Querido diário.
Hoje é um dia muito especial, dia de iniciar e de terminar etapas.
Ao longo de todos estes anos, foste testemunha de tudo o que acontecia no meu dia-a-dia, e principalmente de como começou e evoluiu este meu vício por sexo.
Foste meu fiel confidente de como fui, de certa forma, iniciada nesta vida pecaminosa pela minha irmã Sílvia e o seu (agora meu) vibrador, dos meus ricos 69 com a ruiva gostosa da Isabela, das minhas aventuras incestuosas com o meu primo Simão, de como tirei a timidez ao nerd do Marcus, os ménages com o Marcus e Isabela, em como me tornei a putinha do meu querido pai, e em como me entreguei a desconhecidos…
Não me considero uma puta, não o faço por obrigação nem com o intuito de enriquecer, faço-o por puro deleite pessoal, por prazer.
Hoje é o dia de finalizar um capítulo na minha vida, não será a última vez que chupo a cona da Isabela, ou que bebo o leite do Simão, ou que dou o cú ao Marcus, ou que me submeto aos desejos sexuais do meu progenitor; mas sim o dia em que deixo de ser criança.
Hoje, dia em que atinjo a maioridade, dia que completo meus 18 anos, decidi escrever-te pela última vez, guardando apenas no meu pensamento as novas aventuras que a vida adulta me reserve.
Sei que és apenas um caderno onde eu expunha com a tinta da minha caneta o meu quotidiano, no entanto, sinto como se fosses algo mais que isso, um amigo que sem sequer dizer uma palavra me ouviu, me apoiou e me aconselhou.
Hoje, deixo de ser menina, e passo a ser mulher, por isso penso que deixa de fazer sentido ter um diário…
Guardar-te-ei no fundo da gaveta, para um dia ler e recordar.
Guardar-te-ei no meu coração por todas as peripécias que te segredei.
Até um dia, da tua sempre amiga e confidente:
Sandra
------------------------------------------
Caro leitor:
Com este conto fecho a série de contos relacionados com “O Diário de uma Ninfeta”.
Trata-se do que se poderá chamar um minilivro dividido em 10 capítulos, que conta a história de uma menina que descobre os prazeres do sexo, finalizando neste último capítulo onde se torna finalmente adulta.
Espero que tenham gostado, não deixem de ler todos os capítulos para saber do que se trata, se possível votem e comentem.
Se gostam deste tipo de contos comentem, tenho mais ideias que poderei vir a pôr em prática.
Obrigado pelo carinho.
Sms69