baralho e ela no caralho. Ele faz o que gosta e eu dou o que ela gosta, sem rancor nem arrependimento.
Ele se diverte com os amigos e eu me divirto com a cunhadinha safada.