Sua gentileza colocou Karla mais à vontade e a doses generosas de gim tônica também ajudaram.
Eles começaram a fazer fotos tipo retrato. Pelos os olhos vidrados de Karla percebi que ela estava no ponto para algo mais ousado. Sugeri que ela tirasse o vestido e fizesse algumas de roupas íntimas.
Para minha surpresa ela concordou e eu a ajudei a tirar o vestido. Ela estava de cinta-liga, meias de nylon pretas e uma calcinha sexy e transparente que eu havia lhe dado de aniversário. O sutiã eram apenas tiras segurando dois pequenos pedaços tecido triangular que mal lhe cobriam os mamilos, Como Karla tinha seios grandes e firmes, ela parecia mais nua do que estava na verdade. A calcinha era um fio dental que mostrava sua bunda generosa, e a frente transparente cobria o que conseguia dos seus grandes lábios e seu grêlo mais que bem desenvolvido.
Os olhos de Pedro brilhavam diante daquela visão mais que excitante na ocular de sua câmera. Ele não economizou na quantidade de fotos, depois, já visivelmente excitado, pediu-me para posar na foto também. Eu diria que agora ele estava tentando facilitar as coisas para obter um algo mais. Meu pau estava duro como pedra de ver minha mulher exposta quase nua para outro homem. Aproveitei a chance e fiquei atrás dela e pressionei meu volume na sua bunda.
Karla pressionou para trás. Por um momento esquecendo que estávamos acompanhados segurei seus seios pesados e belisquei os mamilos. No instante seguinte me lembrei da presença de Pedro. Karla estava de olhos fechados e descansava a cabeça nos meus ombros.
Ela já estava respirando pesado e eu sabia que isso era um sinal do quanto ela estava com tesão. Prendendo a respiração, rapidamente desabotoei o fecho do sutiã e o tirei. Ela não fez nada para impedir. Eu peguei seus peitos nus e os moldei para a câmera de Pedro que disparou enquanto eu fazia com que seus bicos ficassem mais duros. Então tirei sua calcinha fazendo-a escorregar pelas coxas expondo sua buceta. Novamente ela não parou, nem mesmo quando eu abri os lábios da buceta mostrando tudo para um close da câmera.
Pedro se aproximou ajoelhando-se para capturar um close dos meus dedos acariciando e beliscando levemente seu grêlo que estava duro e molhado. Karla ofegava e moía meu pau com sua deliciosa bunda.
Pedro teve que trocar de câmera. Enquanto ele a ajustava aproveitei a oportunidade para ir mijar. Quando voltei, parei completamente na porta diante da visão que descortinava ao meu olhar. Karla estava deitada sobre uma mesa com as pernas completamente abertas e, entre elas, estava Pedro começando a enfiar uma pica colossal na buceta da minha mulher!
Nem tive tempo de impedi-lo e ele enterrou todo seu cumprimento entre os lábios inchados e brilhantes da buceta dela. Ela gemeu, ofegou e levantou as pernas tão alto que os calcanhares descansaram sobre os ombros de Pedro. Seus olhos estavam fechados, mas pela expressão do seu rosto eu sabia que ela estava amando levar a vara de outro homem.
Ele pegou um peito em cada mão e os usou como apoio, puxando-os enquanto entrava mais firmemente dentro dela com o pau. Embora com ciúmes eu estava com tesão desgraçado e me aproximei dela. Ela virou o rosto para min abriu os olhos e sorriu-me com uma candura que eu nunca tinha visto. Ela levantou os braços, me puxou para ela. Nós nos beijamos, nossas línguas se misturando enquanto Pedro continuava a fodê-la.
Eu poderia afirmar que ela estava no clímax, seu corpo estremeceu e se contorceu quando ela chupou loucamente minha língua. Suas unhas arranharam minhas costas e ela quase me sufoca com a intensidade de seu beijo. Somente quando ela me soltou. Percebi que Pedro havia gozado dentro dela.
Fiquei tão excitado com a visão da buceta aberta e cheia de porra que criei coragem, tirei minhas calças e enfiei meu pau em sua buceta escorregadia. Meu pau entrou fácil, de uma vez como nunca tinha feito por causa do efeito da sua buceta alargada e molhada pelo pau de Pedro que não era brincadeira de tão grande e grosso. A porra de Pedro espirrando em minhas bolas enquanto eu fodia com ela o mais forte que eu podia. Durou pouco tempo antes que ela começasse de novo a gozar e recebesse minha cota de porra.
Eu sai de dentro dela, ofegando, meu pau mole balançando. Fui buscar uma tolha para nos limpar e quando voltei Karla estava ajoelhada no sofá com a bunda para cima e Pedro estava batendo de novo o pau em sua buceta por trás. Sons altos e macios acompanhava seus golpes. Eu podia ver a porra vazando e descendo por suas coxas, a porra dele e a minha.
Peguei a câmera e comecei a fazer fotos dos dois fodendo. Isso foi a coisa mais emocionante que já experimentei e pedi para que eles mudassem de posição. Ele mudava e eu conseguia diferente ângulos dela fodendo com Pedro.
Quando ele gozou nela pela segunda vez, eu estava pronto para minha vez. Eu fodi minha mulher com força e mudava de posição para a lente da câmera, que agora era comandada por Pedro.
Karla estava exausta depois que eu gozei. Eu a ajudei a se limpar no banheiro e a levei para casa. Ela estava um pouco constrangida por causa do seu comportamento lascivo, mas eu acalmei sua mente explicando a ela que aquela tinha sido a noite mais emocionante da minha vida. Dois dias depois, Pedro veio a nossa casa para nos mostrar o resultado das fotos reveladas. Elas estavam ótimas e nos deixaram com tanto tesão que eu e Pedro acabamos por foder minha mulher ao mesmo tempo um em cada um dos seus deliciosos buracos. Ela adorou a novidade e nas primeiras horas da manhã estávamos exaustos para continuar.
Não paramos mais, inclusive com outros homens e nem precisávamos mais da desculpa da fotografia para compartilhar nossos momentos de prazer. Ah! e eu nunca me importei em ser o segundo a entrar e receber o piso devidamente lubrificado.
Côrno, vc queria isso e o desprendimento dela indica que ela já deu para outros.
Conto Adorável de Ler. Muito excitante. Vale uma boa gozada. Parabens ao Trio.
parabéns pelo conto e pelas fotos tudo muito lindo e tesudo
que delicia de bucetinha e que rabo ela tem
Que tesão de conto e de fotos gozei gostoso que buceta tesuda gostei gozei votei. Parabéns ao casal
Muito bom que tesão muito sensual Belas fotos
simplesmente deliciosa .. eu posso fotografar na próxima se quiser
Ótimo conto.. Parabéns E tesão de esposa hein... Adoraria encontrar com vcs um dia desses.