Sempre fui uma garota com jeitinho de comportada, apesar de muitas vezes sair com roupa curta, shortinhos, mini saias e por aí vai, mesmo com os olhares tarados para meu corpo não era minha intenção querer me exibir e provocar, mas dessa vez foi diferente, minha Dona me ordenou que eu fizesse isso, me ordenou que eu escolhesse um lugar para me exibir para algum cachorro faminto.
Decidi ir passear no shopping, afinal no dia seguinte era dia das mães e eu precisava mesmo comprar o presente da minha mãe, coloquei uma sainha curtinha e uma blusa folgada sem sutiã que deixava meus seios livres, dependendo do ângulo que olhassem se eu deixasse ela mais aberta daria para ver meus seios, coloquei também um plug no meu cuzinho para o tempo todo lembrar que aquele era meu treinamento e não importava onde eu estivesse minha Dona estaria me dominando.
Assim que cheguei no shopping senti um friozinho na barriga, não sabia se teria coragem de me exibir daquela maneira, mesmo com tudo que passei, algo desse tipo parecia ser muito pra mim, e apesar de já ter feito loucuras maravilhosas com minha Dona, ainda tinham vários resquícios de uma garota tímida em mim. Mas mesmo assim fui, já na entrada percebi os olhares de um segurança safado para meu corpo, toda inquieta caminhei pela praça de alimentação observando alguns olhares para meu corpo e decidi ir para o segundo andar para escolher algum presente para minha mãe.
Ao subir na escada rolante para o segundo andar fiquei bem na frente de um grupo de rapazes, sabia que eles estavam me observando, veio na minha mente a ordem da minha Dona para me abaixar e exibir minha calcinha, mas paralisei, só de imaginar que estavam fitando minhas pernas e quase as curvinhas da minha bunda naquela sainha curta travei por completa. Assim que chegamos no segundo andar percebi eles olhando pra mim e fazendo comentários uns com os outros, nesse mesmo instante senti minha bocetinha toda molhadinha de tesão, eu já não sabia o que fazer, estava agitada, inquieta, excitada.
Aqueles rapazes me seguiram até quando entrei numa loja para ver o presente da minha mãe, o tempo todo enquanto estava escolhendo fiquei ansiosa imaginando se eles estariam me esperando na saída, fui ficando ainda mais molhadinha. Porém assim que saí não vi mais aqueles cachorros, mas enquanto passava em frente a uns bancos notei um homem me observando fixamente, senti um friozinho na barriga mas sentei no banco em frente a ele, fiquei lá paradinha fingindo mexer no celular e em alguns instantes de relance vi aquele safado pegando o celular e disfarçadamente apontando em minha direção.
Paralisei sem saber como reagir, eu já estava melada de tesão, foi aí que fingi derrubar minha bolsinha ao lado do banco e me abaixei pra pega-la expondo minha bunda pra ele, sabia que minha calcinha estava toda exposta para aquele tarado ver, talvez até a marca da base do plug ele conseguisse perceber, assim que voltei a sentar olhei disfarçadamente, ele me comia ainda mais com os olhos. Gelei por dentro quando ele se levantou e começou a se aproximar de mim, meu coração acelerou ainda mais, eu não sabia como reagir, o que fazer, era uma mistura de querer sumir daquele lugar com uma excitação enorme.
Assim que ele sentou ao meu lado e fez um comentário tentando puxar assunto comigo paralisei, respirei fundo antes de responder, eu não sabia quais eram suas intenções, ou melhor, imaginava muito bem quais eram, mas eu não estava preparada para algo assim com um desconhecido, meu treinamento era para me exibir, não tinha permissão para me entregar dessa maneira.
Fui simpática mas tentei desconversar, nesse momento percebi ele me olhando de cima a baixo, pude notar em seu olhar o desejo de me agarrar lá mesmo, não consigo nem descrever a sensação daquele momento, abaixei um pouco o olhar e notei na hora aquele volume em sua calça, vendo meu nervosismo ele me pediu pra ficar calma e me entregou seu celular dizendo que só queria meu número e quem sabe poderíamos conversar depois, ainda eufórica digitei meu número e saí às pressas de lá.
Saí do shopping e entrei no carro, finalmente me senti aliviada e recobrei a consciência, só nesse momento percebi o que tinha acontecido, minha bocetinha estava escorrendo, tinha melado toda minha calcinha, eu estava alucinada de tesão, meus pensamentos tão longe, decidi voltar pra casa o mais rápido possível e saí com o carro, assim que parei num semáforo, devagar levei uma das mãos por entre minhas pernas, puxei a calcinha pro lado e espalhei meus líquidos pela região da minha bocetinha, estava doidinha de vontade de gozar.
Até que de repente levei um susto com uma buzinada e um homem olhando sem pudor algum parte do meu peito de fora, fiquei roxa de vergonha, as pressas me cobri, mas justo nesse momento lembrei das minhas ordens, eu estava sendo treinada para me exibir, apesar da minha vergonha resisti de cobrir meu peito, fingi que não era comigo, e mesmo sem conseguir olhar pro lado deixei parte do meu seio exposta para aquele cachorro de moto ficar olhando.
O trânsito voltou a andar, um novo alívio, e mais uma vez percebi que estava ficando ainda mais molhadinha, me senti uma pervertida, levei uma mão por entre minhas pernas e esfreguei os dedos na minha bocetinha, não entendia como aqueles momentos de vergonha e constrangimento podiam me excitar tanto. Estava lambuzada, louca para foder, porém ainda mais apreensiva, até meio paranoica olhando no retrovisor, e se aquele homem do shopping estivesse vindo atrás de mim, e se me parasse na entrada da minha casa querendo me possuir lá mesmo, como eu faria pra resistir se ao mínimo toque dele na minha bocetinha revelaria minha excitação.
A cada local que eu tinha que parar com o carro uma mistura de receio de alguém parar do meu lado e notar meus seios expostos, ao mesmo tempo sentia um tesão enorme de me sentir exposta daquela maneira, cheguei em casa às pressas e entrei correndo pro meu quarto, tirei minha sainha junto da calcinha e segurei na base do plug, comecei a brincar nele e sem sequer tocar minha bocetinha tive uma delicioso orgasmo, me senti ainda mais pervertida por estar me excitando com algo assim.
Mesmo tendo me acalmado um pouco, no finalzinho da tarde recebi uma mensagem daquele cachorro, era uma foto tirada bem no momento que eu tinha me abaixado, os contornos da minha bocetinha todos visíveis, arrepiei inteira de tesão sem saber como reagir, fingi que era outra pessoa e ameacei na hora denunciá-lo por estar me mandando aquele tipo de foto, ele apagou e não me mandou mais mensagens, mas naquele dia não resisti, me masturbei mais uma vez enlouquecida de tesão pelo que tinha acontecido, me masturbei pensando o tempo todo em como foi deliciosa a sensação de cumprir as ordens da minha Dona.
Assim foi minha primeira lição de exibicionismo que minha Dona me deu, para provocar os cachorros da rua, mas no fim quem me possuiria por completa só era ela, não sei o que minha Dona reserva para mim no futuro, mas depois de ontem nunca mais serei a mesma.
Melina hoje é cadela de muitos aqui
Hoje a Domme Tricia deve esta castigando o rabo da sua cadela Melina, deixando ela bem mansa e obediente, para aprender o que é uma Domme de verdade, a inversão deve ter sido um tesão, de Dona agora uma cadela da sua ex cadelinha, isso que é uma Domme poderosa, domar sua própria Dona, agora deve estar castigando o rabo da sua cadelinha melina, que show
A ex cadelinha que dominou a sua Domme, uma inversão fantástica, hoje a melina que é a cadelinha encoleirada, a Domme Tricia mostrou todo seu poder de dominante e encoleirou a ex domme melina, fez um adestramento que deixou a cadela melina mansa e obediente, uma cachorrinha que perdeu até as pregas na mão da Domme Tricia, fascinante isso
"sabia que minha calcinha estava toda exposta para aquele tarado ver, talvez até a marca da base do plug ele conseguisse perceber". Gostaria de ver sua bunda exposta mostrando sua calcinha marcando seu plug!!!
Que delicia de conto, muito excitante, uma delícia de ler e ver como a capelinha da Domme obedece as ordens dela. Parabéns.
Excelente
Que conto delicioso, sua dona está de parabéns por te treinar tão bem assim, vcs são maravilhosas! Parabéns!
delicia de conto e foto
Também sinto tesão quando fico com vergonha. Votei
Adorei
Já passei por ordens assim várias vezes, me exibir em público, até mesmo expor o bico dos meus seios fingindo ser sem querer, e estava de mini saia sem calcinha e com um plug no rabo, fiquei molhadinha o tempo todo! Foto linda da maninha...bjs
Muito bom