SÓ DEPOIS QUE FODI SUA BUCETINHA E SEU CUZINHO, MINHA FILHA FICOU CURADA DO TRAUMA!

   Aconteceu coisas na vida, que às vezes, levamos tempo para superar. E, foi isso que aconteceu com a nossa filha Sofia.
   Quando ela tinha treze anos, sofreu uma tentativa de estupro, por um vizinho que na época tinha 25 anos. Conseguimos socorrê-la, antes dele consumar o estrupo. Mesmo assim, ele machucou muito sua bucetinha e o seu cuzinho, tentando penetrà-la.
   Depois deste fato, ela se tornou uma menina quieta, tímida, pouco saia de casa e tinha poucas Amigas. Somente com 19 anos, ela arrumou seu primeiro namorado. Melhorou bastante seu espírito,andava mais alegre e sorridente, saia bastante com o namorado, enfim, demostrava estar feliz.
   Mas, eu sentia que tinha alguma coisa que ainda atrapalhava que ela fosse bem mais feliz. Como minha esposa é Professôra, sai de manhã e só volta ao escurecer, eu e a Sofia, temos um ótimo relacionamento, então, eu resolvi perguntar qual era o problema, e ela, abriu o jogo para mim:
- Eu e o Kléber, já namoramos à 4 meses, e agora ele quer transar!
- Ué, fode com ele, não é o que você quer?
- Eu quero, mas não consigo!
- Como assim, não consegue?
- O Kléber me deixa super excitada, eu fico louca para fuder, nos chupamos gostoso, mas quando eu sinto seu pau batendo na minha buceta, eu entro em pânico, fico com medo, começo a chorar e não deixo ele meter o pau em mim!
   Depois desta conversa, resolvi levà- la à uma psicóloga. Já no consultório a Dra. falou:
- O certo seria ela transar a primeira vez, com alguém que ela goste muito, que seja bem carinhoso e que ela confie bastante!
   Mas , quem seria essa pessoa? Quem deveria escolher era ela e não eu. Mas ela tomou a iniciativa. Sempre depois do almoço, eu tirou uma soneca. Estava na minha cama, com is olhos fechados, quando de repente, ouvi a porta do quarto se abrindo. Quando abri os olhos, a Sofia está em pé na minha frente, só de calçinha e soutien. Sem dizer nada, tirou tudo e ficou nuazinha, então, disse:
- Eu quero que você seja o primeiro homem a me fuder!
- Filha, eu não posso!
- Pode sim e eu quero! praticamente ordenou
   Quando fui falar, ela inclinou um pouco o corpo e colocou um seio na minha boca.
- Chupa ele, vai!
   Eu não tive saida e comecei a mamar neles, com muito carinho. Um, depois o outroce logo os mamilos ficaram bem arrepiadinhos e os seios durinhos. Enquanto, eu mamava, ela colocou a mão dentro da minha cueca e ficou alisando meu pau, até ele ficar bem duro.
    Depois de um tempo, ela foi para o meio das minhas pernas, tirou minhas cuecas e começou a chupar meu pau, com maestria. Ela deve ter chupado muito a rola do namorado, pois sabia chupar muito gostoso. Eu fechei os olhos e fiquei curtindo aquela boca maravilhosa.
   Quando parou de chupar, deitou, abriu bem as pernas e foi a minha vez de meter a cabeça no meio de suas pernas. Quando vi aquela bucetinha depiladinha, rosadinha e bem molhadinha, cai de boca. Eu passava a língua nela toda e quando eu chupava seu grelinho, ela tremia e se contorcia toda. Dali à pouco, ela pediu:
- Vem, vem é agora! Me fode e tira meu cabaçinho, logo!
   Eu fui, mas não meti o pau de vez, fiquei passando ele, para cima e para baixo, até deixar ela bem preparada para meter. Botei bem na entrada da buceta e dei uma forçada. Quando entrou a cabeça, ela deu um gritinho:
- Devagar, para não me machucar! pediu
   Eu metia um pouco e parava. Até que encontrei uma certa resistência. Forcei e não foi. Forcei mais um pouco e nada. Então, forcei com força e estourei seu cabaçinho, descendo um filete de sangue da sua buceta.
   Continuei metendo, até meu pau sumir todo naquela bucetinha apertada. Quando vi que tinha entrando todo, fiquei quieto, deixando ela se acostumar com o pau socado na buceta. Eu sentia sua bucetinha piscar de tanto tesão. Quando senti ela mais calma e descontraida, comecei um vai e vem bem devagar.
   Conforme, eu fui aumentando o movimento, ela começou a gemer alto e se soltou de vez.
- Tá gostando? perguntei
- Tá muito gostoso, continua, não pàra, não pàra.....
   Quanto mais eu socava, mais ela gemia e se contorcia toda. De repente, deu um gemido forte:
- Paiiiiiiiiii........AhAhAh......!
   Se abraçou forte em mim e pela primeira vez gozou numa rola. Não demorou muito fui eu que enchi sua buceta com meu leite quente e farto.
   Ela deitou a cabeça no meu peito, sempre me fazendo carinho, até o meu pau emdurecer de novo. Quando viu que ele estava bem duro, subiu em mim, meteu o pau na buceta e foi sentando até ele sumir todo dentro dela. Era ela que controlava os movimentos, às vezes mais ràpido, às vezes mais devagar.
   Quando ela gozou e viu que meu pau ainda estava duro, saiu de cima e me chupou até eu gozar na sua boca.
   Já no banheiro, eu falei:
- Agora, você já pode fuder com seu namorado, né?
- Ainda, não! Quero que você me foda mais vezes, pois eu quero aprender bem!
   Nos proximos dias, fudemos vàrias vezes e em diversas posições. Até, que um dia, ela chegou em casa, toda eufórica, me abraçou:
- Eu o Kléber fudemos, foi gostoso de mais! Obrigado, pai!
   E, para comemorar fomos para a cama e fudemos bem gostoso.
   Numa certa tarde, depois de a boa foda, ela disse:
- O Kléber quer fuder minha bunda!
- E você deixou?
- Claro que não, né?
   Disse isso, ficou de quatro, empinou bem a bunda, afastou as nàdegas com as mãos e ficou seu cuzinho bem saltadinho.
- Eu quero que você seja o primeiro! Vem fode meu cuzinho!
   Vendo aquela posição, não tinha como resistir.. Lubrifiquei bem seu buraquinho e fui me encaixando na sua bunda. Mas toda a ves que eu forçava, ela apertava o cú, que não teve jeito, neste dia não consegui fuder seu cuzinho.
   No outro dia, eu fui preparado, ela de quatro, com o pau socado na buceta, passei creme no seu cuzinho e comecei a meter I dedo. Conforme o dedo entrava, ela dava um gritinho. Atolei todo o dedo e fiquei metendo e tirando, até que levei meu pau e comecei a forçar. Bem lubrificado, logo entrou a cabeça. Ela começou a gritar e espernear, mas eu só parei quando meti todo e arrombei aquele cuzinho virgem.
   Hoje em dia, toda vez que a gente fode, ela faz questão de dar o cú e não sente mais dor nenhuma.
   Eles acabaram se casando, mas o casamento não durou muito, pois,logo a Sofia, meteu chifre nele e eles se separam.
   Hoje, ela está livre para fuder com quem quizer e, pelo que sei, ela tem fodido bastante. Mas sempre que pode, ela vai là em casa fuder comigo e agradecer por eu ter lhe mostrado os prazeres do sexo.
   Filha curada, missão cumprida. Fiz meu papel de pai e despertei ela para o sexo. Agora é com ela, espero que aproveite bastante.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 02/04/2020

Como gostaria de estar em seu lugar

foto perfil usuario

Comentou em 29/03/2020

Iria adorar que vc me fizesse gozar assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206907 - DEPOIS DA SURRA , O PRAZER: NA ROLA DELE, DESCOBRI O PRAZER DE FUDER E ISSO MUDOU MINHA VIDA! - Categoria: Incesto - Votos: 17
206546 - NO DIA DAS MÃES, METI ROLA NELA E SÓ DEPOIS DESCOBRI A PUTA QUE ELA ERA! - Categoria: Incesto - Votos: 11
206229 - ME PROVOCOU, VAI TER QUE ME FUDER, NÃO INTERESSA QUE SEJA MEU FILHO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
206178 - MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 15
205784 - POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
204903 - Hétero chupando rola e tomando no cú. Experimentou e gostou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
204603 - FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 23
204118 - CORNO, ELE JÁ ERA, EU SÓ BOTEI MAIS UM CHIFRE NELE! FODI A MADRASTA SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 21
204024 - TRAI MEU MARIDO COM MEU CUNHADO, NA NOSSA CAMA. FOI MUITA TESÃO QUE TOMOU CONTA DE NÓS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
203047 - FILHO ÚNICO PODE TUDO. ATÉ FUDER A MÃE QUE NAO É PECADO E NEM O PAI É CORNO! - Categoria: Incesto - Votos: 24
202946 - MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
202550 - TODA MULHER CASADA PRECISA DE UM SAFADO PARA LHE FUDER E SE ELE MORAR NA MESMA CASA, MELHOR! - Categoria: Incesto - Votos: 18
202544 - A MAGRINHA BUCETUDA FOI ARREGAÇADA PELO PAI ROLUDO! - Categoria: Incesto - Votos: 20
202441 - A ESPOSA E A PUTA! A PUTA PODE FUDER COM OUTROS HOMENS, A ESPOSA, NÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
202132 - UMA PUTA NA ROLA DO PAI. MARIDO SAI COM OS AMIGOS E O ME PAI ME FODE! VACILOU, LEVOU CHIFRE! - Categoria: Incesto - Votos: 26
202025 - MEU PAI E O THOR ME FODEM. TENHO DUAS ROLAS PARA ME "DIVERTIR". INCESTO E ZOOFILIA JUNTOS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
201377 - AS PUTINHAS CASADAS GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DO PAI. OS CORNOS NÃO DÃO CONTA DELAS, O PAI DÁ! - Categoria: Incesto - Votos: 26
201357 - A BUCETINHA VIRGEM DA MINHA FILHA FOI ARROMBADA PELA ROLA DURA E GROSSA DO PAI E EU ASSISTI TUDO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
201267 - GARANHÃO COM A ESPOSA E UMA PUTINHA COM O AMANTE. HÉTERO, CORNO E GAY, O FAMOSO 3X1! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200609 - MARIDO "BROXA", VIROU CORNO. MEU FILHO É MEU AMANTE E FAZ TUDO O QUE O PAI NÃO FAZ! - Categoria: Incesto - Votos: 31
200286 - CRENTE E PUTA. CRISTÃ E VADIA. DEVOTA E SAFADA. ASSIM É MINHA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 18
200276 - FUDENDO COM O FILHO DEFICIENTE. ELE GANHA UMA BUCETA E EU , UMA ROLA BEM DURA E FICA TUDO BEM! - Categoria: Incesto - Votos: 34
199728 - CARENTE, SÓZINHA, CHEIA DE TESÃO E LOUCA PARA FUDER. METI ROLA NA ESPOSA DO AMIGO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
199440 - O "CAVALÃO " DA ROÇA. CAIPIRA ROLUDO FUDENDO AS CASADAS CARENTES DA CIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199433 - EXPULSO DE CASA, "SAI DO ARMÁRIO " E VIREI A "PUTINHA" DE MAMÃE E DO PADASTRO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
199123 - ELA DESCARREGA TODO O SEU TESAO NA MINHA ROLA. É UMA PUTINHA, BEM SAFADA, NA HORA DE FUDER! - Categoria: Incesto - Votos: 16
198758 - MANUELA: A TARADINHA PELO PERIGO! - Categoria: Incesto - Votos: 7
198644 - GOZANDO NA BUCETA DA MÃE E LEVANDO "LEITADA" DO PAI. VIREI "FLEX" E FODO COM OS DOIS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
198252 - O ELETRICISTA ME FODE EM ALTA-VOLTAGEM. LEVO CHOQUE, QUANDO ELE METE ROLA EM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197840 - MEU PAI E MEU FILHO FODEM MINHA BUCETA, MAS ELA É DO MEU MARIDO. ELES SÓ FODEM E NADA MAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil edemilson
edemilson

Nome do conto:
SÓ DEPOIS QUE FODI SUA BUCETINHA E SEU CUZINHO, MINHA FILHA FICOU CURADA DO TRAUMA!

Codigo do conto:
153737

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/03/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0