Eu tinha que quitar uma dívida de 5.000 reais até o final de uma semana ou eu e meus filhos poderíamos ser despejados. Eu não tinha crédito, e ninguém na minha família tinha todo esse dinheiro disponível para um empréstimo.
Minha amiga Sheila era uma mãe solteira que se tornara uma stripper para sustentar a si mesma e a seus filhos. Ela sempre me dizia que o dinheiro era bom. Eu fui vê-la com o objetivo de pedir um empréstimo, mas ela, infelizmente disse que não tinha toda essa grana.
Perguntei de ela conhecia alguma maneira de ganhar 5.000 em uma semana. Contei que estava desesperada e que faria qualquer coisa pela grana. Ela sabia o que eu queria dizer.
Sheila me contou que trabalhava algumas vezes para um serviço de acompanhantes, mas que não havia como ganhar tanto dinheiro em uma semana. Eu disse que a única coisa que eu não faria por aquela grana era roubar um banco ou matar alguém. Nesse ponto, ela disse que talvez houvesse uma maneira, mas que eu provavelmente não iria querer fazer isso. Eu disse que tirando roubar e matar eu faria absolutamente qualquer coisa por aquela grana.
Sheila me disse que uma amiga que trabalhava no serviço de acompanhante ganhará o equivalente ao que eu precisava por um serviço de uma noite. Eu não podia acreditar – parecia bom demais para ser verdade. Ela disse que havia um cara rico e excêntrico que tinha uma oferta permanente de 5.000 mil dólares para qualquer mulher do serviço de escolta que se deixasse executar com seu cão.
Eu disse: “Executar o que?”
Sheila olhou para min como se eu fosse uma retardada.
“Foder com o cão dele!” ela disse: “Ou, para ser mais precisa, deixar o cachorro lhe foder e permitir que ela assista e grave tudo para sua coleção.”
Eu fiquei impressionada. Eu tinha lido sobre mulheres tendo fantasias com animais, mas eu nunca pensei que alguém realmente faria isso.
Vendo minha expressão de surpresa, Sheila disse rapidamente: “Eu sabia que você não consideraria fazê-lo”
“Não”, eu disse, “Você está errada. Estou considerando”
Depois de um momento, perguntei: “Quão ruim foi? O que sua amiga falou sobre isso?”
“Merda”, ela deixou escapar, “não era uma amiga; era eu. Eu estava desesperada como você está agora e eu fiz isso. Muitas garotas no serviço fizeram. Não foi tão ruim – melhor do que muitos caras suados a 300 reais respirando seus maus hálitos sobre você.”
“Mas um cão”, eu disse, “é higiênico?”
Com esse comentário ela pareceu magoada. “Claro que sim! Como eu disse, o cara é um milionário. Esse cachorro é a estrela dos seus vídeos. Ele é bem cuidado por toda vida e é mais limpo do que a maioria de muitos homens.
“Eu não sei se poderia ir até o fim com isso”, eu disse.
“Bem”, ela disse, “uma garota desistiu minutos antes e a única coisa que aconteceu é que ele não lhe deu o dinheiro. A maioria das meninas vai até o fim. É muito dinheiro por uma hora de trabalho e, de qualquer forma, não é algo tão ruim assim, sério!”
Essa última observação me pareceu bem estranha e minha expressão deve ter mostrado o que eu estava pensando. Sheila disse: “Ei, isso não soa mais estranho do que quando você tinha doze anos e ouvia falar de uma menina colocando o pau de um garoto na boca e quando você realmente faz isso em particular pode ver por que algumas pessoas gostam disso”
Quase como se esse último comentário dela tivesse desencadeado uma memória, ela acrescentou: “Ele tem um pau muito grande”.
“Bem, se foi tão bom, por que você fez isso apenas uma vez?” Perguntei sarcasticamente.
“Porque é tudo que ele vai pagar. Depois que ele fizer você foder com o cachorro dele e gravar o vídeo que precisa, ele vai querer uma nova garota”
Pensei em tudo que ela havia dito. “Eu acho que eu poderia fazer, mas o que me incomoda é esse vídeo. Eu não queria que ele se tornasse público”
“Você não precisa se preocupar com isso. Como eu disse, esse cara é rico e excêntrico, não precisa vender nada. Faz disso sua coleção particular - É estritamente privada – ele não vai vender ou doar absolutamente nada. É o vício do cara. Acho que ele se senta em algum lugar daquela grande mansão e toca punheta vendo os filmes.
Eu disse a ela que pensaria nisso e ela me deu o número do cara. Ela me disse que se eu estava precisando do dinheiro deveria me apressar. Não poderia garantir que ele estaria na cidade. Isso me deixou em pânico quando pensei no prazo do meu financiamento. Decidi que ligaria o mais rápido possível.
Sheila ao perceber meu nervosismo disse-me para ir para casa. Ela ligaria e tomaria todas as providências para min.
Na manhã seguinte ela me ligou e tudo havia sido marcado para acontecer naquela noite.
“Tão cedo?” Eu disse nervosamente.”
“Sim, ele disse que está indo em uma viagem e é hoje à noite ou não por duas semanas.”
Perguntei a Sheila se ela poderia ir comigo. Ela disse que iria, mas não achava que ele a deixaria ficar comigo o tempo todo. Quando me perguntei o que deveria vestir, ela disse: “nada de fantasias, ele vai querer você nua, apenas faça o cabelo e use maquiagem – e, oh, sim, use saltos altos.”
“Você quer dizer que o cara fica excitado com saltos altos?” Eu perguntei. “Não, o cachorro fica”. Respondeu Sheila sarcasticamente.
Eu decidi usar uma longa peruca loira sobre meus curtos cabelo pretos, apenas para disfarçar minha identidade.
Naquela noite, já a caminho da casa do cara rico pedi a Sheila por mais detalhes do que eu teria que fazer.
“Ele vai querer que você entre, tire as roupas e deixe o cachorro cheirar você, então deixe que o cachorro lamba você.”
“Uau”, eu disse.
“Sim”, ela disse, “essa é uma das melhores partes. A língua dele é grande e suave. A ação da língua dele foi uma das melhores coisas que já experimentei”
Eu olhei para ela pasma. “Então não foi uma merda?”, eu disse tentando choca-la com a minha bobagem.
“Você verá em breve” Ela respondeu, imperturbável. “Isto não foi o melhor em absoluto que já tive, mas certamente também não foi o pior. Esse cão pode estragar as coisas – o que lhe falta de técnica ele compensa em tamanho e entusiasmo.”
Agora que eu estava comprometida a realizar o mesmo tipo de coisa pervertia que ela tinha feito, ela tinha ficado mais disposta a compartilhar os detalhes.
“Ele me fez gemer e gemer, e acreditar que eu não estava apenas dando um show para a câmera”.
Quando chegamos a casa, que na verdade era uma mansão, entramos por um portão vigiado. O cara gostava de privacidade mesmo. Depois que estacionamos, uma mulher de meia idade, mas muito atraente e que se apresentou como Lydia nos encontrou na porta. Ela disse a Sheila para ficar confortável na sala e me fez entrar em outra sala grande que estava vazia, exceto por uma cadeira, um colchão no chão e vária câmeras de vídeos montadas em tripés, todas apontando para o colchão de diversos ângulos.
Eu estava começando a ficar em dúvidas sobre o que eu faria, mas lembrei a min mesmo a causa pela qual eu faria aquilo. Eu disse a min mesmo que acabaria logo e depois eu tiraria tudo aquilo completamente para fora da minha mente. Eu diria a min mesmo que nada daquilo tinha acontecido, e pronto.
Lydia interrompeu meu devaneio dizendo-me para eu tirar a roupa. Ela tinha um leve sotaque estrangeiro que eu não reconhecia. Depois que ei fiquei completamente nua, ela me olhou de cima a baixo.
“Deixe os saltos”, disse ela, e tire essa peruca ridícula. Ela não vai ficar aí mesmo”. Eu estava muito nervosa para e intimidada para protestar e fiz como ela ordenou.
“Você já fodeu com um cão antes?” Ela perguntou
“Claro que não!” Eu respondi. Ela me olhou de forma hostil e percebi que ela mesma provavelmente já havia se submetido a isso. Tentando ser mais camarada, eu perguntei: “Você é esposa dele?”
Ela pareceu se divertir com a pergunta. “Não, eu sou funcionária dele. Eu fiz vários desses filmes na Europa e ele me ofereceu uma condição e um salário que eu não podia recusar se fosse inteligente. Eu treinei todos os cães que ele teve.” Depois disse, de uma forma muito convincente: “Eu acho que você achará essa uma experiência interessante”.
Nesse ponto a porta se abriu e um homem de meia idade usando óculos escuros desnecessários entrou carregando um grande cachorro na coleira.
Ele libertou o cachorro e sentou-se na cadeira. O cão veio imediatamente e enfiou o focinho na minha virilha nua. Institivamente, apertei as pernas.
“Abra as pernas.” Lydia disse em um tom peremptório. “Deixe Golias provar você.”
Eu fiz como foi dito, e o cachorro imediatamente empurrou seu focinho ainda mais e começou a lamber. Depois de alguns segundos de nervosismo comecei a me sentir bem. Não era como nenhuma outra sensação que eu já havia experimentado. Eu já tinha tido amantes chupando minha boceta antes, mas a língua de um homem era uma coisa insignificantes diante da língua de Golias. Foi tão bom que sem pensar no que estava fazendo, eu abri minhas pernas ainda mais e me agachei um pouco para dar-lhe um melhor acesso às minhas partes mais sensíveis. Eu estava realmente começando a entrar n isso, quando meu devaneio de prazer foi interrompido pela próxima ordem de Lydia.
“Fique de joelhos e apoie-se nas mãos”. Ela disse.
Embora a língua de Golias estivesse ótima, não estava claro para min se eu me permitiria a deixar ser fodida por um cachorro, mas eu sabia que era o que se esperava de min. Esse homem não iria me pagar todo aquele dinheiro se eu não fizesse tudo que ele queria. Eu ainda poderia parar agora e sair dali, mas depois tudo que eu teria feito até agora seria para nada. E eu voltaria para mesma situação sem uma solução para meu enorme problema.
Quando eu relutantemente ajoelhei, tive um vislumbre da parte inferior de Golias. Seu pau já estava pendurado e era enorme. Tinha uns bons vinte centímetros de comprimento e a espessura de um duro cassetete. Eu não era uma mulher de uma buceta grande a profunda e eu estava com medo de que ele me machucasse com aquela coisa enorme e um tanto ameaçadora do meu ponto de vista.
“Não posso ter um menor?”, eu perguntei. “Ele é grande demais para min”
Ignorando meu pedido, Lydia disse: “Abra sua buceta.”
Engoli a seco e respirei fundo. Esse foi o momento da verdade. Eu não queria continuar com isso, mas eu não parecia ter mais controle sobre a situação. Naquele momento, acho que cai no real finalmente – esse cachorro vai me foder!
Fiquei surpresa ao notar que minha buceta estava ensopada enquanto separava a meus lábios. Eu não sabia se era a baba do cachorro ou meu próprio tesão do qual eu ainda não estava consciente que tinha feito isso, mas pelo menos meu buraco estava bem lubrificado. Talvez o pau de Golias entraria em min sem causar nenhum dano.
De repente, senti o peso do cachorro nas minhas costas. Suas enormes patas apertando em volta da minha cintura. Instintivamente eu tentei seguir em frente – para fugir de sua primeira estocada – mas Golias não iria desanimar. De fato, isso pareceu excitá-lo mais.
“Segure firme.” Lydia disse. Então eu senti suas mãos esfregando o pau de Golias para frente e para trás contra a minha buceta. Parecia bom. Quanto mais ela deslizava seu pau para frente e para trás contra os lábios da minha buceta, melhor eu me sentia, comecei a imaginar como seria receber aquele monstro dentro de min.
Nesse instante, ela deslizou a ponta do pau na entrada da minha buceta. Golias começou a curvar seu traseiro. Ele encontrara a entrada. A cada empurrão, seu grande pau forçava mais e mais seu caminho para meu buraco. Nesse ponto eu já queria tanto seu pau que eu empurrei para trás assim que Golias se curvou para frente. O resultado foi que todos os vinte centímetros da pica do Golias entraram fundo na minha buceta. Eu quase desmaiei com a sensação. Minha buceta estava esticada ao limite do imaginável e completamente cheia. Eu nunca verdadeiramente fora realmente preenchida daquele jeito.
Uma vez com o pau dentro de min, Golias ficou louco e começou a me foder com tanta força que caio sobre meu rosto. Minha bunda empinou mais para cima e isso permitiu que seu pau fosse ainda mais findo dentro de min. Não pensei que ele pudesse ir mais longe. Parecia que ele havia encontrado a ponta do meu ventre.
Soltei um grito – não sei de dor ou de prazer, talvez um pouco dos dois. Eu estava totalmente no ato agora e tentava me igualar a seu ritmo, empurrando-me para trás contra ele. Eu estava completamente empalada por aquela enorme pica, pensei que não aguentaria mais, senti um inchaço na base do seu pau.
Eu não podia acreditar, mas ele estava ficando ainda maior. Eu fiquei assustada e achava que tinha tido suficiente.
“Por favor, não mais” eu gritei
“Relaxa!” Lydia disse: “É tarde demais agora, o nó dele está indo para dentro de você. Não fique tensa e não lute contra ele ou você vai se machucar. Você pode aguentar tudo, eu sei, acredite em min, eu já fiz isso muitas vezes. Você verá – será maravilhoso!”
Quando o nó cresceu dentro da minha buceta, Golias parou de foder. Ele ficou imóvel em cima de min. Eu podia senti-lo jorrando sua porra de cachorro dentro de min. Seu pau estava quente e sua porra era mais quente do que a de qualquer homem que já tinha esporrado dentro de min. E ele continuou gozando. Parecia que estava me enchendo completamente.
Apesar do desconforto, eu estava perto de gozar também. Tentei alcançar entre minhas pernas para tocar meu clitóris inchado. Golias rosnou com meu movimento.
Então ouvi Lydia dizer: “Fique quieta. Eu faço isso”
Ouvi o zumbido de um pequeno vibrador e depois senti-o sendo colocado na minha buceta. Lydia sabia o que fazia, e com maestria e gentileza esfregou meu grelo movendo-o para frente e para trás atingindo o máximo da minha sensibilidade. Então aconteceu. Com a cabeça de Golias debruçado sobre meu ombro e seu hálito quente de cachorro na minha orelha e seu grande pau dentro da minha buceta, meu corpo começou a agitar-se com o melhor gozo da minha vida. Foi tão bom que eu estava chorando. Golias tinha me fodido às lagrimas.
Depois de uns dez minutos, pude sentir o nó da pica do cachorro caindo de dentro de min. Ele puxou com força e senti o calor da porra de cachorro correndo pelas minhas pernas. Quase imediatamente ele começou a lamber minha buceta. Isso foi algo novo – algo que nenhum homem jamais fez por min. Parecia maravilhoso.
Depois de Golias fazer isso por vários minutos, Lydia me levou a avançar para onde seu pau estava pendurado na frente do meu rosto. “Abra a boca”, ela disse.
Com essa ordem inesperada, finalmente me rebelei.
“De jeito nenhum” Eu disse. Isso não faz parte do acordo.”
Eu tinha feito muito, mas não estava disposta a chupar o pau de Golias!
Pela primeira vez, o homem sentado falou. “Se você fizer isso, acrescento outros dois mil ao seu cheque”
.
O dinheiro era tentador. E a situação era confusa. Eu tinha acabado de fazer sexo com um cão, então, eu me perguntei: importaria se eu fizesse esse último ato? Depois de tudo, eu tinha deixado o cão cair em cima de min, me chupado, então isso poderia ser um tipo favor devolvido. Além disso, em algum nível da minha mente, eu queria saber como seria o gosto, eu estava curiosa para comparar com o pau de um homem.
Abri a boca, coloquei a mão atrás do nó e deslizei de costa para baixo dele. Eu tinha uma visão de perto do tinha estado dentro de min há poucos instantes, eu podia sentir meu cheiro nele. Eu sempre gostei do sabor da minha buceta – sempre gostei de beija o pau de um homem que tinha acabado de me comer.
Se pau era mesmo enorme visto daquele ângulo. Vermelho e abaulado com uma teia de aranha de veias azuis nele. Ao contrario do pau de um homem não tinha cabeça, mas apenas terminava abruptamente em uma ponta fina.
Lydia segurou a câmera perto demais do meu rosto. Estiquei a língua o máximo que pude e toquei o eixo. Tinha textura de uma borracha. Eu fiz um “O” com a boca e deixei o pau dele entrar nela. Não foi tão ruim. Então deslizei seu pau mais para dentro e comecei a foder o pau de Golias com minha boca para frente e para trás.
Se pau começou a sacudir na minha boca. Eu sempre amei chupar pau e me disseram que eu era boa nisso. Decidi dar a Golias o melhor boquete de sua vida. Aumentei a ação da minha língua no seu pau.
Todo seu pau começou a jorrar, ele podia esguichar toda a porra que tivesse porque eu não ia parar antes. Engoli sua porra e pude notar um gosto ligeiramente metálico – como o de um homem, mas mais salgado. Muita porra continuava vindo, transbordando da minha boca e descendo pelo meu queixo.
Sentindo-me totalmente depravada, decidi dar ao meu anfitrião um bônus pelo seu dinheiro. Eu me virei para a câmera para mostrar um filete da porra canina escorrendo pelo lado da minha boca, estendi minha língua e o engoli de volta.
Depois que tudo acabou. Tomei um banho e me vesti. Fui de volta para sala onde Sheila me esperava.
“Então, como foi?” perguntou ela
Segurei o cheque na frente dela: “Não foi tão ruim quanto eu pensava que seria”
“Viu... eu te disse” Ela respondeu. Depois olhou para o cheque. “Hum... sete mil hein? Ela riu um pouco. Bem que senti cheiro de porra de cachorro na sua respiração”
“Bem”, eu disse, “o que me convenceu a experimentar foi assistir o vídeo de você dando um boquete para o cachorrinho e, obviamente gostando muito.”
Meu blefe funcionou. “Eles não mostraram isso, não é?”
“Peguei você!” Eu ri.
Delicia cão pirocudo grande grosso gostoso com um nó enorme travando dentro e gozando muita porra ...
Gostoso demais, só não conseguiria chupar
Nossa wue delicia que mais kkkk
Tenho TESÃO por zoo. Nunca chupei PIRU de cachorro, mas por seu re lkato com o Golias, abriu meu apetite. Moro no ES, se encontrar aqui, quem tenha um cão assim (ou CAVALO) eu topo. Betto o admirador do que é belo
Que conto delicioso
Que conto gostoso, gostei muito de ler. Votado
kkk pegada engraçada