Minha esposa e eu temos 30 anos, somos casados há vinte e temos dois filhos. Minha história é sobre nossa maior fantasia, a de foder com um casal de amigos. Eles são Tony e Samantha. Nosso desejo e nossa luxúria por eles têm sido construídos ao longo dos últimos dois anos. Tem havido sinais que nos fazem crer que eles compartilham do mesmo desejo. Já nos flagramos em alguns flertes e notamos que há muita tensão sexual, mas não sabemos ainda até onde podemos ir com isso.
Hoje estamos em um bar comemorando o aniversário de Tony, somo apenas nós quatro. Estou pensando que hoje saberemos até onde podemos ousar com nosso desejo por eles. Encorajei Amanda minha mulher, a beber um pouco mais que o normal e estou mantendo uma atitude casual com tudo que está acontecendo. Instruí Amanda para que ela desafiasse Samantha a entrar em uma competição para ver que bebe mais entre elas e logo vários shots de tequila começara a ser erguido pelas duas.
Algumas horas depois estamos bem cansados e Amanda e Samantha bem altas com todas aquelas tequilas. Como somos país responsáveis já tínhamos combinado, inclusive com eles, de dormir na casa de Tony e Sam e evitar de pegar a estrada alcoolizados.
O flerte rolava solto dentro do taxi que tomamos, o que me fez pensar que devíamos tentar algo naquela noite aproveitando o clima, ou nunca mais tentar. Do nada, Sam nos perguntou se precisávamos de alguns pijamas para dormir, ou se dormíamos nus.
“Nada de roupas para dormir minha querida, gostamos de dormir nus, facilita se André quiser algo de min” Amanda, minha mulher, respondeu descaradamente.
Estávamos sentados um ao lado do outro no banco traseiro do táxi, minha mão repousava maliciosa e casualmente sobre o peito direito grande de Samantha. Ele parecia tão quente através do tecido frágil de sua blusa. Aparecendo um pouco através do seu decote. Eu noto que Tony está com a mão na perna de Amanda.
Subimos ao apartamento, tomamos mais alguns drinks, então dissemos boa noite. Amanda beijou o rosto de Samantha e fomos para nosso quarto. Amanda estava muito quente e não era só o álcool, era puro tesão mesmo, ela me disse como foi bom ter Tony tocando sua perna e eu disse que tinha sentido o calor do peito de Sam. Na mesma hora ela pulou na cama e começou a me despir.
“Foi mesmo seu safado, então me diga mais sobre sentir o peito quente dela”
Conforme eu descrevia, ela começou a cheirar meu pau através da minha cueca, em seguida o tirou para fora e começou a apertá-lo. Então senti sua língua tocar a ponta dele e eu perdi minha cabeça. Ela enfiou meu pau em sua boca e começou a chupa-lo como uma profissional. Eu acariciei seu seio já nus e fiz com que ela se virasse para eu alcançar sua xoxota. Coloquei um dedo nela e senti que ela estava pingando. Enquanto eu fodia seu buraco com um dedo, usei um segundo para esfregar para cima e para baixo sua fenda suavemente no início, depois com mais vigor.
Então ela se levantou e disse:
“Me chupe como se eu fosse a boceta da Samantha!”
O que ei poderia dizer, eu queria isso por muito tempo. Eu mergulhei e comecei com fervor. Eu lambi seu clitóris e depois enfiei minha língua profundamente na boceta de Amanda como se ela fosse a de Samantha. Seus sucos fluíam e eu podia sentir isso ficando pegajoso e molhando meu queixo.
Depois de me molhar inteirinho em seus sucos eu a virei e disse para ela me cavalgar como se eu fosse o pau de Tony. Ela se sentou com força em meu queixo, então começou a alisar seu corpo sexy para cima e para baixo, sua boceta moendo meu queixo e minha boca, e eu enfiando a língua em sua vagina. Eu brincava com seus peitos dizendo-lhe o que eu queria fazer com Sam. Ela ficou realmente excitada com o que eu estava dizendo e eu comecei a encorajá-la a me foder como seu fosse Tony. Ela também começou a falar com a voz cada vez mais alta o queria fazer com o Tony.
Acho que o que ela queria de verdade era fazer com que os dois nos ouvisse do quarto ao lado onde sabíamos que eles estavam. Então mudamos de posição. Enquanto eu subia em Amanda, ouvi gemidos vindo do quarto ao lado. Ela também ouviu e quando eu comecei a bater com meu pau em sua boceta, ela começou a responder na mesma moeda gemendo alto também. Ela gritou que estava gozando e gritou como eu nunca tinha visto, não estava fingindo, realmente estava em um gozo alucinado enquanto eu enfiava meu pau sem me importar com todo seu barulho. Eu queria que eles nos ouvissem.
Depois disso, paramos e tentamos ouvir que resposta viria do quarto ao lado. Depois de um minuto, ouvimos Sam dizer para Tony fode-la como se ela nunca tivesse sido fodida.
Foi então que minha esposa gritou:
“Aposto que André fode você como nunca foi fodida!”
Um minuto depois ouvimos:
“Quanto?”
“Cem reais!” gritou Amanda
“Você está pronto amigo!” Ouvi Tony gritar
Amanda e eu corremos para fora da cama desconfortável e do quarto e fizemos nosso caminho pelo corredor até o quarto ao lado. Entramos. Sam e Tony estavam deitados nus, os seios de Sam em uma vista gloriosa. Eu vi Amanda e seu olhar estranho para o pau de Tony. Ouvi ela murmurar em espanto sobre como o pau dele era grosso. Nos juntamos a eles na cama e dizemos um olá nervoso.
Com meu pau explodindo por ainda não ter gozado, eu disse:
“Eu acredito haver cem reais em aposta dependendo do fato que eu possa foder Samantha como se ela nunca tivesse sido fodida e eu estou aqui para ganha-lo.”
Com um rápido olhar para Amanda eu me aproximei de Sam apontando meu pau duro para sua boca. Ela abre e o deixa entrar. Com meu pau enfiado em sua boca eu coloquei um dedo em sua buceta, e porra! Como ela estava molhada.
Separei os cabelos ruivos e espessos do seu bichano e coloquei outro dedo dentro dela. Ela coloca as mãos em minha bunda para puxar-me mais para sua boca. O toque dela é elétrico. Eu fico ocupado enfiando e tirando os dedos de dentro da sua rosa vermelha – era com isso que sua boceta dela se parecia com aqueles cabelos ruivos em tons quase vermelho, ela tira o pau da boca, olha para min e diz:
“Eu posso sentir o gosto da Amanda no seu pau” Então ela volta a me chupar
Eu olho para Amanda que está sentada no lado oposto da cama acariciando o pau grosso de Tony. Vejo sua verdadeira adoração fixada naquele pau mais grosso e maior que o meu. Me pergunto se ela fica assim quando me masturba. Então ela se inclina e o leva para boca. Ei fico tão vidrado em ver isso que inesperadamente atiro minha porra na garganta de Samantha.
Ela recebe tudo com gosto e em seguida se arrasta ate Amanda e Tony, beija-o com a boca cheia com minha porra, depois se inclina para compartilhar um pouco com Amanda.
Elas se beijam, sugando meu esperma uma para outra. Tony sorri para min, então começa a explodir sobre nossas esposas que continuam se beijando sem se importa com chuva de porra.
Depois que elas se saciam com toda aquela porra espalhada em seus corpos, elas olham para min e me convidam para se juntar a elas. Amanda me alimenta com um dos seios encharcado com a porra que eu não sei se é minha ou de Tony, mas não me importo, eu lambo e chupo seu peito com força fazendo-a gemer alto.
Amanda empurra Samantha para trás para fazê-la se deitar. Enquanto Sam abre as pernas revelando sua linda rosa ainda mais vermelha e inchada com toda aquela excitação, Amanda começa a chupa-la, e eu subo atrás dela. Deslizo meu pau enchendo a buceta da minha mulher. Tony assiste a tudo ao nosso lado, então se aproxima de Sam e começa a acariciar seus seios brancos de mamilos rosas. Então, de uma maneira despudoradamente sugestiva do queria que eu fizesse, ele fica em pé ao meu lado com o pau duro de novo a centímetros do meu rosto, enquanto fodo Amanda que come a buceta de Sam com sua língua e dedos. Todos nós estamos gemendo alto. Eu penso: “Aos diabos com isso!” Então viro o pescoço e chupo a cabeça do seu pau.
Tem um gosto acre e salgado e também devia ter o gosto da boceta de Samantha que eu ainda não havia experimentado. Eu lambo mais, chupo até que ele começa a mover os quadris e logo eu tenho a boca fodida pelo meu melhor amigo. Continuamos assim até que minha mulher gozasse com meu pau dentro dela, então ela diz que vai desmaiar se não fizer uma pausa.
Tony tira o pau da minha boca e me manda mudar de posição, então eu começo a me preparar para um boquete de Sam, quando ele me manda levantar. Ele enfia o pau na buceta da sua esposa e me chama. Isso só pode significar uma coisa.
Ele começa a trabalhar meu pau em sua boca talentosa, penso que ele faz isso melhor do que eu e me surpreendo com o toque da sua boca macia e quente. Ele começa a foder a boceta de Sam com seu pau grosso, quando Amanda já parecia ter recuperado o fôlego. Um momento depois ela foi até Sam que chupou seus seios de uma maneira que eu nunca vi uma mulher se deliciar com um peito de outra. Aquilo foi incrível e tesudo
Depois de alguns minutos, Amanda se levanta e se senta na cara dela. Uma visão que me fez gozar rapidamente na boca de Tony, enquanto minha mulher gozava na boca da mulher dele. Tony tira o pau da boceta de Sam e dar para Amanda chupar. Ela o faz gozar com sua boca mágica E Sam cuida dos peitos de Amanda de novo. Sam lambe a porra dele nos seios dela e nos deitamos saciados.
Pergunto a Sam e Tony no dia seguinte se eles já haviam pensado em fazer algo assim alguma vez. Ele admitiu que eles tinham pensado sobre isso e que Sam adorava ser fodida enquanto fantasiava ter Amanda sentada em seu rosto, como acontecera.
Então Tony disse:
“Você está pronto para pagar aqueles cem reais?”
“Porque devo pagar a aposta, nós trepamos e gozamos, não gozamos? Respondi
“Você não fodeu minha mulher como ela nunca foi fodida antes. Nós já estamos fazendo isso há um ano com todos os nossos outros amigos. E essa noite foi um desafio para trazer você dois para nossa cama.” Ele explicou
Nem desconfiávamos que eles já fossem tão pervertidos. Estamos felizes, no entanto, e mal podemos espera pela nossa próxima reunião.
Minha esposa e eu temos 30 anos, somos casados há vinte e temos dois filhos. Minha história é sobre nossa maior fantasia, a de foder com um casal de amigos. Eles são Tony e Samantha. Nosso desejo e nossa luxúria por eles têm sido construídos ao longo dos últimos dois anos. Tem havido sinais que nos fazem crer que eles compartilham do mesmo desejo. Já nos flagramos em alguns flertes e notamos que há muita tensão sexual, mas não sabemos ainda até onde podemos ir com isso.
Hoje estamos em um bar comemorando o aniversário de Tony, somo apenas nós quatro. Estou pensando que hoje saberemos até onde podemos ousar com nosso desejo por eles. Encorajei Amanda minha mulher, a beber um pouco mais que o normal e estou mantendo uma atitude casual com tudo que está acontecendo. Instruí Amanda para que ela desafiasse Samantha a entrar em uma competição para ver que bebe mais entre elas e logo vários shots de tequila começara a ser erguido pelas duas.
Algumas horas depois estamos bem cansados e Amanda e Samantha bem altas com todas aquelas tequilas. Como somos país responsáveis já tínhamos combinado, inclusive com eles, de dormir na casa de Tony e Sam e evitar de pegar a estrada alcoolizados.
O flerte rolava solto dentro do taxi que tomamos, o que me fez pensar que devíamos tentar algo naquela noite aproveitando o clima, ou nunca mais tentar. Do nada, Sam nos perguntou se precisávamos de alguns pijamas para dormir, ou se dormíamos nus.
“Nada de roupas para dormir minha querida, gostamos de dormir nus, facilita se André quiser algo de min” Amanda, minha mulher, respondeu descaradamente.
Estávamos sentados um ao lado do outro no banco traseiro do táxi, minha mão repousava maliciosa e casualmente sobre o peito direito grande de Samantha. Ele parecia tão quente através do tecido frágil de sua blusa. Aparecendo um pouco através do seu decote. Eu noto que Tony está com a mão na perna de Amanda.
Subimos ao apartamento, tomamos mais alguns drinks, então dissemos boa noite. Amanda beijou o rosto de Samantha e fomos para nosso quarto. Amanda estava muito quente e não era só o álcool, era puro tesão mesmo, ela me disse como foi bom ter Tony tocando sua perna e eu disse que tinha sentido o calor do peito de Sam. Na mesma hora ela pulou na cama e começou a me despir.
“Foi mesmo seu safado, então me diga mais sobre sentir o peito quente dela”
Conforme eu descrevia, ela começou a cheirar meu pau através da minha cueca, em seguida o tirou para fora e começou a apertá-lo. Então senti sua língua tocar a ponta dele e eu perdi minha cabeça. Ela enfiou meu pau em sua boca e começou a chupa-lo como uma profissional. Eu acariciei seu seio já nus e fiz com que ela se virasse para eu alcançar sua xoxota. Coloquei um dedo nela e senti que ela estava pingando. Enquanto eu fodia seu buraco com um dedo, usei um segundo para esfregar para cima e para baixo sua fenda suavemente no início, depois com mais vigor.
Então ela se levantou e disse:
“Me chupe como se eu fosse a boceta da Samantha!”
O que ei poderia dizer, eu queria isso por muito tempo. Eu mergulhei e comecei com fervor. Eu lambi seu clitóris e depois enfiei minha língua profundamente na boceta de Amanda como se ela fosse a de Samantha. Seus sucos fluíam e eu podia sentir isso ficando pegajoso e molhando meu queixo.
Depois de me molhar inteirinho em seus sucos eu a virei e disse para ela me cavalgar como se eu fosse o pau de Tony. Ela se sentou com força em meu queixo, então começou a alisar seu corpo sexy para cima e para baixo, sua boceta moendo meu queixo e minha boca, e eu enfiando a língua em sua vagina. Eu brincava com seus peitos dizendo-lhe o que eu queria fazer com Sam. Ela ficou realmente excitada com o que eu estava dizendo e eu comecei a encorajá-la a me foder como seu fosse Tony. Ela também começou a falar com a voz cada vez mais alta o queria fazer com o Tony.
Acho que o que ela queria de verdade era fazer com que os dois nos ouvisse do quarto ao lado onde sabíamos que eles estavam. Então mudamos de posição. Enquanto eu subia em Amanda, ouvi gemidos vindo do quarto ao lado. Ela também ouviu e quando eu comecei a bater com meu pau em sua boceta, ela começou a responder na mesma moeda gemendo alto também. Ela gritou que estava gozando e gritou como eu nunca tinha visto, não estava fingindo, realmente estava em um gozo alucinado enquanto eu enfiava meu pau sem me importar com todo seu barulho. Eu queria que eles nos ouvissem.
Depois disso, paramos e tentamos ouvir que resposta viria do quarto ao lado. Depois de um minuto, ouvimos Sam dizer para Tony fode-la como se ela nunca tivesse sido fodida.
Foi então que minha esposa gritou:
“Aposto que André fode você como nunca foi fodida!”
Um minuto depois ouvimos:
“Quanto?”
“Cem reais!” gritou Amanda
“Você está pronto amigo!” Ouvi Tony gritar
Amanda e eu corremos para fora da cama desconfortável e do quarto e fizemos nosso caminho pelo corredor até o quarto ao lado. Entramos. Sam e Tony estavam deitados nus, os seios de Sam em uma vista gloriosa. Eu vi Amanda e seu olhar estranho para o pau de Tony. Ouvi ela murmurar em espanto sobre como o pau dele era grosso. Nos juntamos a eles na cama e dizemos um olá nervoso.
Com meu pau explodindo por ainda não ter gozado, eu disse:
“Eu acredito haver cem reais em aposta dependendo do fato que eu possa foder Samantha como se ela nunca tivesse sido fodida e eu estou aqui para ganha-lo.”
Com um rápido olhar para Amanda eu me aproximei de Sam apontando meu pau duro para sua boca. Ela abre e o deixa entrar. Com meu pau enfiado em sua boca eu coloquei um dedo em sua buceta, e porra! Como ela estava molhada.
Separei os cabelos ruivos e espessos do seu bichano e coloquei outro dedo dentro dela. Ela coloca as mãos em minha bunda para puxar-me mais para sua boca. O toque dela é elétrico. Eu fico ocupado enfiando e tirando os dedos de dentro da sua rosa vermelha – era com isso que sua boceta dela se parecia com aqueles cabelos ruivos em tons quase vermelho, ela tira o pau da boca, olha para min e diz:
“Eu posso sentir o gosto da Amanda no seu pau” Então ela volta a me chupar
Eu olho para Amanda que está sentada no lado oposto da cama acariciando o pau grosso de Tony. Vejo sua verdadeira adoração fixada naquele pau mais grosso e maior que o meu. Me pergunto se ela fica assim quando me masturba. Então ela se inclina e o leva para boca. Ei fico tão vidrado em ver isso que inesperadamente atiro minha porra na garganta de Samantha.
Ela recebe tudo com gosto e em seguida se arrasta ate Amanda e Tony, beija-o com a boca cheia com minha porra, depois se inclina para compartilhar um pouco com Amanda.
Elas se beijam, sugando meu esperma uma para outra. Tony sorri para min, então começa a explodir sobre nossas esposas que continuam se beijando sem se importa com chuva de porra.
Depois que elas se saciam com toda aquela porra espalhada em seus corpos, elas olham para min e me convidam para se juntar a elas. Amanda me alimenta com um dos seios encharcado com a porra que eu não sei se é minha ou de Tony, mas não me importo, eu lambo e chupo seu peito com força fazendo-a gemer alto.
Amanda empurra Samantha para trás para fazê-la se deitar. Enquanto Sam abre as pernas revelando sua linda rosa ainda mais vermelha e inchada com toda aquela excitação, Amanda começa a chupa-la, e eu subo atrás dela. Deslizo meu pau enchendo a buceta da minha mulher. Tony assiste a tudo ao nosso lado, então se aproxima de Sam e começa a acariciar seus seios brancos de mamilos rosas. Então, de uma maneira despudoradamente sugestiva do queria que eu fizesse, ele fica em pé ao meu lado com o pau duro de novo a centímetros do meu rosto, enquanto fodo Amanda que come a buceta de Sam com sua língua e dedos. Todos nós estamos gemendo alto. Eu penso: “Aos diabos com isso!” Então viro o pescoço e chupo a cabeça do seu pau.
Tem um gosto acre e salgado e também devia ter o gosto da boceta de Samantha que eu ainda não havia experimentado. Eu lambo mais, chupo até que ele começa a mover os quadris e logo eu tenho a boca fodida pelo meu melhor amigo. Continuamos assim até que minha mulher gozasse com meu pau dentro dela, então ela diz que vai desmaiar se não fizer uma pausa.
Tony tira o pau da minha boca e me manda mudar de posição, então eu começo a me preparar para um boquete de Sam, quando ele me manda levantar. Ele enfia o pau na buceta da sua esposa e me chama. Isso só pode significar uma coisa.
Ele começa a trabalhar meu pau em sua boca talentosa, penso que ele faz isso melhor do que eu e me surpreendo com o toque da sua boca macia e quente. Ele começa a foder a boceta de Sam com seu pau grosso, quando Amanda já parecia ter recuperado o fôlego. Um momento depois ela foi até Sam que chupou seus seios de uma maneira que eu nunca vi uma mulher se deliciar com um peito de outra. Aquilo foi incrível e tesudo
Depois de alguns minutos, Amanda se levanta e se senta na cara dela. Uma visão que me fez gozar rapidamente na boca de Tony, enquanto minha mulher gozava na boca da mulher dele. Tony tira o pau da boceta de Sam e dar para Amanda chupar. Ela o faz gozar com sua boca mágica E Sam cuida dos peitos de Amanda de novo. Sam lambe a porra dele nos seios dela e nos deitamos saciados.
Pergunto a Sam e Tony no dia seguinte se eles já haviam pensado em fazer algo assim alguma vez. Ele admitiu que eles tinham pensado sobre isso e que Sam adorava ser fodida enquanto fantasiava ter Amanda sentada em seu rosto, como acontecera.
Então Tony disse:
“Você está pronto para pagar aqueles cem reais?”
“Porque devo pagar a aposta, nós trepamos e gozamos, não gozamos? Respondi
“Você não fodeu minha mulher como ela nunca foi fodida antes. Nós já estamos fazendo isso há um ano com todos os nossos outros amigos. E essa noite foi um desafio para trazer você dois para nossa cama.” Ele explicou
Nem desconfiávamos que eles já fossem tão pervertidos. Estamos felizes, no entanto, e mal podemos espera pela nossa próxima reunião.
Sempre com excelentes contos votado
PQP! Que gozada absurda que dei... Teve mais com o casal ou com outro?
ótimo relato, muito tesão, amei, swing é bom demais
Como veio duplicado merecia ser votado duas vezes de tão bom!