Assim que me pegou na rodoviária viajamos umas quatro horas e paramos numa pequena cidade na divisa com o paraná para passar a noite e no dia seguinte terminar nossa viagem até são Paulo, já durante a viagem aquele safado andava fazendo várias insinuações a meu respeito, mas como estava com pressa ficou apenas nisso durante o caminho.
Já era começo da noite quando chegamos naquela cidade, passamos em um mercado para comprar algumas coisas e fomos para um hotel reservar um quarto, tomei um banho e saímos pra comer, na volta assim que entramos no quarto titio se aproximou mais e senti sua mão percorrer minha cintura , logo ele me puxou pra ele falando:
- Vc tá maravilhosa com esse shortinho sabia, eu não via a hora de vir pro quarto...
- Ainnn, para com isso tio, o que ta querendo?
- Quero carinho, tava com saudade de vc..
Nesse instante ele se sentou na beirada da cama e me puxou sobre seu colo, levou uma das mãos até minha coxa e sussurrou no meu ouvido:
- Se divertiu bastante nessas férias? Vc faz falta la em casa sabia?
- Faço é? Em que sentido?
Sua mão subiu por minha coxa já quase roçando na barra do meu shortinho eele voltou a sussurrar:
- Em todos os sentidos..
Eu já sentia aquele volume se formando debaixo da minha bunda, titio me apertava ainda mais quando respondi:
- Ainn safado, não faz iss....
Ele começou a morder minha nuca e sugar meu pescoço causando um arrepio que percorreu meu corpo me fazendo curvar sobre ele, nesse mesmo instante sua mão subiu sobre meu shortinho se esfregando na região da minha bocetinha, dei um suspiro enquanto ele dizia:
- Abre mais as pernas vai, deixa seu tio sentir um lugarzinho...
- Ainn safado, mais cedo vc disse que tava cansado.
- Não para uma sobrinha tão gostosinha quanto essa minha!
Aqueles dedos esfregando sobre minha bocetinha, ele começando a me beijar, fiquei lá paradinha sem resistência ao seu avanço, começamos a nos beijar, titio passou percorrer cada cantinho do meu corpo com as mãos e boca.
Ele me jogou na cama, foi por cima de mim me beijando e aos poucos foi retirando peça por peça da minha roupa me deixando nua sobre a cama, beijou várias partes do meu corpo e em seguida ficou nu também, partindo logo em seguida pra cima de mim começou a esfregar aquele pau babado na entrada da minha rachinha, gemi dizendo:
- Aiinnn, assim não... eu não tomo anticoncepcional... ahnnn
- Caralho, que tesão, só um pouquinho, só a cabeça assim....
Aquela cabeça já começava a me invadir quando resmunguei:
- Ainnn.... assimm... não pode, eu posso engravidar... vc sabe...
Titio deu mais algumas esfregadas com aquela cabeça na minha entradinha e se afastou, foi até a carteira e começou a procurar uma camisinha, sem sucesso procurou na mala e nada também, só aí ele percebeu que tinha esquecido de comprar, frustrado não sabia o que fazer reclamou:
- Porra, assim vou ficar doido..
Ele me abraçou, apertou minha bunda e falou:
- Tem um lugarzinho que não precisa, o que vc acha?
- Não sei.... e se doer muito, aqui assim tenho medo..
- Relaxa, tenho algo que pode ajudar...
Ele tirou dois daqueles potinhos pequenos de manteiga da sacola de compras que fizemos no mercado, me botou de quatro e começou a esfregar a mão na minha bunda, lambuzou seu dedo de manteiga e passou brincar no meu anelzinho, penetrou a ponta do dedo, colocou mais manteiga, deu uma limpada com uma toalhinha e voltou a colocar mais...
Toda aquela tensão estava me deixando doida, cada vez que eu sentia aquele dedo entrando no meu cuzinho eu gemia baixinho toda encolhida na frente dele com a bunda arrebitada, o safado socou um dedo, socou dois, lambuzou bastante e nem tentou enfiar o terceiro, logo era aquela cabeça que apertava minhas preguinhas.
Sua cabeçona inchada começou a forçar meu anelzinho, como estava todo lambuzado apenas com um pouco de dificuldade ela se encaixou, assim que minhas preguinhas apertaram ela titio parou e ficou lá imóvel esfregando a mão por minha bunda, ele resmungava:
- Caramba, que cuzinho apertado, olha como segura ele...
Titio empurrava devagarzinho me fazendo gemer:
- Ainnnn, devagar.. coloca mais manteiga..
- Ta doendo?
- Um pouquinho..
- Relaxa bem ele vai, vou colocar mais... assim....
- hmmmmmm, safado!
Ele foi empurrando devagar até a manteiga derreter e começar a deixar meu cuzinho todo lambuzado, nesse momento foi empurrando mais até que se alojou quase inteiro dentro de mim, de começo eu não sei se era por causa da manteiga mas ardia bastante a cada empurrada que ele dava.
Só depois de um tempo que meu cuzinho foi esquentando ainda mais e começou a deslizar mais fácil, minhas preguinhas relaxaram e ele entrava e saia inteiro me causando tremores, minha bocetinha queimava, pulsava, escorria de inveja do meu outro buraquinho estar sendo invadido daquela maneira.
Comecei a gemer enquanto ele sem dó queimava minhas preguinhas socando aquela pica com força, eu gemia:
- Ainn, ain, ain, ain, ainnnnnn
- Ahhh caralho, que cuzinho gostoso, vem, agora senta!
Titio nem tirou o pau de mim e me virou sentada sobre ele, que sensação estranha estar naquela posição, cada vez que eu me levantava era como se estivesse aliviando minhas entranhas, mas logo em seguida aquele pau voltava me invadindo com tudo, cavalguei, rebolei, sentei com força sobre ele.
Eu sabia que não ia gozar só levando no cu, foi aí que levei a mão ate minha boceta e comecei a me masturbar, titio vendo aquilo segurou minha cintura me fazendo sentar até ele entrar todinho, olhou em meus olhos e falou:
- Isso putinha, bate uma siririca com esse cuzinho estufado!
- ainnn, vc vai me deixar louca..
Ele levou a mão no meu grelinho, esfregou o dedo e falou:
- Pode ficar, na próxima de qualquer jeito meu leitinho vai entrar tudo aqui dentro!
Comecei a me masturbar e rebolar sobre ele toda eufórica, rapidinho gozei gostoso fazendo meu cuzinho piscar enquanto me contorcia olhando em seus olhos, titio resmungava:
- Ahhhh vadiazinha gostosa, vou comer esse cuzinho apertado com manteiga mais vezes!
- Aiinnn, seu cachorro safado!
Nesse instante ele me agarrou e me botou de quatro novamente sem tirar o pau do meu cu, socou fundo e falou:
- Caralho, esse cuzinho já ta todo sujo, cuzinho de puta mesmo!
- Me respeita seu cachorro! Não sou puta de ninguém não!
Ele agarrou meu cabelo, puxou, deu um tapa na minha bunda e empurrou o pau inteiro pra dentro gritando:
- Vai fala! Fala que vc é minha putinha!
- Ainnnn, eu sou... sou sua putinha titio
- Isso! e pede pra levar pica nesse cuzinho!
- ahnnnn, come meu cuzinho cachorro ainnn
- Gostosa, vou encher esse cu de porra!!!!
Titio começou a meter ainda mais forte no meu cuzinho, minhas preguinhas queimavam mas ele continuava socando sem dó, logo ele se agitou ainda mais e travou por detrás de mim, percebi as pulsações de seu membro bem la no fundo, titio gemia enquanto despejava seu leite todo dentro de mim.
Assim que se acalmou um pouco ele se debruçou por cima do meu corpo e deu mais algumas socadas em meu cuzinho, só então tirou devagar e pude perceber toda a sujeira que tinha feito, fomos direto para o banheiro, ele deu banho em mim, lavou bem meu cuzinho que ainda ardia bastante e por fim fomos pra cama para dormir para viajar no dia seguinte.
Tio sortudo kero fude vc putinha
Que tesão de conto. Adorei
Muito tesão q li novamente
Votado, que relato maravilhoso e excitante!
Maravilha de conto, cuzinho de sobrinha sempre é muito bom, votado!
Adoro incesto gozei pra voce
amo incesto ... delicia de conto
Delícia de conto hein...eu também adoro quando minha prima e minha sobrinha vão em minha casa!
Safada dando gostoso o cuzinho que deliciaa
Gostei.Votei
Adorei eu tbm dava meu cuzinho pra o meu tio
Hummmm...puta que pariu...adoro cú de puta novinha, que tesao! Ainda mais se a pica saiu toda suja de seu cú...nossa que maravilha...adoro ver isso, minha rola saindo do cú da cadelinha todo sujo do cú...minha tara! Ai que te fodia mais ainda...socava a rola toda lambuzada assim de novo no seu cú....adoro..deixava tudo sujo..meu pau..lençol. ..e ainda esfregava na sua cara...hummm...delicioso! Beijos sua cadelinha tesuda!
Que delicia de conto, adorei, só podia ter uma ilustraçãozinha ne rsrs beijo!