Eu estava saindo com um cara chamado Diogo faziam alguns meses, não chegava a ser um namoro, mas nos encontrávamos quase todo final de semana, eu sabia que ele não era alguém para ter um relacionamento sério, e eu também estava no momento querendo apenas aproveitar vários prazeres descompromissada.
Em uma de nossas conversas surgiu o desejo de fazermos um ménage, naquela época eu já havia saído com casais, mas me bateu um desejo de guiar outra garota para os mesmos prazeres que já me fizeram experimentar. Conversa vai, conversa vem e pensávamos sobre como conseguir alguém para realizar essa fantasia, porém naquele dia ficamos apenas nos pensamentos mesmo.
Foi só na semana seguinte surgiu na minha mente alguém para atiçar meus desejos, o nome dela é Michele, uma menina que conheci por meio de outras amigas da faculdade, não sei dizer o motivo de ter pensado nela, afinal Michele sempre se mostrou tímida e comportada nas vezes que saíamos juntas, acho que ela até costumava frequentar grupos de jovens da igreja e coisas assim.
Bom, antes de dizer como consegui levar ela para nossa noite de prazeres, vou falar um pouco sobre minha amiga linda. Michele é a típica menina comportada de família, estava no primeiro ano da faculdade, estudiosa, mal saía de casa e precisávamos insistir para convencê-la a ir para algum barzinho com nosso grupinho de amigas. Além disso, era bem reservada sobre falar de relacionamentos, na verdade, ficava até com o rostinho vermelho quando na nossa rodinha começava a dizer qualquer tipo de besteirinhas sobre sexo.
E para os meninos que gostam da descrição física, eu diria que ela é perfeita, com longos cabelos castanhos, um rosto clarinho e meigo todo lindinho, seios pequenos e uma cinturinha fina, porém sua bunda e coxas grossas dão um ar muito sexy naquele corpo, era uma pena ela não se vestir mais atrevida na rua, porém mesmo estando de jeans quase em todo lugar que ia, dava para perceber como ela chamava atenção.
Rapidinho tive a certeza que queria levá-la para realizar nossas fantasias, mas sabia que antes de falar qualquer coisa teria que ir devagar para não assustá-la, aproveitei e contei pro Diogo tudo que pensei sobre ela, fiquei até com raiva, pois bastou mostrar algumas fotos da minha amiga e aquele cachorro não escondeu o quanto tinha ficado tarado nela, acho que nem pensou a respeito e disse que queria.
Disfarcei meus ciúmes e pensei na realização daquele prazer, não demorou e também comecei a me excitar pensando como seria trazer Michele para nosso quartinho e ver ela toda entregue nas nossas mãos, tomei a iniciativa e por alguns dias dei um jeitinho de conversar e ir ficando mais próxima, me envolvendo em assuntos pessoais, sobre relacionamentos, perguntando sobre sua vida até conseguir que nos tornássemos bem íntimas.
Para minha surpresa, após nos aproximarmos fui percebendo que aquele jeitinho de garota tímida era só superficial, percebi que sua timidez era maior só em lugares públicos, pois em casa ela sempre estava aberta para falar de tudo, dava para perceber até um anseio de quem queria se soltar mais nas questões sexuais.
Chegou então o dia que tomei a decisão de fazer a proposta, naquela tarde eu estava no seu apartamento vendo comprinhas online, enquanto isso no whats conversava com Diogo sobre nossa fantasia, aquele tarado estava muito pervertido para que eu falasse logo com Michele, como aqueles pensamentos também não saiam da minha imaginação resolvi provocá-lo ainda mais.
Como ela estava em casa, naquele dia Michele se vestia de maneira bem mais confortável do que como costumava sair na rua, estava apenas com um pequeno shortinho de algodão e uma blusinha folgada, fiquei esperando o momento perfeito para tirar algumas fotos escondida, principalmente de frente pegando desde os seus pezinhos até seu rosto.
Em seguida enviei pro Diogo perguntando o que ele achava, aquele homem ficou tarado, dizia que eu tinha que pegar ela naquele momento mesmo, abrir aquelas coxas e chupar minha amiga até ela gozar na minha boca, nossa troca de mensagens safadas foi me deixando tão excitada que eu não aguentava mais de desejo de estarmos nós três num quarto.
Criei coragem, de assuntos sobre relacionamentos mudei para falar de sexo e finalmente me abri pra ela revelando que fazia algum tempo que tinha o desejo de fazer um ménage, a princípio não falei com quem era meu desejo, mas para minha surpresa Michele se mostrou bem receptiva e um pouco curiosa sobre o assunto.
Ficamos alguns minutos conversando e apesar dela não me revelar sequer se já teve alguma experiência sexual desse tipo, sua curiosidade e interesse me deram a abertura que eu precisava, fiz finalmente a proposta safada. Michele ficou vermelha quando revelei que desejava que fosse com ela no nosso ménage, desviou o olhar e ficou sem reação, até me preocupei e questionei se tinha dito algo de errado, foi meu momento mais tenso daquele diálogo, insisti novamente dizendo:
- Não gostou da proposta Mi?
Me sentei ao lado dela e depois de alguns instantes ela me respondeu:
- … Não é isso.. É que foi uma surpresa.. Nunca ninguém me falou algo assim…
- Fica tranquila.. Se quiser pensar e quem sabe um dia…
Michele me interrompeu respondendo:
- É sério mesmo? Que pensa nisso comigo?
- Claro! Até já conversei bastante com o Diogo!
Ela se virou olhando para mim novamente e perguntou:
- E desde quando tiveram essa ideia?
- Acho que faz umas três semanas mais ou menos…
- Sério? Tanto tempo...
- É que eu estava esperando a oportunidade certa para te falar sabe, um momento mais a sós...
Michele me olhou por um instante e parecendo ficar um pouco tímida novamente me perguntou:
- Posso te contar um segredo?
- Claro que pode! Agora somos confidentes amiga!
- Eu nunca participei de um, tenho receio, não sei como seria..
- Relaxa, é super normal, muita gente não costuma fazer mesmo, tudo tem sua primeira vez minha linda!
Ela continuou meio tímida e só respondeu que sim, então perguntei:
- E que tipo de receio você tem?
- Não sei… Bobeira da minha cabeça..
- Me conta vai, tudo aqui fica entre a gente, nosso segredinho gostoso!
- Não sei Bia, fico com receio de não gostarem.. Eu queria ter mais experiência nessas coisas sabe, mas sou tão reservada…
- É seu jeitinho ser assim, não tem problema nenhum, a gente te guia com calma, você vai adorar e vai ser muito gostoso!!
Ela me olhou novamente pensando por alguns instantes e falou:
- Eu sei que seria, mesmo sendo na primeira vez...
Fiz um carinho nos seus cabelos e perguntei:
- Relaxa amiga, um ménage não tem nada demais.. Mas é sua primeira vez tipo... primeira vez?
Michele fez um sim com a cabeça e então respondi:
- Melhor ainda, começaremos com bastante carinho!
- Tá falando sério?
- Claro que estou! Podemos te fazer descobrir todo tipo de prazer de uma forma bem gostosa!
Michele aos poucos foi se abrindo, ficando curiosa e receptiva sobre aquela proposta, só sei que meu desejo também aumentava muito enquanto falávamos. Aproveitei e mandei mensagem pro Diogo contando a novidade, nosso ménage teria que começar com ele tirando uma virgindade.
Naquela tarde com mais um tempo de conversa tive a resposta definitiva da minha amiga, combinamos de nos encontrar sábado a noite para irmos na casa do Diogo, seria lá nosso cantinho de prazer e safadezas.
Nos próximos dias preparei também alguns brinquedinhos sexuais, estava disposta a fazer ela enlouquecer de prazer nas nossas mãos, plug, vibrador, lubrificantes, até comprei uma pomadinha dessensibilizante pensando que ela poderia sofrer um pouquinho, afinal eu conhecia muito bem o cacete grosso dele, já imaginava que ia abrir ela bastante.
Continuamos trocando várias mensagens até finalmente chegar o final de semana do nosso encontro, mas isso fica para a próxima parte caso tenham gostado do que comecei a contar até agora, muitos beijos.
hui já a "correr" para ler p próximo...que tusa este Bia
nossa que tesão de conto, to doido pra saber tudo que fizeram com a putinha da sua amiga, tomara que ela tbm tenha se tornado uma putinha safada
Tesão demais, para finalizar só faltou as fotos que tirou da Michele e mandou para o Diogo e umas suas também, claro! Votado!
Eita porra, como assim ela é virgem? Nossa que delícia vai ser o ménage
Nossa que delícia de relato! To doido pra ler os detalhes de tudo que fizeram com ela
Faz isso não! Conta logo o resto de como foi descabaçar sua amiga. Ja to pingando de tesão.
Muito bom, ansioso para a próxima parte.