O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 6


Júlio fodeu a boceta latejante de sua mãe tão rápido quanto ele podia, guiando-se através das doces contrações do seu orgasmo. Mais, por mais animado que estivesse, ele não conseguia gozar na boceta da mãe. Karen teve que finalmente se afastar do seu filho, fazendo seu gigantesco sair pau para fora da sua boceta enquanto ela desabava de barriga na cama.

“Júlio” ela gemeu. “Eu quero que você faça um favor especial a mamãe agora. Existe uma outra porra, querido, que você não sabe ainda. É um tipo de porra muito suja, mas eu realmente gosto muito disso. Você vai foder o cu da mamãe Júlio? Por favor, bebê, você vai foder sua mãe na bunda?”

“Certo!” Júlio disse ansiosamente. “Oh, merda, sim mamãe, eu realmente quero fazer isso com você.”

“Então pegue a vaselina no banheiro, querido”

Karen se mexeu na cama mais excitada do que nunca, percebeu que estava prestes a ter seu cú invadido pelo enorme pau do seu filho.

“Depressa, amor! Você tem que melar o cú da mamãe, antes de foder ele como você quiser!”

Júlio correu para o banheiro, nu, seu pau enorme balançando e se contorcendo rigidamente na frente dele. Quando voltou encontrou sua mãe enlouquecida deitada de barriga com os joelhos dobrados e as pernas abertas. Ela havia colocado o travesseiro embaixo dos quadris, elevando ligeiramente a bunda para que ele pudesse deslizar seu pau mais facilmente dentro do seu cú. Ela mantinha suas nádegas bem separadas abrindo-as com as duas mãos, expondo completamente seu cú rosado e enrugado para seu filho com tesão.

“Lubrifique bem o cú da mamãe, Júlio.” Karen gemeu. Sem pressa meu amante, deixe o cuzão da mamãe bem melado para sua rola grande da porra!”

Júlio se juntou a mãe na cama destampando o pote de vaselina. Espalhou generosamente um monte em seu pau latejante e em seguida no cú da mãe. Karen estremeceu ao senti-lo aplicando a vaselina fria, sentiu Júlio enfiar o dedo nele para deixar seu cú apertado bem melado por dentro.

“Chega Júlio, já é o suficiente!” Ela chorou. Seu cú estava quente e coçando, ansioso pelo pau do filho. “Fique em cima da mamãe, querido. Fôda meu cú. Fôda bem ele, a mamãe quer muito isso!”

Júlio montou em sua mãe, mirou seu pau grosso e inchado, a cabeça no anel recortado da sua bunda; Karen gemeu alto quando sentiu a primeira pressão da cabeça do pau entre suas nádegas. Ela espalhou mais da vaselina em seu próprio cú e balançou a bunda para ajudar Júlio a fazer seu caminho em seu cú apertado, mais extremamente receptivo a ele.

Júlio empurrou para baixo, afundando vários centímetros do latejante pau em seu cú. Karen fez uma careta, suas pregas anais se esticando dolorosamente ao redor da espessura incrível pau do seu menino. Mas a dor não era insuportável e forma como o pau dele arranha deliciosamente seu anel em chamas mais do compensava a dor. A mãe começou a foder o seu filho também, empurrando seu cú sobre a gratificante dureza do seu pau.

“Isso é bom, Júlio. Continue empurrando agora, querido! Oh, porra, é tão bom seu pau no meu cú! Mais fundo, Júlio. Enterra o pau no cú da mamãe... fode meu cú porra!”

Júlio gemeu sentindo o poderoso musculo do esfíncter de sua mãe agarrando e sugando convulsivamente em torno de seu pau. “Ohhh mãe! Isso é tão bom. Sua bunda é tão quente e apertada”! Implacavelmente, ele enfiou o pau no buraco da sua mãe., empurrando centímetro após centímetro, cada vez mais duro de tesão pela bunda dela.

“Oh Júlio! Oh, porra!”

Karen soltou as nádegas que estiveram seguras por suas mãos desde que seu filho começou a foder sua bunda. Júlio teve quase dois terços de seu jovem pau dentro do cú da sua mãe. Em uma maré de tesão crescente ela enfiou a mão sob a barriga e começou a esfregar sua boceta babada, ela fodia com dois, depois três dedos febrilmente para dentro e para fora da sua xoxota molhada enquanto ela mesmo bombeava seu cu no pau duro do filho.

“Fode meu cú porra! Fode meu cú apertado”. Ela gritou. “Empurra ele todo no meu cú, Júlio! Eu preciso de tudo dentro de min... Jesus, fode a bunda da mamãe”

Júlio morrendo de prazer na agitação da bunda nua da sua mãe, espetando seu enorme pau até violar seus intestinos. Karen estremeceu e começou a transar mais forte com o filho, não dando chance a ele de saborear a pressão do seu cú em torno do pau. Júlio encontrou seu ritmo, ofegando em seus ombros enquanto cortava sua carne com o pau duro como pedra através do aperto de borracha de seu reto.

A vaselina espremia-se em torno do seu pau enquanto ele fodia o cú da mãe, lubrificando seu estreito canal para as estocadas vigorosas do pau do filho. Karen fodia a si mesmo loucamente com o dedo, alternando entre esfregar furiosamente seu clitóris e apunhalar os dedos profundamente na sua boceta inundada. Seu cú chupava e tinha espasmos em torno do pau do filho, sinalizando que ela gozaria a qualquer momento.

“Mais forte, Júlio, mais forte! Fode meu cú, Júlio! Fode a bunda da mamãe! Ahhhh... eu vou gozar! Você está fazendo a mamãe gozar pelo cú, Júlio, com seu pau grande do caralho. Mais forte! Deixe sua mãe com tesão...

Júlio fodeu sua mãe nua que se contorcia tão rápido quanto ela poderia, Júlio batia sua vara inchada de luxúria furiosamente através da tensão requintada que o cú da mãe fazia nele. Karen afundou outro dedo profundamente dentro da boceta e guinchou quando sentiu seu orgasmo começar poderosamente dentro da sua barriga, fazendo sua boceta revirar e derramar suco do seu cú em sua mão, seu cuzinho chupava descontroladamente o pau de Júlio.

“Fôda sua mãe! Fôda sua mãe!” Ela chorou enquanto gozava. “Meu cú está gozando. Júlio. Meu cú ama, ama esse seu pau enorme. Meu maldito cú está gozando, eu nunca gozei tomando no cú. Estou gozando filho! A mamãe está gozando.

O cú quente e serviciado de Karen pela rola do filho, explodiu repetidamente apertando em torno do pau latejante. Júlio engasgou quando ele finalmente esporrou sua primeira carga de porra da manhã. Seu pau resistia e tremia no fundo do cú enquanto vomitava sua porra.

Karen sentiu a porra quente do filho em suas entranhas, banhando seu reto como uma onda calmante e cremosa.

“Oh, Júlio” Isso mesmo, goze dentro de min. Karen ansiosamente flexionou seus músculos. Os músculos do seu cú em torno do pau do seu menino, ajudando-o a esporrar cada gota da sua porra. “Oh Júlio, ela é tão quente, eu sinto tudo dentro de min.”

Júlio continuou a foder sua mãe gemendo alto enquanto o resto da sua porra disparava de suas bolas. O cú apertado dela recebia tanta porra que não pôde segurara tudo Karen ria descaradamente enquanto sentia a porra dele borbulhando de volta para fora do seu cú e babando a fenda da sua bunda em torno da base do pau do filho.

Em pensar que ela havia resistido aos avanços de seu outro filho, e nesse momento ela pensou sobre ele na casa da sua irmã no outro lado cidade, perguntando-se de ela havia falado sobre ele ter tentado algo com sua mãe.

Foto 1 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 6

Foto 2 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 6

Foto 3 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 6

Foto 4 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 6

Foto 5 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 6


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 30/04/2022

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 04/03/2021

Bati uma em homenagem essa mae

foto perfil usuario

Comentou em 15/01/2021

Agora ela se realizou. .conto bom...

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 14/01/2021

Caramba...que fêmea gostosa. Boa d+++++++++++++

foto perfil usuario williamt

williamt Comentou em 14/01/2021

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 6

Codigo do conto:
171177

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/01/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
5