Querido diário, aqui Sandrinha de novo…
Durante a noite sonhei e pensei muito, e tive a certeza que não sou mesmo lésbica, eu gosto mesmo de pénis, de o chupar e de ser invadida por um, tudo isto graças ao meu primo Simão. Acontece que gosto muito de sexo, estou a ficar mesmo viciada na verdade, e isto quer dizer também rola mulher… Mas não é por isso que me sinta lésbica ou bissexual, apenas acho que sou “sexo-dependente”...
Ah, é verdade, Feliz 25 de Abril, hoje então é o tal feriado da Revolução dos Cravos, ou dia da liberdade, contou-me o meu pai que aqui em Portugal havia uma ditadura e neste dia fizeram uma revolução e passamos a democracia, não percebo muito bem destas coisas mas é mais ou menos isto…
Adiante, hoje o meu tio preparou um churrasco ao lado da piscina, e como o tempo estava óptimo eu decidi vestir o biquíni e dar um mergulho mesmo antes de almoçar, não era nada minúsculo nem provocativo, mas biquíni é sempre biquíni, certo?
-Tio - Caramba Sandrinha, estás mesmo uma mulher feita!
-Eu - É tio, já não sou mais a tua sobrinhazinha pequena… já lá vai um tempinho.
-Tio - Tou a ver que sim…
Dei então um mergulho, estava mesmo calor e a água óptima!
Meu primão veio logo a seguir, trocamos olhares e rimos do nada… Aproximou-se e falou baixinho para mais ninguém ouvir:
-Simão - Então Sandrinha, dormiste bem?
-Eu - Muito bem por sinal, e tu?
-Simão - Acho que nunca dormi tão bem… logo repetimos…?
-Eu - Sim…
Almoçamos, estava tudo delicioso, depois lá começaram eles com a conversa do costume, então eu e Simão decidimos dar a nossa “voltinha” pela quinta. Fomos meio apressados, só de pensar eu já estava a ficar bem molhadinha. Chegamos ao nosso local predilecto.
-Simão - Ai Sandra, sonhei toda a noite contigo, és mesmo gostosa, quero muito foder a tua coninha.
-Eu - Mas então, e se engravido?
-Simão - Eu tiro antes de me vir.
Agarrou-se a mim, beijamo-nos como loucos apaixonados, baixou os calções de banho, apartou a minha cueca do biquíni e sem preliminares (já vou aprendendo umas palavras novas) tratou logo de enfiar o seu membro na minha grutinha, eu já estava excitada e molhadinha por isso entrou sem problema, a sensação foi ainda melhor que quando introduzia o vibrador da Silva ou o dildo da Isa, mesmo bom, bombou muito, quanto mais forte ele bombava mais eu gostava, ele abafava os meus gemidos com beijos de lingua bem molhados, destapou os meus seios para os manusear e de vez enquanto lamber e chupar. Estávamos os dois ofegantes e extasiados, só os beijos emudeceram os nossos gemidos de prazer intenso, e estivemos assim por algum tempo.
-Simão - Anda, chupa agora.
Com toda a gula que me dominava eu engoli o seu mangalho, e chupei, até que ele segurou na minha cabeça, gemeu um pouco mais e senti o seu sémen invadir a minha boca, foi…. MARAVILHOSO, tinha um sabor salgado e até um pouco azedo, mas a excitação tornava saboroso, e deliciei-me com cada gota!!
Demos um último beijo, ainda com gosto do seu suco, e fomos ter com a família.
Já estava na hora de voltarmos a casa, porque amanhã é dia de trabalho e escola.
Entretanto, já cheguei a casa, de onde te estou a descrever o meu dia, e acabo de receber um whatsapp do Simão a dizer que adorou o fim de semana e confessou que, apesar de ter tido mais namoradinhas, fui a primeira mulher dele, que perdeu a virgindade comigo, e eu também confessei que perdi minha virgindade com ele.
Estou tão feliz, descobri a felicidade no prazer carnal e viciei...
delicia demais