Querido diário, como sempre aqui estou eu, a Sandra, a tua confidente.
Conforme te tenho relatado, depois daquela noite de passagem de ano, eu a Ana e a Isa nunca mais falamos do que lá se passou, talvez nem se lembrassem devido à quantidade de bebida que consumimos… continuamos as nossas vidas como antes.
O que mudou com o virar do ano é que eu comecei a vestir de forma diferente, da forma como uma mulher bonita se deveria vestir (pelo menos era o que me diziam), os rapazes da escola começaram agora a dar-me mais atenção, a dar em cima de mim, mas eu não estava interessada em nenhum, eram todos muito criancinhas… sem falar do meu vício por prazer, todas as noites…
Ontem mesmo, a Isabela convidou-me para passar a noite em casa dela como fazíamos quando éramos mais novas, mas desta vez estaríamos só as duas pois os pais estariam fora.
Comemos pizza, bebemos refrigerantes, falamos, rimos, vimos um filme, até que ela me disse:
-Isabela - Então gostaste da noite do réveillon? Nunca mais tivemos tempo nem oportunidade para falar…
-Eu - Sim, foi muito divertida, já à muito tempo que não me divertia assim tanto.
-Isabela - Sei… mas eu estava a referir-me a… nós… já sabes…
-Eu - Pois… sim gostei…
-Isabela - Nunca tinha feito tal coisa… Não penses que ando por aí a beijar todas as minhas amigas, mas tu estava um tesão, e com a bebida… já sabes…
-Eu - Pois sei, por isso mesmo pensei que até te tinhas esquecido… Também foi a minha primeira vez…
-Isabela - E… Não gostavas de experimentar outra vez? Agora mais sóbrias?
-Eu - É… Acho que sim… tu também és muito gostosa…
Então beijamo-nos, mas desta vez estava a ser diferente, dava para sentir os nervos uma da outra, os beijos iam ficando cada vez mais gostosos, quentes , molhados, deliciosos...nossas mãos já iam pesquisando as curvas ocultas pelos pijamas, até que ela se afastou me olhando, e começou a tirar a minha camisola do pijama, olhando e admirando os meus seios, agarrou neles e disse:
-Isabela - Wow, são mesmo lindos!
Só sorri...
Aproximou-se e começou a beijar, a lember e a chupar os meu mamilos, não consegui evitar uns gemidos. Depois foi a minha vez, imitando os seus movimentos pois não sabia muito bem o quê e como fazer, eu estava a manusear e a saborear os peitos de outra mulher, ela também soltou alguns gemidos menos tímidos que os meus, o que me deixou ainda mais excitada.
Fui copiando cada gesto seu, ela tirava minha calça, eu tirava a sua, ela começou a acariciar a minha xaninha ainda por cima da cueca, e eu replicava na dela enquanto nos beijávamos entre gemidos.
Estava a ser muito gostoso.
Tiramos as cuecas e ela disse-me para me deitar, veio por cima de mim e começou a lamber o meu clitóris, com a sua xana posicionada em cima da minha cara comecei também a lamber o seu, aprendi que esta posição se chama de 69 e era muito gostoso, pois ao mesmo tempo que estávamos a dar também estávamos a receber prazer. Os gemidos teimavam em escapar cada vez mais intensos. Até que ela parou e disse:
-Isabela - Espera, tenho aqui um brinquedo que uma prima minha me arranjou.
Sacou de um objeto parecido com o que a minha irmã me presenteou, mas este não era vibrador e tinha duas pontas. Chama-se Dildo Duplo pelo que percebi…
Ordenou-me que me deitasse frente a ela, e com as pernas entrelaçadas fomos introduzindo nas nossas vulvas uma das pontas, fomos enterrando até ao fundo, até as nossas xanas se tocarem, fomos nos movendo, fazendo o movimento de penetração, rossando as nossas xanas, que prazer imenso que me estava a proporcionar, as duas gritávamos de prazer, até que culminou num grito duplo mais intenso e caímos as duas para trás com os corpos sem forças. Depois de uns breves momentos, conseguimos nos recompor, olhamo-nos mutuamente e sorrimos. Retiramos o Dildo, estava empapado de suco vaginal.
Foi a primeira aventura sexual que tive, a primeira aventura homosexual… será que é isso que sou? Lésbica?
Considero a Isa muito bonita e gostosa, mas não sinto que seja mais que isso...
delicia de conto