O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 4


O pau duro do filho virgem de Karen apareceu entre suas pernas, até que ela pode agarra-lo. Ansiosamente, ela puxou para frente, olhando para baixo enquanto ela alinhava a cabeça esponjosa entre os lábios carnudos de sua boceta peluda e suculenta.

“Tudo bem, querido! Você pode empurrar ele agora! Vá em frente, bebê, enfie seu pauzão bem fundo na xoxota da mamãe. Encha ela com seu pau e foda com boceta da mamãe com tesão”

Júlio se inclinou sobre a mãe apoiando os ombros nos braços estendidos. Luxuriosamente, ele olhou para o buraco cercado pelo pelos loiros da sua mãe, observando atentamente como a cabeça do seu pau inchada desaparecia em sua fenda rosa e pegajosa.

Então, instintivamente, Júlio começou a foder, sem jeito no começo, então com mais firmeza, deslizando ansiosamente sua longa e pica grossa no aperto acolhedor da xoxota quente e úmida da mãe.

“Oh Deus Júlio! Ohhhhhh! Ele é tão grande! Você tem um gostoso e grande pau, filho. Eu nem acredito que tenho um filho com um pau tão gostoso!”

A enorme pica do filho estivou a xoxota da sua mãe enquanto abria caminho, espalhando os lábios protuberante ao ponto de estourar em torno da carne grosa do seu pau. Karen começou a foder de volta o filho quando seu grande pedaço de carne tinha um terço do seu comprimento dentro dela, empinando-se animadamente e moendo a bochechas coradas de sua bunda levantando da cama na tentativa de obter mais da imensa pica do filho em seu buraco de merda a tanto tempo negligenciando. Ela não poderia imaginar que depois de tanto tempo sem uma rola, reinauguraria seu buraco justo com a gostosa e grande pica do seu filho.

“Você está indo bem, Júlio querido! Oh porra, seu pau parece tão bom dentro da minha xoxota. Me foda com força meu bebê. Foda a porra da sua mãe sem pena!”

Júlio balançou os quadris enquanto empurrava o pau na boceta cada vez mais esticada a cada golpe da sua pica. A carne macia da mãe era cada vez mais acolhedora por causa da sua elevada umidade pegajosa. Finalmente, com sua mãe trepando como uma cadela no cio debaixo dele, o jovem garanhão parecia pegar o ritmo comendo sua mãe

Júlio começou a empurrar de forma constante, fodendo sua pica cada vez mais fundo na xoxota. Karen fez uma careta de prazer quando seu filho começou a dar a ela a porra que ela desejava desde que seu marido a deixou. Sua buceta começou a contrair-se em sua exagerada umidade. Ritmicamente apertava a pica do filho e deliciosamente, a fodia de volta.

Empurre tudo dentro, bebê!” Karen engasgou e levantou as pernas o mais alto que podia. “Fôda bem fundo a xoxota da mamãe Júlio, empurre esse pau na mamãe, me encha todinha com sua pica grossa!”

Júlio bateu forte na boceta quente e amanteigada de sua mãe, afundando os poucos centímetros restantes da sua formidável pica ao máximo na sua cremosidade. Com seus cotovelos dobrados, deixou seu peso cair em cima dela esmagando seus seios enormes e duros sob seu peito. Por vários segundos de êxtase, Júlio ficou imóvel, apenas saboreando a suculenta pressão da sua boceta.

“Não pare, Júlio”, implorou Karen. Mova a sua bunda, mova seu pau dentro de min, por favor! Ohhhh, Júlio fôda a mamãe, não pare.
Júlio puxou lentamente seu pau para fora da boceta que se agarrava nele, retirando-a até que apenas a cabeça separasse os lábios bem esticados. Então, estremecendo de prazer ele bateu de volta para dentro dela novamente. Afundando seu pau ainda mais dentro do buraco.

O filho da puta gigante de Júlio percorreu todo caminho até tocar o útero de Karen. Os tornozelos de Karen saltaram em seus ombros enquanto ela curvava sua bunda em um frenesi de luxúria incestuosa, ofegando mais e mais enquanto ela bombeava de volta sua boceta latejante contra seu pau.

“Fôda sua mãe! Fôda sua mãe!” Ela implorou, palavras obscenas escaparam de sua boca. Fôda a puta da sua mãe! Eu sou sua cadela... me fôda sem parar. Castigue a mamãe com essa rola!”

Júlio gradualmente acelerou o ritmo, deslizando sua haste entupida de sangue na sua mãe e saindo dela apenas para voltar mais fundo na boceta apertada da mãe. Fazia muito tempo de que Karen tinha tido qualquer coisa tão longa e grossa entupindo sua xoxota e Júlio estava colhendo os benefícios. Os lábios molhados e inchado da sua vagina agarravam-se a pica do filho em um aperto incrível toda vez que ele a batia dentro da sua xana.

Com a segunda carga de porra agitando em suas bolas, Júlio fodeu sua mãe com tesão insaciável, e ele era cada vez mais e mais rápido, fazendo as molas da cama rangerem com a fúria de sua foda selvagem e incestuosa.

“MAIS FORTE!” Karen empurrou sua bunda fortemente para fora do colchão, fodendo seu filho e pendurando-se nele o mais forte que podia em aguentar a pica grossa dentro dela. “Seu pau é enorme Júlio! Ohhh Deus! eu não tinha ideia Uhh... ubh, é tão bom ele na minha xota! Empurra com força, não tenha medo, você não vai machucar a mamãe, pode foder a minha buceta, pode foder sua cadela o mais forte que você puder.

Júlio fodeu sua mãe com tesão o mais forte que pôde, ofegando em seu rosto suado enquanto perfurava com sua pica descontroladamente para dentro e para fora da boceta cheia de sucos. Karen se curvou para enfrentar os golpes impiedosos dos filhos, sua buceta conseguindo ficar cada vez mais úmida e quente, se contraindo repentinamente em torno da rigidez satisfatória daquela porra de pica.

Mãe e filho fodiam em uníssono ritmo, alheios a tudo, exceto a energia tórrida de seu acoplamento. Suas barrigas batiam juntas, e a ferramenta de foder de Júlio batia implacavelmente e jorra na sua carne mais profunda.

Finalmente, Karen sentiu sua boceta começar a ter espasmos e contrai-se incontrolavelmente, e ela soube que estava prestes gozar furiosamente no pau do seu filho.

“Fode a mamãe! Fode a mamãe! Unnnngghhh! Oh merda, Júlio, oh merda! A mamãe está gozando! Você fez isso com a mamãe, porra... eu tô gozandooo!”

A boceta de Karen produzia espasmos violentos quase fazendo-a desmaiar com a intensidade convulsiva de seu gozo. Os espasmos a fizeram perder o controle a a bexiga xiringou em abundância. Os sucos lubrificantes vomitando de sua buceta gozando, fazendo sua boceta peluda chupar audivelmente o pau do filho. Júlio engasgou e afundou-se contra a barriga da mãe enterrando seu jovem pau até as bolas latejantes de porra.

Karen sentiu a segunda carga de porra do filho do dia encher sua boceta, banhando as bem fodidas paredes internas de sua vagina com uma onda calmante de esperma quente e cremoso. O jovem e viril pau de Júlio parecia inchar ainda mais, ampliando o devastado buraco de sua mãe para deliciosos limites, Ele a ouviu gemer de prazer enquanto seu pau latejava forte e profundamente dentro de sua barriga, seu quente esperma por todo caminho até o lugar que era sua origem... o útero quente e trêmulo da mãe.

Um sentimento libertino de contentamento absoluto fluía através das virilhas de Karen enquanto seu filho descarregava sua carga potente em seu bichano. Sorrindo para ele, ela flexionou os músculos da boceta ajudando Júlio a atirar toda a sua porra dentro dela. Absolutamente exausto, Júlio desabou ao lado de sua mãe, e Karen o abraçou e o beijou com um amor mais que maternal, mas também luxurioso. Eles ficaram ali envolvidos nos braços um do outro, até que um doce sono chegou para os dois.
Continua

Foto 1 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 4

Foto 2 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 4

Foto 3 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 4

Foto 4 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 4

Foto 5 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 04/03/2021

Vou bater varias em homenagem essa mãe gostosa

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 03/02/2021

Boa tarde Bjus na piriquitá da sua mãe e vc gostou de fuder a sua mãe agora o cuzinho dela até o próximo conto abraço q vc publicar

foto perfil usuario falcone1789

falcone1789 Comentou em 15/01/2021

CAAAAAAAAAAARALHO !!! Eu quero comer essa mina.

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2020

Puro tesão. ...a mãe se realizou. ...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 4

Codigo do conto:
170161

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/12/2020

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
5