Caros amigos, nem sei por onde começar. Antes de mais nada, espero merecer seu voto neste conto. Vamos lá, o feriado acabou e quarta de cinzas mandei mensagem para Lorena, a amiga safada da minha filha que estou comendo como se não houvesse amanhã. Ela havia prometido levar a Gaby, a outra amiga da minha filha que faz uns “por fora” se dizendo Sugar Baby.
Combinamos para quinta cedo, ou seja ontem. Quase não dormi a noite tamanha era a expectativa. As duas são novinhas, minha própria filha acabou de fazer 18 e elas são no máximo um ano mais velhas.
Se você leu os outros contos sabe que elas estão em casa todos os fins de semana por conta da piscina. Então seus corpos não são um mistério para mim. Parece que minha filha só tem amigas gostosas, como ela mesmo é.
Busquei minhas gatinhas no local combinado e mais que depressa dirigi direto até o motel. No caminho ainda perguntei se era isso mesmo que ambas queriam e elas caíram na risada brincando comigo, se eu quiser poderíamos ir apenas tomar um sorvete. Mas o que eu queria mesmo era chupar aquelas duas belas bucetinhas novinhas.
Chegando no motel as duas me beijaram e entraram no box para tomar banho. A nossa suíte tem um box transparente, com dois chuveiros. Elas tiraram tudo e sem a menor cerimônia começaram a tomar banho. Me sentei na cama já sem roupa e fiquei observando o comportamento das putinhas na ducha. Não demorou e elas começaram a rir e brincar uma com a outra, esfrega aqui, ensaboa alí e começaram a se beijar ensaboadas e se esfregando de uma forma que meu pau começou a babar sem nem ao menos tocá-lo.
Saíram molhadas e não se enxugaram, não se desgrudaram. Vieram direto para a cama e nos deitamos os três. Ora eu ganhava beijos quentes da Lorena e mamadas na rola da Gaby, depois elas invertiam. Fiquei completamente alucinado quando ambas começaram a mamar a rola, se beijando e chupando ao mesmo tempo. Foi uma loucura, eu estava me segurando ao máximo.
Lorena tirou meu travesseiro e sentou na minha cara:
- Me chupa Tio, quero gozar na sua boca!
Enquanto isso Gaby não desgrudava do meu pau. Chupava, sugava, batia com ele na cara. Me concentrei na buceta de Lorena que estava atolada na minha cara, eu deitado de barriga para cima e ela literalmente sentada na minha cara. Percebi que Gaby havia parado de mamar e quando percebi o que ela estava fazendo, enlouqueci de vez. Ela parou de mamar e estava se ajeitando para sentar na minha rola. Não tive tempo de falar nada, aliás minha língua estava ocupada chupando Lorena e sentindo ela gozar na minha boca e me afogando com todo mel que escorria de sua buceta. Gaby sentou na minha rola, se encaixou e sentou até entrar tudo. Eu não estava vendo, apenas sentindo e ouvindo ela gemer.
Quando Lorena não aguentou mais, deitou ao meu lado tremendo toda por conta da última gozada intensa na minha boca e só aí pude ver o espetáculo que era Gaby cavalgando em mim. Ainda tive um pouco de juízo e avisei:
- Sentou direto, sem camisinha menina? Não quero ser papai nessa altura do campeonato...
Ela apenas sorriu e disse:
- Pode gozar onde quiser, tomo remédio...
Mas eu não queria gozar, queria prolongar essa brincadeira pelo máximo de tempo que aguentasse, apesar de ser uma tarefa quase impossível.
Quando ela finalmente gozou cavalgando a Lorena que estava ao meu lado disse:
- Também quero, vem aqui Tiiiioooo!
Gaby saiu de cima, me virei e soquei a rola toda babada na Lorena. Ela começou a gemer cheia de manha imediatamente. Ficamos nesse papai e mamãe de modo que eu controlava a velocidade das metidas.
Eu queria mais da Gaby, ela era a novidade. Esperei Lorena gozar bem gostosinho e me virei para Gaby. Mandei ficar de quatro. Cuzinho rosa, que coisa de maluco. Comecei a chupar seu cuzinho e enquanto isso Lorena veio deslizando por baixo de modo que ficaram num 69 muito sensual.
Com Lorena chupando sua buceta e eu lambendo seu cuzinho, Gaby começou a perder completamente o freio e ao invés de gemer, gritava. Gritava coisas desconexas. Enfiei o pau na buceta, tirei, passei pela boca de Lorena, voltei a colocar e tirar da buceta. Estava completamente melado. Apoiei a cabeça na portinha rosa do cuzinho e comecei a forçar a entrada. Ela relaxou e a cabeça passou, quando chegou na metade começou a gozar alucinadamente na boca de Lorena, mordendo meu pau com as contrações do esfíncter. Não tive como resistir e soquei até o talo para dentro, enquanto meu gozo veio forte, enchendo seu cu de leite. Ainda tirei o pau a meia bomba e coloquei na boca de Lorena que ainda estava debaixo de Gaby e a porra que brotava do seu cu também escorria e pingava nela.
Tomamos um banho a três e ficamos deitados na cama, conversando enquanto nos recuperávamos. As meninas não demoraram a começar a pegação entre elas de novo. Apesar de Gaby ser muito tesuda, Lorena é a putinha. Lorena toma as atitudes, comanda tudo. Olhou para mim e disse:
- Tio, vem me comer enquanto eu chupo a buceta da Gaby.
E começou a chupar a Gaby, oferecendo sua bucetinha para mim, toda empinada pra cima. Coloquei nela e ficamos nessa posição até que mais uma vez todos gozamos juntos, numa explosão de tesão. Eu fiquei admirado que mesmo depois de já ter gozado fartamente uma vez ainda teria tanta porra para despejar em Lorena. Depois que tirei o pau não deixei ela se mover e fiquei observando a buceta expulsar o resto de leite que ficou pelo canal. O cheiro de buceta e sexo impregnou o quarto e a nós três. Mesmo depois do último banho, quando fui levar as meninas embora eu não parava de sentir o cheiro em mim, nas roupas e no carro.
Falei para Gaby que quero sair só com ela, para judiar, do mesmo jeito que já fiz com a Lorena. E essa fazendo beicinho e cara de ciúmes disse que deixa, se for uma vez só. As duas me passaram os valores dos presentes e ontem à tarde fiz o pix a cada uma delas. Mereceram cada centavo, tanto pela foda, quanto pelo show que me proporcionaram.
O que mais o destino ainda guarda para este velho casado pai de família?
Se você leu até aqui, peço seu voto aqui embaixo, não custa nada e me motiva a continuar relatando essas pequenas loucuras que faço as vezes. Até a próxima... Será que haverá?
Gostei. Votei
Votado Lhe os 6 conto Muito tesão mesmo duas ninfeta assim e uma delícia
Muito bom, super excitante Votado
festa maravilhosa, amei o relato, gatinhas lindas
Ótimos contos!!
Não vá brochar agora, certo? Abs
Perfeito. Adorei bem escritos e cada um com desejo de quero mais
Amei... votado
Espero que haja...
E bom demais comer duas novinhas outro dia comi duas eram primas e gostavam de sair juntas de 19 e 20 aninhos nunca gozei tanto como nesse dia
Lorena/Gaby e as outras amigas, afinal por experiência própria, Mulher conta e como conta.
Muito bom
Top votado
Top demais, muito tesão essas gurias. Parabéns.
Bom demais. Gozei gostoso
Que tesão! Delícia de conto.
Delícia de conto, espero ter a chance de ficar com duas algum dia... Votado...
Gostei e votei.. No amor não deve existir preconceito.. Gozar a vi é essencial
Conto foda amigo !!! Parabéns
Eroticamente fantástico! Merecidamente votado!!!
Votado,👋👋👋
Deliciosa aventura! Votadíssimo
Votado - Tesão de conto, quando virá a continuação ? Isto não pode parar !
Que tesão !! As fotos ilustram bem a transa.
Manda ver, colega, continua escrevendo que está muito bom!
Delicia adorei seu conto
votado. sabe o que é melhor que isso - fode BEM GOSTOSO e quando menos espera ELA (s) pedem sem (pix) dizendo que PRECISAM DE UM HOMEM...rsrsrs.. ai o pau tora.
Quando será a próxima?