Oh diário, estou inquieta…
(Já agora, sou Sandra)
Desde que tive sexo com o Marcus, o Nerd, ele nunca mais me dirigiu a palavra, até me tem evitado, será que ele não gostou? Será que fiz algo mal?
O mal é que eu gostei bem daquela pila, carnuda, gostosa, para além disso ele é lindinho e musculoso.
Hoje conversei com a Isa, e confessei a minha aventura com o Marcus, contei tudo com detalhes, e como ele é, e a forma como ela foi embora. Ela ficou excitada e curiosa.
-Isabela - E… estás apaixonada por ele, ou assim?
-Eu - Atraída sim, não vou mentir, mas apaixonada não.
-Isabela - E se… ai que ideia me acaba de surgir…
-Eu - Conta conta!
-Isabela - Alinhavas num Ménage?
-Eu - Um Ménage? Como assim?
-Isabela - Sim, nós os três: eu, tu e o Nerd, que dizes?
Confesso que até me arrepiei quando ela disse isso, eu adoro comer a minha amiga gostosa, o Marcus por detrás daquela timidez é um homenzarrão…
-Eu - E porque não!? Mas como é que o convencemos?
-Isabela - Mmmmmm, deixa comigo...
Ela contou-me o plano dela, e iremos pô-lo em prática dentro de dois dias.
Depois então eu conto com detalhe.
20 de Maio
Querido diário, sou a Sandra.
Hoje então pusemos o nosso plano em prática.
A Isabela lá convenceu o Marcus a ir a sua casa pois os pais dela chegaria tarde.
À hora marcada dirigi-me então à casa da Isa e fiquei escondida no exterior, o Marcus chegou, Isabela o recebeu e entraram, fiquei atenta à janela e vi que eles foram para o quarto, então peguei na chave que ela me tinha emprestado e fui entrando. Fui até ao quarto e já fui tirando a minha roupa, a porta estava entreaberta e dava para ver e ouvir tudo, ele estava sentado na cama com cara de assustado mas excitado, Isa estava de pé, a fazer um strip bem sensual, quando terminou de tirar a roupa disse:
-Isabela - Achas que consegues satisfazer uma mulher como eu?
-Marcus - (com a sua timidez) Ah, sim..., acho que sim…, claro que sim…
Eu entro, já toda nua também:
-Eu - E então se forem duas?
Ficou notória a cara de espanto do Marcus, afinal não é todos os dias que um homem tem assim de bandeja dois mulherões à sua mercê.
Abracei-me a ela e nos beijamos, nossas mãos foram percorrendo o corpo oposto, Marcus levantou-se a aproximou-se de nós, então fomos intercalando os beijos entre os três fazendo também um beijo triplo. Eu e Isa fomos tirando a roupa do Marcus, beijando o seu corpo atlético, soltamos aquela besta à espera que a dominassem, então eu e Isa começamos a nos intercalar para mamar o seu membro, ora ela chupava eu lambia as bolas, ora chupava eu e ela as bolas, ora chupávamos as duas, ora nos beijávamos. Antes que ele se viesse levantamos, Isabela deitou-se na cama, eu fui por cima para a nossa posição preferida (o 69), então ele posicionou o seu membro à porta na xana da minha amiga, eu segurei e ajudei a penetração, agarrei o rabo dele e forcei o balanço, de vez enquando eu tirava o pau e chupava e voltava a meter, Isa berrava de tesão.
Depois de um tempo mandei ele me penetrar, então ele nos rodeou e meteu na minha grutinha bem melada, metia com bastante força e vigor, Isa também dava umas chupadas e ia-lhe lambendo os colhões, as duas viemo-nos ao mesmo tempo, entretanto Marcus anunciou que também estava quase, então rapidamente nos ajoelhamos de boca aberta e língua para fora à espera de receber o sumo branco do nosso Nerd Sexy, espalhou todo o sémen nas nossas caras e bocas, as duas nos beijamos e lambemos para não desperdiçar nada deste leite masculino.
-Isabela - mmm, foi bom não foi?
-Eu - Se foi…
-Marcus - Sim… foi… Ai que tarde é, tenho que ir embora.
Vestiu-se apressado e foi embora.
-Eu - Bem, pelo menos desta vez despediu-se!
As duas rimos às gargalhadas.
Ainda houve tempo para mais uma foda rápida com entre as duas antes de me vir embora, pois os seus pais chegariam em breve.
Meu diário, isto foi maravilhoso, o sexo é algo que eu adoro, o meu vício é cada vez maior...