Ele me entregou o controle do vibrador e logo voltei a acaricia-la, subi pela barra do seu vestidinho, nesse momento Michele se ajeitou na poltrona abrindo mais as pernas, cheguei com os dedos nos lábios da sua bocetinha e tive uma surpresa deliciosa, ela não estava apenas molhadinha, ela estava lambuzada.
Aquele melzinho escorria até suas coxas, deslizei os dedos na região subindo e descendo nos lábios daquela bocetinha e no mesmo instante Michele se curvou para trás querendo soltar um gemido, tapei a boca dela e sussurrei no seu ouvido:
- Não pode gemer linda, só sente!
Fiquei imaginando o tesão que ela devia ter sentido para se lambuzar daquele jeito e voltei com uma mão no meio das suas coxas, enfiei um dedo dentro dela, com a outra mão liguei o vibrador, Michele começou a se mexer em meus dedos enquanto eu sentia como deslizava fácil pra dentro dela.
Mesmo com todo aquele escuro percebi a mão da minha amiga roçando sobra a calça do Diogo enquanto ele apertava os seios dela, aquela troca de carícias era muito excitante, ainda mais pela tensão de não poder fazer nenhum barulho com o risco de sermos descobertos.
Logo senti a mão do Diogo roçando na minha, ele também queria aproveitar para masturbar nossa princesa, subi acariciando aqueles seios enquanto ele ajeitava a posição da Michele no banco para ficar um pouquinho mais inclinada e exposta pra gente.
Eu não conseguia enxergar direto o que Diogo fazia lá embaixo, mas só de perceber minha amiga fechando os olhinhos e mordendo os lábios já deu para imaginar que logo um orgasmo ia tomar conta daquele corpo.
Foi então que peguei o controle, desliguei o vibrador por alguns instantes para logo em seguida ligar no máximo, no mesmo instante Diogo me olhou dizendo que dava pra sentir a pulsação do vibrador no cuzinho de dentro da bocetinha dela.
Acho que aquilo foi demais para Michele, apenas alguns movimentos da mão do Diogo e minha amiga começou a se contorcer no banco gemendo baixinho, ela unhou meu braço dando umas tremidinhas.
Deixei-a sofrendo por mais alguns instantes e quando Diogo parou de masturbá-la levei os dedos para sentir sua bocetinha, que surpresa gostosa ver que ela estava toda lambuzada, parecia até que tinha feito xixi, até seu vestidinho devia estar molhado.
Ela ficou lá quietinha por um tempo como se estivesse acalmando de todas as sensações e não fazia sequer um movimento enquanto eu ainda passava as mãos por seu corpo, até que ela mais calma se virou e sussurrou no meu ouvido:
- Se continuar assim vai me matar do coração!
- Não vai não, só vai ficar ainda mais molhadinha!
Nesse mesmo momento Diogo guiava a mão dela sobre sua calça, eu sabia o que aquele safado queria e apesar de terem poucas pessoas assistindo ao filme, comecei a olhar em volta para ver se ninguém levantava para ir no banheiro e acabasse pegando a gente naquela safadeza.
Ele falou algo no ouvido dela e logo Michele se curvou sobre seu colo, Diogo foi acariciando aqueles cabelos, tentando guiar seus movimentos segurando a cabeça dela, só que nesse ponto impedi ele de forçar minha amiga a engolir muito, pois eu sabia que na hora que ela engasgasse ia ficar desesperada sem saber como reagir, eu não a queria traumatizada, mas sim bem soltinha para safadezas de todo tipo.
Diogo se ajeitou melhor na poltrona e ficou apenas aproveitando o prazer que aquela boca proporcionava, Michele ficou pouco mais de um minuto naquela posição até que a puxei de volta quando percebi uma menina levantando para ir ao banheiro.
Fingindo que nada acontecia voltamos a assistir ao filme até a menina voltar, nesse momento levei a mão no pau do Diogo para sentir que ainda estava duro e todo lambuzado da saliva da minha amiga. Michele se curvou novamente para chupar, dessa vez parecia mais soltinha, ao ponto que deu pra perceber Diogo acelerando a respiração, não demorou e ela parou de subir e descer a cabeça ficando bem paradinha, devia estar enchendo a boquinha com os jatos de esperma.
Continuamos com algumas safadezas até o filme terminar, mas a única parte ruim desses momentos foi que eu não tive a chance de me aliviar pois tinha ido de short e não dava para arriscar tirar ele num lugar como aquele, apenas me lambuzei toda com aquelas safadezas sem ter a chance de gozar, porém em casa mais tarde faria os dois me darem prazer em dobro.
Pqp que tesão de conto, sem condições
Delicioso demais q amiguinha top safadinha e VC se contorcendo internamente lokura em nem arriscou dar uma chupadinhaaaaa safada és gostosa demais creio q ambas são votadoooo
que tesão de conto
Só pra judiar né gostosa!
Humm que delícia.ja fui pra um barzinho com uma casada liberada e ela plugada e sempre que possível molhava o dedo na sua buceta e dava pra ela lamber. Foi uma noite perfeita
Que tesão só de imaginar a cena.
Hummm....que delícia de conto .. Uma pena vc estar de short, a putaria seria melhor ainda...
Já usei vibrador no shopping, mas você superou tudo!
Que putaria gostosa!