Desde novinha, minha filha Daniela, gosta de dar "selinho" em mim. Só que o tempo passou, ela cresceu, está com 20 anos, mas não perdeu a mania de criança. Os "selinhos", ficaram mais demorados e ela só fazia isso, quando sua mãe não estava perto. Às vezes, ela usava um short bem curtinho, sentava no sofà, com as pernas abertas, com a buceta virada para mim, como se quizesse chamar minha atenção, mas quando sua mãe chegava, ela fechava as pernas, disfarçava e saia.
Será que ela está me provocando, se insinuando para mim? Então, resolvi fazer uns "agradinhos" para ela para ver qual seria sua reação. Dei um kit de maquiagem bem bonito, perfumes caros, roupas curtas e sensuais, e às vezes, quando minha esposa estava juntos, eu abraçava ela por tràs e faltava:
- Meu amor, nossas filha é muito bonita, né?
E, apertava bem ela, que com certeza sentia meu pau roçando na sua bunda. Eu enchia o pescoço dela de beijinhos, ela ficava toda dengosinha, mas não se afastava de mim.
No sàbado à noite, minhas esposa estava no banho e a Daniela saiu do quarto toda produzida. Um vestindo curto e apertado, que deixava suas belas pernas para fora, a bundinha bem arrebitada e bem maquiada. Estava uma tentação, um tesão de tirar o fôlego.
- Aonde vai desse jeito? perguntei
- Vou sair com umas amigas!
- Cuidado na rua, tá muito perigoso!
- Fica tranquilo, eu sei me cuidar!
Deu um "selinho", saiu e ficou o cheiro do seu perfume no ar. Eu fiquei olhando aquele rabão rebolando entrar no carro. Naquela noite, eu só dormi depois que ela chegou e já era de madrugada.
No domingo, minha esposa iria trabalhar à tarde, pois tinha muito serviço na empresa. Depois do almoço, levei ela no trabalho e a Daniela ainda estava dormindo. Quando voltei, ela já tinha tomado banho e estava no quarto e eu fui para o meu.
De repente, ela entra, mais bonita e produzida que na noite anterior. Eu "sequel" ela de cima abaixo, disfarcei e perguntei:
- Vai sair, de novo?
- Não, não vou! Me arrumei para você!
- Prá mim.....?
- Sim. Vi que ficou com "ciuminho" ontem e agora, me comeu com os olhos!
Veio e colocou os dois braços no meu pescoço.
- Posso te dar um beijo de verdade?
- Bei...no de verda...de? Pode! gaguejei
Ela encostou sua boca na minha e quando senti sua língua se enroscando na minhas, botei minhas mãos na sua bunda, puxei contra mim e fiquei roçando meu pau nela. Depois do longo beijo, ela disse;
- Nosssssaaa! Me arrepiei toda e me subiu um calorão!
- Você beijar muito bem. Que boca maravilhosa! Faz outras coisas com essa boquinha?
- Voce nem imagina.....!
E, voltou a me beijar. Bom, ai não teve como segurar mais. Abracei ela forte e o seu vestindo já parou acima da bunda dela. Ela beijava meu pescoço e sunssurava no meu ouvido:
- Eu quero ser tua, toda tua! Faz amor comigo?
- Mas eu sou seu pai!
- Um pai que eu tenho um tesão muito grande!
- Eu vou te chupar todinha, vou te deixar bem louca!
- É o que eu mais quero! Gozar gostoso na tua rola!
Tiramos nossas roupas e ficamos nos beijando e esfregando um corpo no outro. Eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau.
- Vou socar ele todo na sua bucetinha!
Comecei a forçar a cabeça dela para baixo.
- Agora, mostra o que sabe fazer com essa boquinha, além de beijar bem!
Quando ela começou a me chupar, eu fui mas nuvens. Que boca. Que chupada gostosa ela me deu. Meu pau sumia na sua boca, ela passava a língua nele todo, cuspia e voltava a engolir.
Depois, foi minha vez de dar uma bela chupada na sua bucetinha. Fiquei chupando, até ela pedir:
- Vem, me penetra!
E, aos poucos, meu pau foi entrando, até ficar todo atoladobna sua grutinha. Comecei um vai e vem, até ela gozar desesperadamente.
- Paiiii....paiiiiii... ahahahahah... Ahahahah.....que gostoso!
Depois que passou o espasmo do gozo, disse:
- Agora é você...vai...quero tua porra toda minha buceta..goza...goza dentro de mim....?
E, não demorou muito, meu leite inundou sua buceta. Era tanta porra que escorria pelos lados da buceta dela.
Depois, sempre me beijando, falou:
- Fazia tempo que eu queria fuder contigo, sentir tua rola socada em mim, pois eu sabia que iria ser muito gostoso, como foi!
O resto da tarde, eu dei uma surra de rola nela e ela me deu um show de buceta. Ela fode demais e sabe usar a buceta que tem. Quando sua mãe chegou, ela já estava dormindo, certamente, com a buceta dolorida de tanto fuder.
Nossas fodas se tornaram constantes e não temos limites na cama. É gozada na cara, ela toma minhas porra, fodo seu cuzinho, ela goza na minha boca, enfim, fizemos tudo que dá prazer, deu vontade a gente faz.
A mãe dela nem imagina, que enquanto ela está trabalhando sua filhinha querida esta gememdo e gozando na minha rola.
A filhinha mimada, agora é minha amante e uma amante completa.