O ROUBO

Tudo começou há algumas semanas, quando voltei das compras para a minha loja. Voltei para a área de estacionamento, saí do meu carro, destranquei a porta e segui para loja. Na hora que abri a porta da frente percebi que a porta já estava destrancada e presa contra um gancho que eu colocara na grade para o caso de alguém tentar entrar. Bem, isso não manteve os ladrões do lado de fora. Eles arrancaram um painel na lateral da porta e se arrastaram pela abertura.

Eles levaram todas as minhas ferramentas elétricas, um gerador, um equipamento de informática e provavelmente muito mais que eu descobriria com o tempo. Eu estava furioso. Liguei para a polícia, preenchi um B.O, e fiz algumas investigações por minha conta. Eu estava me sentindo violado e eu estava pensando o que poderia fazer para impedir que aquilo acontecesse de novo, quando minha mulher sugeriu que arranjássemos um cachorro de porte para fica a noite na loja/oficina.

Por acaso, a irmã dela tinha um pastor alemão que poderíamos pedir emprestado até que comprássemos um. No dia seguinte, elas trouxeram o cachorro para a loja. Quando elas entraram no deposito e eu vi Max pela primeira vez, lembro que agradeci e de desejar ser uma mosca na parede a noite para ver o que aconteceria com o idiota que tentasse entrar na loja.

Max foi o maior pastor alemão que eu já vi. Max ficava solto a noite pela loja. Quando voltei a loja na manha seguinte, quando ale me viu abrindo a porta rosnou ameaçadoramente para min, tive que acalma-lo antes de entrar.

Nas semanas seguintes, Max se acostumou comigo e minha esposa indo e vido diariamente. Um dia, tive que fazer algumas compras e deixei Max e a minha esposa na loja. Quando voltei, notei que as portas estavam trancadas e eu não tinha uma cópia da chave comigo. Isso era muito incomum minha mulher fechar todas as portas durante o dia.

Por um instante passou pela minha cabeça que os ladrões tinham voltado. Então, instintivamente corri pelo lado do prédio e subi na coberta para olhar pela claraboia do teto de onde eu teria uma boa visão da maior parte do interior da loja. Me esgueirei até a claraboia e tinha o celular não mão pronto para ligar para emergência policial.

Quando olhei pela claraboia, na parte em que eu via meu escritório, avistei claramente minha esposa sentada em uma cadeira de escritório com a pernas bem abertas. Max estava entre elas chupando sua buceta que pingava de tesão. Eu não acreditei no que via. Max trabalhava na buceta dela e gostava, minha mulher se deixava lamber e estava claro que também estava muito excitada. De repente ela começou a gozar. Seu orgasmo pareceu demorar uns dois ou três minutos, coisa que eu nunca tinha conseguido fazer com ela, a baba pingava da buceta dela e fazia uma poça no chão... fiquei com um pouco de inveja daquilo, não, fiquei com muita inveja daquele carinha. Ele era muito bom para fazer uma mulher ficar naquelas condições.

Quando Max se afastou dela, eu vi sua enorme rola rosada balançando em baixo dele. Essa coisa tinha que ter pelo menos uns 15cm de comprimento e um 4cm de espessura. Eu estava feliz que Max não tentasse engatar a buceta minha esposa com aquilo. Ela não aguentaria. Quando todos esses pensamentos começaram a passar pela minha cabeça, foquei novamente meu olhar em minha esposa, ela estava limpando o chão e tentava apaga qualquer vestígio dos seus sucos.


No dia seguinte, fingi que precisa sair novamente e disse a minha esposa que ficaria fora por cerca de 3 ou 4 horas. Entrei no meu carro e dirigi até um local mais longe de nossa loja e voltei a pé para lá. Corri pela parede externa e logo eu estava novamente no meu camarote. Observei pela claraboia e esperei por mais de 40 minutos. Eu estava ficando um pouco ansioso à medida que o tempo passava e nada acontecia. Tomei um susto quando meu celular vibrou em meu bolso me tirando da minha concentração.

Eu realmente me assustei. Era a minha esposa, então eu respondi quase sussurrando. Ela começou com uma conversa mole, apenas para perguntar quanto tempo eu demoraria. Eu tratei de garantir a ela que não estaria de volta antes de três horas. Ela disse: “Está bom, está bom. Eu acho que tenho que falar com você sobre algo quando voltar.”


Um tempo depois de falar comigo ao celular, minha esposa entra no meu campo de visão chamando Max para perto de si, ela começou a acaricia-lo pegando direto no pau dele e fazendo-o despontar da bainha. Ele sentou satisfeito com afagos que estava recebendo. Suas orelhas se levantaram e ele parecia um cão daqueles premiados em concursos.

Minha esposa vestia uma saia realmente curta e quando ela se sentou na cadeira e colocou um pé no assento a sua frente eu vi sua buceta nua. Max chegou mais perto dela, cheirou sua buceta e deu uma lambida e depois se sentou de novo olhando para ela quase como se estivesse esperando que ela o mandasse seguir em frente. Foi exatamente isso que aconteceu. Max deu um pulo e começou a lamber a buceta dela imediatamente.

Eu quase caí da claraboia. Ele lambeu a buceta dela por cerca de 5 minutos e então o que eu não esperava aconteceu. Minha esposa estava se reclinando na cadeira deixando a bunda na borda e a bucetinha mais exposta as lambidas de Max. Max parou de lamber e saltou para cadeira e com a precisão de um míssil teleguiado errando um alvo e acertando outro, o enorme pau rosa roçou a 15cm acima da buceta dela.

Olhos dela se arregalaram quando ele investiu contra ela todo seu peso. Ela aguentou sua rápida investidas por 15 segundos, parecia desconfortável, mas depois começou a relaxar., movendo o quadril de um lado para o outro por cerca de 1 minuto. E de repente Max a fez gozar. Max enterrou enorme nó do seu pau que tinha quase o tamanho de uma bola de tênis na buceta dela. Mais uma vez seus olhos se arregalaram enquanto ele gravava a rola nela, primeiro de dor depois de excitação. Ela movia seus saltos nas costas de Max para ele enfiar o máximo na sua buceta.

Ela aguentou o nó de Max e empurrou seus calcanhares nele por meia hora. Estimo que ela tenha gozado mais umas 6 vezes com o nó do cachorro enfiado nela naquele dia. Eu tinha sido roubado, mas foi muito gratificante por ter conseguido e continuado a assistir o show da minha mulher com Marx pelo menos duas vezes por mês

Foto 1 do Conto erotico: O ROUBO

Foto 2 do Conto erotico: O ROUBO

Foto 3 do Conto erotico: O ROUBO

Foto 4 do Conto erotico: O ROUBO

Foto 5 do Conto erotico: O ROUBO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 21/09/2024

O cachorro deu bem na sua esposa ...

foto perfil usuario diario_73

diario_73 Comentou em 28/09/2020

Caralho essa buceta é linda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
O ROUBO

Codigo do conto:
164997

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
26/09/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5