(ela) -Bem, vou-me deitar, vens?
(eu) -Não amor, vou primeiro terminar de reparar um pc, vai descansar que bem precisas.
(ela) -Ok, não te deites tarde.
Fui então tratar do tal pc para poder entregar ao cliente o quanto antes, dali a mais ou menos uma hora recebo uma mensagem no whatsapp:
(ela) -Meu amor, anda cá se faz favor.
Como bom marido que sou fui logo acudir a minha rainha.
Entrei no quarto e… não podia acreditar… a minha linda mulher estava deitava na cama, vestia uma camisa de dormir daquelas tipo rendadas vermelha mas que dava para ver tudo com cueca a condizer. Estava então deitada com as pernas entreabertas, com uma mão segurava a camisa e com a outra segurava o vibrador, ligado, a estimular o clitoris mesmo por cima da cueca.
(ela) -Estava a ver que me tinha que divertir sozinha!
Sem me dar tempo de reação ela rapidamente senta-se na cama, ripa as minhas calças de pijama e os boxers, e de uma só vez engoliu o meu pénis, chupou como uma esfomeada, mesmo para dar a entender que estava cheia de tesão.
(eu) -Ai amor, tem calma se não venho-me já…
Levantei-a, agarrei-a e quase que num passo de dança viramo-nos e encostei-a ao roupeiro. Alí de pé pude apreciar com mais detalhe aquele panorama, estava mesmo um arraso com aquele modelinho, beijei, comi aquela boca, saboreei a sua língua, colei o meu corpo ao dela, éramos um só, beijei o pescoço, o ombro, sem querer tirar-lhe a lingerie para continuar a apreciar essa sexy figura, baixei apenas uma alça para destapar um dos seios, e mamei como um bebé na hora do leite, estávamos os dois com um fogo prestes a incendiar todo o quarto, não, toda a casa. Com vigor e rapidez virei-a, ficou colada ao roupera com o rabiosque empinado para mim, rocei o meu mastro contra o meinho das nádegas, redei ligeiramente a sua cabeça para nos beijarmos.
Não estava a conseguir aguentar mais, então baixei-me para lhe tirar a cueca, com o intuito de lhe poder comer cu e cona; então tirei a cueca, ela empinou ainda mais o rabo, foi então que vi algo que me deixou ainda mais em extase.
(eu) -Sua safada, afinal gostaste da prenda…
(ela) -Está aí à uma hora, para ficar bem aberto para ti!
A safada, à uma hora atrás quando foi para o quarto tinha colocado o plug para abrir o anus para eu o poder foder melhor!
(eu) -Então ainda vai ficar aí mais um bocadinho…
Pus-me por baixo e chupei-lhe o clitóris, enfiei um dedo, dois dedos, três dedos, ela gemia bem forte pois tinha o anus atolado com o plug, a cavidade vaginal preenchida com os meus dedos, e o clitoris a ser profissionalmente comido. Não demorou a gozar, minha mão ficou encharcada, levantei-me e obriguei-a a ver como eu saboreava aquele suco meloso, enfiei-lhe a mão na boca obrigando-a a fazer o mesmo.
Olhei para o lado e reparei que o lubrificante estava em cima da mesinha de cabeceira, então pus uma boa dose na glande, retirei o plug e fui fazendo caminho com o meu pau, entrou como nunca entrou antes, mesmo assim fui com cuidado pois não a queria magoar.
(eu) -Estás bem?
(ela) -Sim, está a ser muito bom, podes dar-me com mais força.
Progressivamente acelerei e reforcei as investidas.
Mudamos de posição, deitou-se na cama e levantou bem as pernas para deixar o buraquinho sagrado bem à vista, então fui por cima e comecei novamente a bombar. Aquilo já não era um cu mas sim uma segunda cona, e eu fodia cada vez mais forte. Bor entre beijos ela ia gemendo bem alto, e a pedir mais e mais, e dizia que lhe estava a rebentar o cu mas que desta vez estava a adorar.
Passado algum tempo dei uma estocada final e recheei as entranhas anais com o meu esperma.
(eu) -MMM, quer dizer que vou ter esse cuzinho mais vezes?
(ela) -Pode ser que tenhas sorte...
amo um cuzinho
Sabe o que é o prazer anal, querida!
Delícia que é comer um cu sem frescuras.
Adorei seu conto querido, comecei no sexo anal com um plug também, votado com louvor, bjinhos Ângela.
Votado - O que um Plug faz !