Uns cinco minutos após sairmos da faculdade pegamos um engarrafamento enorme, titio já estressado pelo dia de trabalho buzinava todo inquieto reclamando de tudo, no momento de mais uma buzinada levei a mão até sua perna e falei:
- Calma tio, logo a gente chega, relaxa vai...
Ele me olhou e levou a mão na minha coxa bem próximo a barra do meu shortinho e falou:
- Tá difícil relaxar viu querida, esse trânsito maldito, a única coisa que......
Devagarzinho percorri a mão sobre sua calça, ele se calou por um instante, apertou minha coxa e falou:
- Bem que a gente podia chegar logo em casa viu.....
- Já a gente chega, se acalma!
Comecei esfregar os dedos sobre sua calça e logo senti seu pau ganhando vida, sua mão subiu sobre meu short e começou a massagear a região da minha bocetinha, pouco tempo depois falei:
- Relaxa titio, vou te ajudar a se distrair
- Vai é? E como vc vai fazer isso?
Apertei mais forte seu pau já duro dentro da calça e respondi pra ele:
- Que tal um pouco de carinho?
- Tá bom então, to precisando de bastante carinho amor
Abri o zíper da sua calça, instante que titio fechou o vidro do carro, aquele pau saltou pra fora, comecei a apertar e punhetar devagar sentindo ele endurecer ainda mais na minha mão, ao mesmo tempo ele esfregava os dedos sobre meu shortinho me causando uns arrepios gostosos, ficamos lá trocando carícias até que me curvei sobre seu colo e comecei a beijar aquela cabeça inchada, aos poucos fui chupando, enquanto isso titio com uma das mãos massageava meus cabelos e com a outra dirigia o carro soltando gemidos e resmungando:
- Gostosa, isso, engole ele assim, ahhhhh
Minha saliva já escorria por toda a região quando me afastei um pouquinho e perguntei:
- O motoqueiro ta buzinando pra gente, que vergonha!
Quieta, continua vai, deixa ele ficar com inveja!
Segurando meus cabelos ele empurrou minha cabeça para abocanhá-lo novamente, não pensei em mais nada e continuei sugando aquela pica com força, ele segurando meus cabelos tentava guiar os movimentos mas eu brincava como bem queria nele, titio falava:
- Ahhh putinha safada, ta aprendendo a mamar cada vez mais gostoso!
Me afastei e respondi:
- É de tanto praticar nele...
- Pode praticar, aqui sempre vai ter muito leitinho pra vc amor!
Chupei mais um pouquinho e o trânsito voltou a andar, nesse momento titio se agitou para conseguir pegar outra via e acabei me afastando, porém para minha surpresa ele entrou por outra rua e parou o carro num lugar um pouco isolado, perguntei pra ele:
- Ué, mas vc não estava com pressa?
- Não estou mais, quero continuar outra coisinha..
- Ahh é? O que?
Ele segurou meus cabelos e me guiou até seu pau novamente resmungando:
- Vc começou isso sua vadiazinha, agora continua que to maluco de tesão!
Voltei a chupar ainda mais forte enquanto ele percorria as mãos por meu corpo, depois de um tempo senti os jatos de porra jorrando pra dentro da minha boca, engoli tudinho e só assim fomos para casa.
Bah guria mandou bem! Chupar um tio dentro do carro no estacionamento do shopping foi uma das minhas façanhas. Eu disse pra ele que se ele chegasse num motel antes de gozar ele podia comer até meu rabo. Fui chupando ele pelo caminho e não é que o safado conseguiu. Tive que dar meu cu pra ele. Mas foi muito bom.
Que sobrinha Maravilhosa dedicada VC é sortudo sei tio
Se for um carro com banco inteiro é mais gostoso. Um Monte Carlo ou um Chrysler Newport seriam perfeitos. Dá pra garota ficar deitada e relaxar ainda mais. Com tanto carinho assim. pra quê ficar de cara fechada no trânsito, né?
Tesuda safada gostosa
Tesuda safada gostosa
Nosso, uma chupada no transito é relaxante...rsrsrs delícia de conto!
Parabéns mais um conto cheio de tesao
Delícia de sobrinha
Aaaaiii...que delícia sua putinha...amei sua vagabunda, adoro puta novinha cheia de tesao, bem cadela mesmo! Que delícia seu conto sua biscatinha...amei!
muito bom o conto. bjs
Já fiz isso também, uma delícia! ^_^
Adorei. Votei
Isso mesmo mulher, começou tem que terminar! Chupar um pau pelas ruas é uma delícia, adoro fazer isso! E também não me importo se tem alguém vendo...sinto até maior tesão! Votado...bjs