Eu tinha acordado tarde e morrendo de preguiça, nem pensei a respeito e fui direto pra sala ainda com meu baby doll que uso pra dormir, depois de um tempo lá esparramada no sofá vi meu tio chegando todo suado do treino que fez na pequena academia que montou nos fundos de casa.
Como de costume, aquele safado me olhou por inteira com um olhar de tarado e ao invés de ir pro banho parou e me perguntou:
- Que cara de preguiça menina, vem treinar comigo que vc anima!
- Eu não, e ficar toda suada assim?
- E o que é que tem? Não gosta de ficar suadinha?
- Bobo, desse jeito aí não
- Ta bom então, mas na próxima te arrasto comigo!
Nesse mesmo instante ele foi pro banho e voltou uns 10 minutos depois de bermuda e sem camisa , titio se sentou ao meu lado no sofá e começamos a conversar, por um bom tempo eu notava ele fitando meu corpo, principalmente minhas pernas naquele baby doll minúsculo, foi ai que falei:
- ta olhando bastante para minhas pernas hein, o que foi?
- E tem como não olhar?
Me virei, levei meus pés sobre seu colo e perguntei:
- Pq? O que tem nelas?
Titio segurou meus pés e por um instante acariciou meus dedinhos, em seguida levantou até a altura da sua boca e começou a chupar eles, me arrepiei e encolhi falando:
- Ainn, o que ta fazendo maluco?
Ele desceu meus pés até seu colo novamente, senti o volume sobre aquela bermuda enquanto ele falava:
- Caramba, assim vc acaba comigo menina!
- Mas eu não fiz nada pra vc ficar assim, vc que é um safado!
Esfreguei meus pés naquele volume e continuei:
- Já ta assim logo de manhã, tarado!!
Titio começou a subir a mão por minhas coxas, cheguei mais perto dele até sua mão alcançar meu baby doll, seus dedos tarados foram entrando por dentro do shortinho e encostaram na minha calcinha, nesse momento resmunguei:
- Cachorro, o que ta querendo?
Ele esfregou o dedo na região da minha bocetinha e falou:
- Aqui o que eu quero!
Gemi baixinho e falei:
- Só se vc merecer!
Levei a mão sobre sua bermuda e apertei aquele volume, em seguida fiquei de joelhos no sofá e comecei a esfregar meus dedos sobre ele e abaixei sua bermuda, agarrei aquele pau duro enquanto observava uma babinha saindo daquela cabeça inchada.
Punhetei algumas vezes e me curvei sobre ele dando beijinhos e lambidas, aos poucos fui abocanhando e chupando mais forte, aquela posição estava meio incomoda, terminei de tirar sua bermuda, fiquei de joelhos em frente ao sofá e voltei a chupar gostoso.
Quanto mais eu engolia mais titio gemia e respirava fundo, assim que a cabeça encostou na minha garganta comecei a babar muito, nesse momento ele segurou meus cabelos e começou a guiar meus movimentos, alucinei e me molhei toda de tesão.
Logo ele me segurou e me puxou de volta sobre o sofá, arrancou minha blusinha de uma vez e me posicionou de quatro de frente pra ele, abaixou o shortinho do meu baby doll expondo minha bocetinha, me deu alguns beijos na bunda e logo sua boca começou a me chupar.
Gemi me encolhendo sobre o sofá, titio segurou minha cintura e caiu de boca em mim, aquela língua subindo e descendo, chupando, sugando, meu tesão foi nas nuvens e comecei a gemer gostoso pra ele.
Um tempo depois ele parou de me chupar, olhei pra trás ainda ofegante e vi ele se posicionando com aquele pau duro em minha direção, algumas esfregadas daquela cabeça na minha entradinha e ele começou a me invadir.
Depois das primeiras socadas passei a gemer e rebolar nele, titio segurando minha cintura me fodia sem dó, gozei gostoso enquanto ele falava putarias e soltava tapas na minha bunda.
Ele parou e me puxou sobre seu colo, comecei a me esfregar naquela pica e desci a mão até ela, levantei e comecei a encaixar até entrar tudo, nesse momento titio começou a sugar meus seios e subiu para me beijar.
Cavalguei por um bom tempo até que me bateu um vontade de chupar aquela pica de novo, rapidamente sai de cima dele, me ajoelhei e chupei com força, titio deu uma tremida e segurou meus cabelos, em seguida ficou de pé na minha frente, deixou a cabeça nos meus lábios e começou a se masturbar rápido.
Fui lambendo a cabeça enquanto ele punhetava com força, em pouco tempo os jatos estouraram enchendo minha boca de porra, engoli e dei mais umas chupadinhas até titio relaxar. Naquele dia decidi esperar mais um tempo pra voltar pra casa da minha mãe, melhor ficar em quarentena gozando gostoso né.
Bem precisava de uma sobrinha assim
Votado...que tesão de conto...revivi momentos do passado...
Que delicia de conto, amei muito bom mesmo fiquei excitado
Quarentena Maravilhosa
Huuuuummmm, que delicia de conto meu amor, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.
K delicia de conto. Parabens beijos
Caralho...fiquei tesudo com está sua história. Putinha do Titio!
DELICIA AMEI GRATA POR LER OS MEUS BJOS LAUREEN
Gostosinha e safada
Que titio de sorte delícia
Ai,que delícia.