Uma santinha virando puta, levamos minha amiga pro ménage – A virgindade

Olá amores, antes de continuarem, leiam meu relato anterior onde contei como convidei minha amiga Michele para realizar o fetiche de fazermos um ménage.

Depois dela aceitar, fiquei ansiosa o restinho da semana até que finalmente chegou o sábado que havíamos combinado de encontrá-la. Paramos na portaria do seu prédio por volta das 20hrs, assim que Michele apareceu Diogo comentou comigo sobre como ela estava vestida.

Mesmo sabendo que estávamos indo para realizar um fetiche bem safado, ela se vestiu igual uma princesinha, com um lindo vestido tomara que caia que ia até a metade das coxas, um colarzinho de coração e uma sandália dourada, quem olhasse ela vestida daquela maneira nunca imaginaria o que logo ia acontecer.

No mesmo instante Michele chegou e saímos direto pra casa do Diogo, chegando lá abrimos um vinho e fomos para a sala ver TV, bastaram alguns minutinhos de conversa e senti aquele clima excitante no ar, colocamos uma música sensual e sentamos ao lado dela para acariciar seu corpo.

Mãos nas pernas, tocando seus braços, percorrendo por entre os cabelos, fui beijando seu pescoço enquanto Diogo massageava as coxas, no meio daquela safadeza gostosa perguntei pra minha amiguinha:
- Vc já beijou outra menina amiga?

Ela fez um não com a cabeça enquanto mordia o canto dos lábios, naquele instante descobri que fizemos a escolha certa, eu sabia que aquela garota faria de tudo com a gente. Comecei a beijar sua boca bem gostoso, revezando entre seu pescoço, rosto, orelha e lábios, Michele se contorcia a cada mordidinha na orelha de uma forma tão gostosa que me excitava ainda mais tê-la em nossas mãos.

Diogo ao mesmo tempo foi passando as mãos nas suas coxas e na região dos seios, bastaram alguns instantes e o safado abaixou a parte de cima do vestidinho expondo aqueles peitinhos lindos. Ele massageou e deu um beijo estalado no mamilo fazendo Michele soltar um gemidinho e olhar pra ele com rostinho de tesão, dei um beijo nela e perguntei:
- São sensíveis amor?
- São! Olha como fiquei arrepiada!
- Não é arrepio linda, é tesão!

O safado começou a beijar e passar a língua por toda a região, apesar dos seus seios serem pequenos os mamilos bem pontudinhos eram muito sexys, atiçou em mim também a vontade de chupar. Comecei a beijar aqueles seios e vi Michele com os olhos fechados mordendo o canto dos lábios toda entregue ao prazer, logo Diogo subiu até sua boca e a beijou loucamente, enquanto ela se curvava para trás percebi a mão dele descendo no meio das coxas e começando a massagear toda a região da bocetinha sobre a calcinha.

Michele respirou fundo e começou a gemer baixinho contorcendo o quadril, enquanto isso Diogo continuava na sua boca beijando forte. Quanto mais ele ia esfregando os dedos no meio das coxas mais minha amiga parecia estar entregue ao prazer, nesse instante aproveitei para terminar de tirar seu vestidinho deixando ela só de calcinha.

Mudamos de posição, Diogo desceu abrindo e beijando suas coxas, nem dei tempo para ela reagir e sufoquei seus lábios novamente com beijos, já ele foi passando a ponta do dedo na bocetinha marcada na calcinha, Michele tentou se ajeitar no sofá meio que se afastando de mim, segurei ela e falei em seu ouvido:
- Relaxa e aproveita amiga, sei que você tá adorando!

Ela chegou o rosto bem pertinho do meu ouvido e sussurrou:
- Vou ficar maluca se continuar assim…
- Então fica! Se solta com a gente!

Preferimos nem ir pro quarto, aquele era um sofá-cama e bastou abri-lo para melhorar nossa posição, peguei algumas almofadas e coloquei no canto para Michele encostar e ficar um pouco inclinada para trás. Voltei a beijar seus seios enquanto Diogo ia de forma atrevida lambendo bem próximo da calcinha, ao mesmo tempo que massageava toda a região sobre o tecido.

Dava pra sentir nos meus lábios o quanto seus mamilos ficavam durinhos e inchados depois de sugar, então aproveitava indo dos seios pra boca, pescoço e barriga. Suas bochechas foram ficando visivelmente vermelhas acusando tesão, ela toda eufórica unhava minha nuca a cada beijo gostoso.

Só faltava o lugarzinho mais especial para ser explorado, em instantes Diogo desceu as mãos pela cintura da minha amiga e lentamente arrancou sua calcinha, Michele nem parecia mais estar com vergonha e se manteve de pernas abertas na frente dele.

Com uma mão em cada coxa Diogo abriu ainda mais as pernas dela e começou a massagear a região das coxas já bem próximo da bocetinha, nesse momento ele se virou e pegou a calcinha que tinha jogado no outro canto do sofá, olhou e me mostrou a parte de dentro do tecido. Vi aquela marca lambuzada no tecido, sua bocetinha estava escorrendo sem parar o melzinho la de dentro, imaginá-la tão excitada daquela maneira me deu um prazer enorme, no mesmo instante beijei seu pescoço e perguntei:
- Nossa amiga, tão molhadinha de tesão assim é?

Ela olhou pro Diogo, me olhou e respondeu:
- Meu deus!! Vocês me deixam maluca!

Diogo levantou um pouco mais suas coxas, passou um dedo na região e então me mostrou ele todo lambuzado, puxei sua mão no mesmo instante e chupei para sentir o sabor daquela bocetinha escorrendo de desejos. Fiquei até com inveja pois no mesmo instante aquele safado começou chupar ela todinha, na primeira lambida Michele gemeu encolhendo tentando escapar, devia estar tão sensível, mas continuei acariciando seu corpo observando-a virar os olhinhos demonstrando prazer.

Diogo lambia ela de cima a baixo, inúmeras vezes percebi ele abrindo os lábios com os dedos observando sua entradinha, então enfiava a língua lá dentro, devia estar querendo sentir o sabor daquele cabacinho que logo ia tirar.

Ajeitei Michele mais deitada no sofá e comecei a observar suas reações, fiquei olhando ela soltando gemidinhos a cada lambida mais forte que recebia, a enfiada da língua com ela mordendo os lábios, a chupada com ela me unhando, foi então que percebi um momento dela encolhendo e gemendo de forma ainda mais tesuda.

No mesmo instante olhei pro Diogo e falei baixinho:
- Continua assim! Ela amou!

Ele me respondeu só movimentando os lábios:
- No cuzinho!

Perguntei no ouvido dela:
- Que delicia amiga, gosta que brinca aí?

Ela me olhou de ladinho sem saber o que responder, então continuei:
- Com a gente não precisa ter mais vergonha, se solta totalmente linda!

Michele então respondeu baixinho:
- Ainnn, me arrepiei inteira… Eu nunca pensei…. hmmmm

Diogo deu mais alguns beijos naquele cuzinho e voltei a perguntar:
- Gostou?

Ela fez apenas um sim com a cabeça, logo falei:
- Então pede pra ele fazer de novo vai!
- Ainnn Bia… Para…
- Pede vai! Ele gosta de menina atrevida!

Ela me olhou, mordeu os lábios e falou baixinho?
- Eu já fiz... com um dedo...

Diogo tinha parado de beijar o cuzinho dela para escutar nossa conversa, então voltei a perguntar pra minha amiga:
- Já penetrou ele com um dedo foi?

Assim que Michele fez um sim com a cabeça falei novamente:
- Que delicia amiga, então fala vai, fala que você quer mais!


Michele olhou pro Diogo ainda com um rostinho tímido e falou:
- Ainnn continua, tá tão gostoso!

Ele levantou um pouco o quadril dela, deu uma lambida por toda a extensão do seu cuzinho e perguntou:
- Aqui?

Michele mordeu o cantinho dos lábios e se curvou para trás enquanto ele voltar a chupar a região, eu rapidamente abri minha bolsinha, peguei o plug menorzinho junto com um gelzinho lubrificante e mostrei pra ela perguntando:
- Quer brincar com ele amiga?

Michele concordou e Diogo pegou o plug começando a esfregá-lo no seu cuzinho, falei no ouvido dela:
- Relaxa e sente linda!

Ele esfregou o plug na região por um tempo e nem precisou forçar muito para entrar nas preguinhas, fez alguns movimentos, tirou e empurrou logo em seguida, Michele unhou minha cintura e gemeu baixinho no meu ouvido:
- Ainnn, se continuar assim eu vou….
- Vai o que? Que delicia que gosta de brincar no cuzinho!

Ela olhou pro Diogo falando baixinho:
- Ainn, mais devagar, ele é grosso... eu gosto de sentir lá dentro...

Ele encaixou o plug inteiro la dentro e perguntou pra ela:
- Assim? O que mais já colocou aqui hein?

Michele desviou o olhar respondendo:
- hmmm... O cabinho da minha escova de dentes.. E a de cabelos...

Diogo deu uma apertada no plug e voltou a perguntar:
- E qual gostou mais?

Dessa vez ela olhou pra ele pra responder:
- No começo a de dentes que era onduladinha... depois a de cabelos... Que era mais grossinha...

Diogo deu uma mexida no plug falando:
- Bom saber disso! Gosta aos poucos né?

Assim que Michele deu uma mordidinha nos lábios ele fez mais um vai e vem com o plug, pegou uma camisinha e colocou no seu dedo médio e enfiou ele inteiro no cuzinho dela iniciando um vai e vem, foi girando e movimentando o dedo la dentro, aquilo fez Michele fechar os olhos mordendo os lábios com uma carinha de tesão indescritível.

Antes eu nunca imaginaria que ela ia gostar de algo assim, daquela forma toda santinha de antes pelo jeito só estava faltando o pontapé inicial para se soltar no mundo das safadezas.

Rapidamente fui até minha bolsinha para pegar meu vibradorzinho clitoriano, mas antes que eu pudesse testar nela, Diogo começou a chupar sua bocetinha, a euforia tomou conta da minha amiga, cada vez rebolando mais o quadril na boca dele, gemia tão gostoso que parecia estar a ponto de ter um orgasmo.

Me contentei de sugar o pescoço dela até perceber a euforia do seu gozo. Michele unhou meu braço e respirou fundo curvando para trás no canto do sofá, mas Diogo ficou firme e não afastou a boca dela, muito menos tirou o dedo do seu cuzinho até ela se acalmar nos meus braços.

Eu sabia por experiência própria, depois de ter orgasmos enquanto penetra o cuzinho, o desejo de ser penetrada nas preguinhas nunca mais acaba, só fica mais intenso, eu estava feliz por minha amiga estar tendo esse início tão gostoso. Aproveitei para tirar minha roupa e Diogo ficou apenas de cueca enquanto continuávamos nas carícias e beijos.

Finalmente fomos pro quarto, já estava quase na hora dela finalmente perder o cabacinho, voltamos a nos beijar, enquanto eu apertava o volume na cueca do Diogo levei a mão de Michele para fazer o mesmo, estimulei ela a ficar apertando aquele pau até ele crescer pra fora da cueca pulsando nos dedinhos da minha amiga, ao mesmo tempo Diogo esfregava a mão no meio das minhas coxas, eram prazeres vindo de todo canto estimulando minha imaginação e meu corpo.

Diogo deitou na cama, terminou de tirar a cueca e deixou aquele pau para brincarmos, aos poucos fui guiando ela para punhetar devagar, meio sem jeito ela nem me olhava enquanto fazia alguns movimentos pra cima e pra baixo, foi então que me curvei e passei a língua na cabeça inchada coletando a babinha que escorria, olhei pra Michele e falei:
- Quer amiga?

Ela não falou nada e se curvou ao meu lado dando os primeiros beijinhos, fomos revezando, sugando mais, lambendo aquele pau duro de cima a baixo, no momento que ela começou a chupar a cabeça, posicionei de leve minha mão por entre seus cabelos e fui guiando suavemente os movimentos que ela fazia.

Era tão excitante ir guiando Michele daquela maneira, ver ela engolindo e chupando cada vez mais aquele pau, babando nele todo já sem timidez. Aproveitei que ela estava mais soltinha e fui até sua bunda para experimentar seu sabor. Dei um beijo na sua bocetinha e Michele virou me olhando de ladinho, nesse mesmo instante Diogo segurou seus cabelos e guiou sua boca de volta para mamar, ela ia aprender a chupar e ser chupada simultaneamente.

Com dois dedos abri sua bocetinha, pude olhar bem de pertinho seu himem todo fechadinho, realmente minha amiguinha era virgem, mas aquele era seu último dia de santinha. Coloquei a língua na sua entradinha começando a lamber pra cima e pra baixo, Michele encolheu pra frente soltando um gemidinho dizendo:
- Hmmm, que gostoso Bia!
- tá pronta amiga?

Ela olhou pro Diogo com um sorrisinho e punhetou seu cacete, então se virou e falou baixinho no meu ouvido:
- To com medo, ele é grosso....

Segurei aquele pau junto dela e respondi:
- Não, você vai ver como cabe!

Diogo se levantou, segurou Michele no colo e a jogou de pernas abertas virada pra beirada da cama, me curvei sobre ela, dei um beijo na sua boca e comecei a acariciar seu corpo enquanto observava ele aproximando o pau daquela bocetinha.

Com o pau já lambuzado de saliva, Diogo começou a esfregar a cabeça por toda a região, subia e descia roçando nos lábios da bocetinha dela, esfregava sobre seu ventre, deixava ele parado pulsando na entradinha enquanto trocávamos olhares.

Ele começou a forçar devagar, Michele deu uma encolhidinha e nesse instante fui fazendo carinho pra ela relaxar, Diogo manteve a cabeça parada na entradinha e foi fazendo alguns movimentos pra um lado e pro outro lambuzando toda a região.

Algum tempo depois ele tirou da entradinha, esfregou novamente pra cima e pra baixo e segurando bem firme no pau deu uma forçada até a cabeça entrar, Michele soltou um gemido, certeza que a florzinha tinha rompido naquela invadida, enquanto ele continuou la parado perguntei no ouvido dela:
- Tudo bem linda?
- Ain, tá ardendo um pouquinho…
- Fica tranquila, logo passa e vai ficar super gostoso!

Diogo deu uma pequena empurrada e a cabeça deslizou mais pra dentro dela, ele foi fazendo um vai e vem bem devagar, pude perceber um pouco de sangue naquele pau enquanto Michele fazia carinha de dor, nesse instante era uma virgem a menos no mundo pronta para descobrir o prazer.

Michele me olhava fixamente quase fechando os olhos enquanto o vai e vem só da cabeça ia abrindo ela, a cada saída ele voltava afundando mais um pouquinho, não entrava nem metade mas a respiração profunda dela demonstrava como as sensações estavam a flor da pele, não sei se ardia ou se era prazer mesmo, aqueles movimentos vendo o cacete lentamente indo cada vez mais pra dentro dela eram muito excitantes.

Alguns instantes depois Diogo tirou o pau de dentro dela, estava um pouco sujo de sangue, mas era tanto mel que tudo se dissolveu naqueles líquidos, fomos até o banheiro nos limpar e logo voltamos pra cama. Conversamos um pouco e as safadezas começaram novamente, Michele parecia mais solta, beijava meu corpo, sugava meus seios, punhetava Diogo já sem demonstrar timidez, foi então que aquele safado se aproximou de mim, abriu minhas coxas e começou a me penetrar gostoso.

Eu estava tão molhada que mesmo aquele pau sendo grosso deslizou quase tudo de uma vez pra dentro de mim, gemi gostoso sentindo ele me abrir e grudei as unhas nas coxas do Diogo puxando para entrar ainda mais, ele começou um vai e vem delicioso, apertou meus seios socando bem gostoso pra dentro.

Michele se aproximou dando beijinhos no meu corpo, acariciou meus seios e deu algumas chupadinhas nos meus mamilos comentando baixinho:
- Que delicia Bia! É gostoso te ver gemendo assim!

Segurei seus cabelos e respondi:
- Então olha amor, olha como ele entra! Pede pra ele socar mais forte em mim vai!

Michele se virou, observou como o pau do Diogo entrava inteiro pra dentro de mim e levou a mão na região esfregando seus dedos sobre meu clitóris, Diogo parou por um instante observando a brincadeira dela e falou:
- Logo é sua vez de novo, agora vai entrar tudo desse jeito!
- Então faz nela, deixa eu ver como vai ser...

Diogo deu uma acelerada nas socadas me fazendo gemer e no mesmo instante puxou Michele pra um beijo, aquela raiva de ver ele tarado na minha amiga me dava ainda mais tesão com as socadas, finalmente acabei tendo um orgasmo delicioso depois de tanto tempo naquele clima de safadeza.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mans

mans Comentou em 06/09/2024

magnifico vou esperar a continuação

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 05/09/2024

Colossal

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 05/09/2024

Votado linda! Tava com saudades!

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 05/09/2024

Nossa que tesão de conto votado

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 05/09/2024

Sempre a nos deixar em êxtase com seus relatos 🤤🤤🤤🤤🤤

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 05/09/2024

Que tesaoooooo

foto perfil usuario sabina

sabina Comentou em 05/09/2024

Amei o seu conto, fiquei molhadinha lendo ele. Votado.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 05/09/2024

Sensacional!

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 04/09/2024

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


212987 - Uma santinha virando putinha, levamos minha amiga pro ménage – A proposta - Categoria: Fetiches - Votos: 29
190061 - Aprendendo a dar com uma verdadeira puta, literalmente – Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
189993 - Aprendendo a dar com uma verdadeira puta, literalmente – Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178218 - Me exibindo no shopping, uma cadelinha provocando cachorros tarados - Categoria: Exibicionismo - Votos: 61
177637 - A entrega total de uma cadelinha no cio para sua Dona - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 37
176707 - Gozei no trabalho com um plug no cuzinho, graças a minha Domme - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 50
176422 - Me tornei uma cadelinha da Domme Melinna - Categoria: Fetiches - Votos: 45
174615 - Dei gostoso para meu vizinho tarado - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
171171 - Meu padrasto me comeu enquanto minha mãe dormia – Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 46
170581 - Mamando meu padrasto enquanto minha mãe tomava banho - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 58
169605 - Meu padrasto me comeu no mato do zoológico - Categoria: Incesto - Votos: 28
168993 - Dei o cuzinho de presente de aniversário para meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 52
168458 - Me tornei amante e dei gostoso para meu padrasto safado – Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 52
168396 - Me tornei amante e dei gostoso para meu padrasto safado – Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 54
168184 - Meu padrasto me comeu gostoso quando minha mãe saiu - Categoria: Incesto - Votos: 75
166903 - Dei até o cuzinho para o amigo do meu pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
165782 - Levando minha amiga para perder a virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 46
164641 - De quarentena na pica do titio - Categoria: Incesto - Votos: 46
164555 - Me tornei a putinha do porteiro. Continuação. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
161053 - Mamei e sentei gostoso na pica do porteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
158756 - Dei para o amigo do meu pai na minha festa de aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
155995 - Fui feita de puta por meu primo e seu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
153704 - Titio comeu meu cuzinho com manteiga - Categoria: Incesto - Votos: 49
153184 - Boquete no titio no meio do engarrafamento - Categoria: Incesto - Votos: 51
152832 - Dei para o pai da minha melhor amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 61
151855 - Mamei meu chefe até ele encher minha boca de porra - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
151832 - O negão me fodeu gostoso depois da festa, levei até no cu - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
151659 - Dei gostoso pro meu professor pra não reprovar - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
151464 - Aprendendo a ser puta em família, um adeus para toda a minha pureza - Parte 2 (Putinha do titio) - Categoria: Incesto - Votos: 72
151424 - Aprendendo a ser puta em família, um adeus para toda a minha pureza - Parte 1 (Virgindade) - Categoria: Incesto - Votos: 106

Ficha do conto

Foto Perfil tricia
tricia

Nome do conto:
Uma santinha virando puta, levamos minha amiga pro ménage – A virgindade

Codigo do conto:
219153

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
04/09/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0