Malu, 18 anos, seios pequenos ainda em formação, pequena até parecia mais nova, linda e carinha de inocente. Me pediu se podia usar a piscina. Fui lá, aspirei a sujeira, deixei tudo certinho pra ela e fui fazer as coisas que eu precisava. Perto da hora do almoço voltei para a casa e espiei ela no sol. Me chamou a atenção pois ela tinha soltado a parte de cima do biquine para não ficar marca nas costas. Fui até ela e avisei que faria algo para comermos. Ela então se levantou segurando o biquine para não cair e veio me ajudar. Aquilo mexeu comigo. O pau começou a dar sinal de vida, mas eu estava em dúvida se era coisa da minha cabeça. Ascendi a churrasqueira, abri uma gelada e ela começou a beber comigo. Ela tomava cerveja como se fosse água. Beliscamos uma carne e como estava muito quente coloquei uma sunga para dar um mergulho. Ela ao me ver pular na piscina veio também. Quando a vi descendo a escada para entrar na água não teve jeito, o pau ficou durasso. De costas pude ver o volume dos seus lábios dentro do biquine e comecei a bolar o jeito de me aproveitar daquela oportunidade. Como ela estava soltinha por causa da cerveja, comecei jogando água nela, ela jogou de volta, cheguei mais perto comecei a fazer cócegas nela e aproveitei para passar a mão naqueles seios, na barriga e na bundinha. Saí para tomar mais uma gelada e ela veio junto. Começou a ver o volume na minha sunga e perguntou se aquilo era por causa dela. Me desculpei sem jeito, disse que sim... mas se ela quisesse ir embora não tinha problema. Ela chegou bem pertinho e de esticou para me dar um beijo na boca. Começamos a nos pegar ali mesmo. Minha sunga e o seu biquine eu nem sei como foram tirados. A minha área de churrasco tem um bom tananho, iluminada, tem sofá, poltrona, uns pufes grandes. Sentei no pufe e coloquei a gatinha para mamar. Ela mamou gostoso, chupava com muita experiencia. Ficava segurando minhas bolas para controlar meu tesão e não me deixar gozar. Coloquei ela na poltrona e ajoelhado comecei a chupar aquela bucetinha lisinha e molhada. Lambi, chupei e só parei depois que ela gozou muito na minha boca. Coloquei de 4 na poltrona e mandei a rola em sua buceta. Fiquei um bom tempo nessa posição e massageando seu cuzinho. Ela me olhou e disse na maior cara de pau:
- Senta Tio!
Sentei na poltrona, ela virou de costas para mim, veio sentando, posicionando a cabeça da minha rola no seu cuzinho e soltando o peso. Não estava acreditando no que via e em tudo que estava acontecendo. A Malu, aquela menina que vi crescer já era uma mulher experiente e safadinha. Ficou sentando na pica naquela posição, subindo e descendo, gemendo e rebolando. Além disso ainda se masturbava furiosamente, parecia que estava ligada na tomada 220. Me segurei o máximo que pude mas não teve jeito, passei as mão para frente, agarrei seus peitos e puxei ela com força de volta no caralho, enterrando bem fundo enquanto gozava fartamente naquele cuzinho. A expressão de felicidade dela, parecia uma menina que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo.
Fodemos o sábado todo, a noite toda, o domingo até a hora do almoço. Depois seus pais avisaram que estavam voltando, o Ricardinho apareceu com sua namorada e ficou conosco fazendo almoço. Acho que ele não percebeu que passei a rola em sua irmãzinha. Quando seus pais chegaram me agradeceram e ainda soltaram aquela frase: - Espero que não tenham te dado muito trabalho... ...rs...rs...rs.. Deu um puta de um trabalhão, pensei!
Quando eles foram embora que me liguei a minha área de churrasco e piscina é monitorada por câmeras e só eu tenho acesso pelo celular. Fui olhar as imagens e me senti em um filme pornô de primeira. Sem contar que na parte da manha enquanto eu trabalhava e Malu tomava sol, a sem vergonha já estava se masturbando na beira da piscina enquanto estava sozinha. Vendo essa cena ainda precisei bater uma punheta antes de dormir, porque dormir de pau duro ninguém merece.
Voce mulher de Ribeirão Preto ou da região que busca um amigo discreto para realizar suas aventuras, me mande uma mensagem, vamos nos conhecer melhor.
Se você gostou, vote!
Delícia de aventura.
Puta que pariu! Nós somos 2 caras de sorte, meu último conto e falo de uma história muito parecida. Título Tentação! A fulha do pastor. Quando puder, leia. Votadíssimo!
que delicia uma novinha gostosa...votado
E lendo o conto o pau ficou duro de novo!